Fade To Black escrita por Uchiha Dark Moon


Capítulo 1
Fade To Black


Notas iniciais do capítulo

SongFic curtinha feito num lapso no meio da madrugada.
Baseada em uma música do Metallica, Fade To Black.
Totalmente diferente de qualquer coisa que já escrevi até hoje, mas não me contive assim que a ideia me veio na cabeça.
Vamos a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694490/chapter/1

Itachi estava no véu, observava mesmo que a distância todas as escolhas de Sasuke. Entendia que ele estava com raiva por descobrir tudo sobre si daquela forma, Obito não havia escondido nada, fazendo com que seu sacrifício por Konoha fosse visto como algo ruim, destrutivo. Não entendia era o porquê de ele ter escolhido destruir Konoha. A vila pela qual lutou e se sacrificou.

 

Life, it seems, will fade away

Drifting further every day

Getting lost within myself

Nothing matters, no one else

 

Observava também Naruto. Desde que ainda vivia em Konoha, sentia que Naruto era diferente, especial. Sabia que somente ele poderia salvar Sasuke das escolhas erradas. E somente Sasuke poderia salvar Naruto. Gostaria de fazer algo, de ajudar Naruto a resgatar Sasuke, mas de onde estava, era impossível.

 

I have lost the will to live

Simply nothing more to give

There is nothing more for me

I need the end to set me free

 

Notava algo diferente em seu ser, como se estivessem lhe chamando. Olhava para suas mãos e podia notar que elas ficavam cada vez mais claras. Cada vez mais translucidas. Podia estar morto, mas alguém queria trazer-lhe de volta a vida contra sua vontade. Lutou contra, resistindo ao máximo. Queria poder continuar vigiando Sasuke e Naruto, mas no fim, foi em vão.

 

Things not what they used to be

Missing one inside of me

Deathly lost, this can't be real

Cannot stand this hell I feel

 

Achavam que podiam controla-lo. Quase riu da inocência deles. Nunca em vida, quem dirá em morte, seria controlado. Aproveitaria que estava vivo, mesmo que por breves instantes, e mostraria a Naruto e Sasuke tudo que podia. Daria um rumo mais certo para as vidas deles. Faria principalmente Sasuke enxergar a verdadeira essência da vida.

 

Emptiness is filling me

To the point of agony

Growing darkness taking dawn

I was me, but now he's gone

 

Pronto, aquele sim poderia ser chamado de um adeus, apesar de ainda não o ser. Conseguira mostrar a Sasuke tudo que não pode em vida. Sabia que ainda era muito difícil para o mais novo entender, mas tinha certeza que a partir deste momento ele faria as escolhas certas, mesmo que demorasse um pouco a entendê-las.

 

No one but me can save myself, but it's too late

Now I can't think, think why I should even try

Yesterday seems as though it never existed

Death greets me warm, now I will just say goodbye

 

Estava novamente no véu, vendo pela última vez Sasuke e Naruto. Os dois haviam acabado de lutar, estavam quase mortos, porém aquela não era a hora deles. Eles ainda tinham muito a construir, muito a crescem. E o fariam, juntos.

Enxergava o futuro deles, o futuro de toda Konoha. Os dois que um dia foram rivais, estariam unidos. Unidos por uma causa maior que tudo. Unidos por um carinho ainda não compreendido.

Olhou mais a frente, além véu. Ela lhe esperava, aquela que estivera a seu lado desde que chegara ali. Iria finalmente com ela.

A Morte lhe esperava calorosamente. Era chegada a hora de dizer adeus.

 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final... Ah esse final...
Espero que tenha sido do agrado de todos, assim como foi do meu.
A quem acompanha Save Me, será atualizada até o meio do mês de Junho.
Kiss, ja ne.