Daddy's Fuck Her Little Baby Girl escrita por LittleLamb2


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694508/chapter/5

 

*EMMA*


Regina coloca as duas mãos na minha bunda, apertando com força, enquanto me beija. Um beijo cheio de desejo, e pressa.

Eu a abraço com as pernas e com os braços, precisava sentir ela o mais perto possível de mim. As mãos dela apertavam minha bunda por dentro da saia, e eu gemia no beijo enquanto ela me levava pro quarto, sem pararmos de nos beijar. Nossas línguas brincavam juntas.

Mais depois de algum tempo, a respiração se tornou um problema, e tivemos que separar nossos lábios, embora nem uma das duas quisesse. Por essa hora Regina já estava sentada numa poltrona, que tinha no seu quarto. Eu estava sentada, rebolando em cima do colo dela

Começo a beijar seu pescoço, enquanto ela apertava minhas coxas, mas não por muito tempo, pois ela segura meu rosto, e me afasta pra poder me olhar. Ela olha o meu rosto, depois o meu corpo, e sorri quando nossos olhares voltam a se encontrar.

— Você está linda Baby!

Eu sorri também, e levanto do seu colo, ficando em pé pra que ela possa me ver melhor.

— Gostou Daddy?

Eu passei a mão pelo meu corpo enquanto falava, e depois dei a volta pra ela ver a parte de trás. Ela mordeu o lábio, olhando meu corpo com atenção afirmando com a cabeça.

— Muito!

Pego meu celular e começo a procurar uma música, quando encontro viro meus olhos pra ela novamente.

— Você já recebeu um lap dance, daddy?

 


* REGINA*

Quando ela me pergunta isso, sinto minha calcinha se encharcando mais ainda.

— N-não. - começo a gaguejar e sinto vergonha.

— Então hoje vai ser sua primeira vez. - Ela da play na música, e se aproxima, ficando de costas.

Ao som de " Dangerous woman - Ariana Grande "; ela começa a rebolar de forma devagar. Eu sentia meu corpo esquentar. Quando tento erguer minhas mãos, ela me impede segurando as mesmas no lugar.

— Você não pode me tocar por enquanto daddy. - ela diz e eu fecho meus olhos com força.

— por que? - abro os olhos e vejo ela olhando pra mim.

Ela abre um sorriso que deixa minhas pernas bambas.

— Por que eu sou uma baby girl má...  Vou te deixar louca primeiro.

Ao som da música ela rebola de forma sensual, me maltratando. Não conseguia explicar o que estava sentindo no momento. Era algo louco, parecia deixar meu corpo em chamas.

Ela se vira, sentando de frente pra mim. Olho pros seus olhos e eles estão escuros de desejo. Ela se ajeita e continua a rebolar mantendo contato visual. O contato de sua intimidade quente em meu abdômen estava me matando.

Ela levanta e fica de costas rebolando até o chão. Depois levanta, começa a baixar a saia ficando com a bunda empinada em minha direção.

Ela senta no meu colo de costas novamente, rebolando. Pega minhas mãos e fica passeando ela pelo seu corpo. Estava com minhas mãos em seus seios, com a dela por cima, ela começa a abaixar a direita em direção a seu sexo.

— Sinta como estou molhada daddy!

Solto um gemido rouco, e pressiono seu clitóris por cima da calcinha.

— Você é muito má, sabia? - pergunto puxando seu cabelo, com a mão que estava em seu seio.

— Eu mereço ser castigada, não acha? - ela dá um sorriso safado, e eu piro na hora.

— Você vai!

 

*EMMA*


Regina me leva até a parede mais próxima  e me encosta na mesma, colando seu corpo no meu. Os lábios dela atacam meu pescoço, enquanto ela tirava minha blusa, logo jogando no chão. Os seus lábios não se demoraram muito em meu pescoço, pois logo o trocaram pelos meus seios. Eu não me contive e gemi alto quando ela começou a chupar um dos meus mamilos que doíam de tão duro que estavam.

Regina passava a língua pelo bico do meu seio e logo chupava com vontade e eu me arrepiava por completo. Ela alternava entre um e outro, dando a mesma quantidade de atenção para ambos, depois de pouco tempo começou a baixar o corpo. Senti os lábios quentes dela beijarem minha barriga, e dar algumas mordidas pela mesma. Ela encosta o nariz na minha boceta, que ainda estava coberta pela calcinha de renda, inalando forte.

— Puta que pariu baby girl. Que cheiro maravilhoso.

Depois de dizer isso, ela se desfez da minha liga, e da calcinha, e enfiou a língua na minha boceta encharcada. Fecho os olhos de prazer, e encosto a cabeça na parede, enquanto segurava o cabelo dela. A língua dela passeava pela minha abertura, e quando chegava no meu clitóris ela chupava forte, deixando minhas pernas bambas.

— Daddy... - eu gemia o tempo todo.

Regina alternava entre chupar meu clitóris, e enfiar a língua em mim. Ela gemia enquanto me lambia e chupava, e aquilo me deixava mais excitada ainda. Tanto que não demorou até que gozei, gemendo alto, e puxando o cabelo dela com força.

Ela continuou passando a língua por meu sexo, provando o sabor do meu gozo, até que se levantou e tirou roda sua roupa.

Enquanto ela tirava a roupa, eu aproveito pra recuperar o folego, aproveito e tiro meus saltos. Quando estamos completamente nuas, ela me pega no colo e me leva pra cama.

Depois de dar um beijo com bastante vontade nela, onde pude sentir meu gosto, ela me vira de costas, me colocando de quatro, deixando minha bunda bem empinada.

 


*REGINA*


Seguro em sua cintura e começo a dar fortes tapas em sua bunda. Ela geme em resposta, e empina mais a bunda. Não é que ela gosta de apanhar mesmo.

— Mais forte daddy! - ela implora.

Depois de deixa -la vermelha, dou um segundo pra ela  poder respirar. E vou pegar um dos meus brinquedos na gaveta do criado mudo. Pego um strap, e o coloco voltando a me ajoelhar atrás dela.

— Agora eu vou te foder inteira, Baby Girl!

A penetro de forma firme, e forte. A fazendo soltar um grito surpreso.

— Ahh... Daddy, mais rápido.

Acelero meu movimentos, entrando de forma firme em seu sexo. Ela era apertada, o que deixava tudo mais gostoso. Emma tinha a bunda bem empinada, e eu a penetrava com certa força.

— Geme pra sua Daddy! - ordeno, e dou um tapa forte em sua bunda.

Ela grita meu nome e rebola no joguete.

Emma era a mulher mais gostosa que eu já tinha visto e provado na vida. Eu segurava firme em sua cintura enquanto mantinha minha velocidade, penetrando aquela buceta quente e apertada.

Quando sinto que estou prestes a gozar diminuo as estocadas, sento na cama com ela em meu colo.

Emma rapidamente começa a cavalgar. Ela sentava com força, e gemia cada vez mais alto. Sua expressão era incrível, ela tinha os cabelos bagunçados e a boca aberta.

O brinquedo ia fundo em sua boceta. E ela rebolava me deixando louca, com a fricção que o plugue que tinha no strap fazia em meu clitóris.

— Oh D-daddy! - ela gemia de olhos fechados.

— E-eu vou gozar....- falei sentindo sua buceta ficando mais apertada em volta do joguete.

E em segundos nós explodimos em um maravilhoso orgasmo.

Retiro o brinquedo, e me jogo a seu lado completamente suada, olho para seu rosto. Ela era magnífica, estava com os cabelos bagunçados enquanto mantinha sua linda boquinha vermelha aberta.

— Daddy? - viro de lado, pra olha-la melhor. Ela pega minha mão, e coloca meu dedo médio e indicador na boca, os chupando.

— Você disse que iria acabar comigo.... E bom estou esperando! - fala com um sorriso malicioso.


" Por Zeus! Que mulher é essa. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daddy's Fuck Her Little Baby Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.