Daddy's Fuck Her Little Baby Girl escrita por LittleLamb2


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Acho que esse foi o mair capitulo que eu já fiz aqui, e o que eu mais gostei também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694508/chapter/9


Emma vai pra cima de Regina e a beija, muito intensamente. Suas linguás se encontram novamente e passeiam uma pela outra. Emma dá leves mordidas nos lábios de Regina, enquanto leva sua mão esquerda até seu rosto e vai descendo por seu pescoço, passando por seus seios e pousando em seu abdômen. Regina fica ofegante. Sentir a mão pequena e quente de Emma acariciando seu corpo deixa a morena tensa num primeiro instante, mas logo relaxa ao se dar conta que está nos braços de sua pequena menina.


Emma ia descendo para o pescoço da morena tecendo leves beijos e, mordidas. Regina ofegava, e gemia. 


Emma leva sua mão ao seio esquerdo de Regina, acariciando toda sua extensão. Regina tenta alcançar as nádegas de Emma e consegue, apertando-as com força, arrancando um gemido alto da loira. Emma desce sua mão pelo estômago de Regina , passa por seu umbigo, desce sua mão pela cintura da morena, até atingir sua coxa. Desce sua boa do pescoço até chegar ao seio. Com beijos, leves mordidas e chupões, Emma sente Regina estremecer por completo e contorcer seu corpo para tornar as caricias ainda mais intensas.


Regina segura os cabelos de Emma enquanto está lê morde o pescoço e aperta sua coxa. Emma afasta os joelhos da professora e sobe sua mão pela parte interna da coxa da mesma, apertando levemente, até atingir sua vagina que se encontrava totalmente encharcada. Regina ergue seu quadril ao sentir a mão de Emma acariciar a parte mais intima de seu corpo. Emma volta a beijar Regina, que está com a boca seca. Emma leva sua perna para entre as pernas de Regina e começa a pressioná-la contra sua pelves. Regina não se contém e solta gemidos altos. Emma a beija para abafa-los. Regina corresponde, mas logo retira sua boca da boca de Emma e tenta alcançar seus seios. Ela beija voluptuosamente os seios da menina, enquanto ela pressionava ainda mais sua pernas contra morena.


Regina leva suas mãos para as costas de Emma e desce até chegar em suas nádegas e aperta-las de encontro a seu corpo, sentindo ainda mais a perna da loira.


Regina encaixa sua perna por entre as pernas de Emma e faz o mesmo movimento, deixando a loira fora de si. Emma substitui sua perna por sua mão, pegando Regina de surpresa. Com seus dedos ela encontra seu clitóris, que estava enrijecido e latejante. Regina sente como se o mundo fosse acabar naquele momento, e suspira de prazer. Emma acaricia Regina calmamente. A morena segue os movimentos da mão de Emma com o quadril, intensificando ainda mais os toques, que foram se tornando mais rápidos. Emma continua suas caricias enquanto beija Regina e deixa apenas seu polegar na área, descendo para a entrada dos sonhos. Emma penetra aquela região totalmente entregue a ela lentamente. Regina sente-se ser preenchida e geme arrastado demonstrando todo o prazer que está sentindo.


Emma se excita ainda mais com  o gemido da morena e inicia um movimento de vai e vem dentro de Regina, deixando-a cada vez mais louca de desejo. Regina acelera os movimentos de seu quadril, indicando que Emma seja mais voraz no movimento de seus dedos. Emma acelera o vai e vem de seus dedos e com seu polegar faz movimentos circulares. Regina delira e prende suas mãos nas costas da loira, arranhando-a com suas unhas. Emma perde o controle e penetra Regina ainda mais forte. Sentindo que sua parceira chegaria ao clímax, Emma a beija, prendendo-a. Regina não aguenta a pressão e se solta, gemendo alto. Emma beija seu pescoço e sente a área entre seus dedos contrair-se. Regina sente explosão de puro prazer inundando todo o seu corpo e crava suas unhas nas costas de Emma, que geme de dor e prazer. Então a loira retirou os dedos de dentro da morena, e permaneceu acariciando sua intimidade por fora. Emma aguardava a respiração de Regina se normalizar, e a sua própria... Beijou-lhe a têmpora com carinho e moveu-se, dando sinal de que se afastaria....


— Não se afaste... Fica aqui assim... - Regina pedia com extremo carinho.
Emma não pode negar. Escondeu seu rosto entre o vão do pescoço da morena aspirando o cheiro delicioso que a mesma tinha. Enquanto Regina ficou acariciando as costas de sua menina.


Pernas entrelaçadas, mãos se acariciando, o olhar cúmplice.... 

 


*.* *.* *.* *.* *.* *.* *.*

 


Regina acordou na manhã seguinte e vislumbrou a cena que ela julgou ser a mais linda que já presenciou: Emma dormindo em seu peito enquanto a envolvia em um abraço, cobertas apenas por um fino lençol fino.


Sorriu e depositou um beijo nos cabelos de sua menina. Ainda era cedo, recém passava das sete da manhã, então ficou simplesmente fazendo carinho em seus cabelos.


Sentiu quando a loira se movimentou lentamente contra seu corpo, estreitando mais o contato. Isso fez o sorriso que Regina tinha nos lábios aumentar ainda mais. Ouviu-a dando pequenos gemidos enquanto acordava e ao abrir os olhos e ver onde estava também esboçou um sorriso.


— Bom dia! - Disse Regina, beijando o topo de sua cabeça.
— Bom dia! - respondeu com um sorriso e levantando o rosto em direção a morena, depositando um beijo em seus lábios.


Regina aprofundou o beijo sem qualquer oposição de Emma. Não era um beijo desesperado, cheio de ânsia, mas sim um ato que demostrava todo o carinho que uma sentia pela outra.


A loira passou a alisar o adomem de Regina, o que estava causando um crescente desejo em ambas. A morena começou a massagear um dos seios de Emma, eram movimentos lentos e sensuais. os carinhos foram se intensificando enquanto se beijavam e naquela altura Emma subiu sua mão vagarosamente e também começou a dar leves apertões nos seios de Regina que gemia.


Emma se afastou um pouco, dando beijos em toda a mandíbula da outra, descendo até o pescoço, onde deu um chupão, arrancando mais um gemido da morena, se dirigindo ao seu baixo ventre.


As dua gemiam em uníssono e Regina começou a fazer movimentos circulares no clitóris da menina, que já beijava seu peito e ia em direção a seus seios. Seguiu com os movimentos circulares até a entrada de Emma e introduziu dois dedos de uma vez, fazendo a dar um gemido contra o seio que sugava voluptuosamente. Ao ver o quão molhada ela estava, Regina ficou ainda mais excitada, como se isso fosse possível.


Sem mais aguentarem apenas aquele contato, Regina tirou os dedos de dentro de Emma e movimentou-se pra pegar o strap dentro da gaveta do criado mudo, colocando rapidamente. Ficando por cima da loira. Tomou seus lábios mais uma vez em um beijo possessivo, afastou as pernas da outra a fim de abri-las mais e se posicionou para penetrá-la.


Antes de consumar o ato olhou-a nos olhos e direcionou o díldo para a entrada de sua menina começando a penetrá-la lentamente, procurou não desviar o olhar dela. Queria ver o desejo estampado naqueles olhos verdes azulados, que agora estavam com as pupilas dilatadas.


Movimentava-se lentamente, com o intuito de aumentar ainda mais as sensações que tinham. Queria satisfazê-la ao máximo. Emma rebolava seguindo o ritmo das estocadas, aumentando ainda mais seu contato.


Por mais que tentasse se conter, voltou a beijá-la sofregamente e aumentou a velocidade de seu quadril. Estavam perdidas em gemidos e sensações até que suas forças foram consumidas por um orgasmo simultâneo.


Permaneceram naquela posição por algum tempo, com as respirações alteradas e com o ritmo cardiaco acelerado.


Regina se virou retirando o joguete, e levou Emma abraçada a si, ainda não queria desfazer aquele contato.  A loira mais uma vez movimentou a cabeça em sua direção e esboçou um leve sorriso.

— Oi. - disse Regina dando-lhe um beijo na testa e fazendo cafuné em seus cabelos.

— Oi. - respondeu a loira ainda com um sorriso no rosto, mas ficando novamente sonolenta com aquele carinho que recebia.

— Você está bem? - perguntou insegura.

— Maravilhosamente bem. - Respondeu fechando os olhos e apertando ainda mais o abraço que tinha ao redor da cintura da mais velha.

Diante daquela resposta dada tão espontaneamente pela menina, Regina só pode sorrir, feliz como nunca esteve antes.


Acabou cochilando, enquanto Emma dormia profundamente em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que assim como eu vcs tenham gostado.
Bjs de algodão doce.
*.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daddy's Fuck Her Little Baby Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.