O que ela queria? escrita por Ailton Fernandes


Capítulo 1
1. O que ela queria?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694482/chapter/1

Ela queria um pedido de desculpa, que puxassem a cadeira para ela sentar, que deixassem rosas na soleira da porta. A vida é feita de momentos e eles podem ser únicos. Aproveite!

            Ela queria ser tratada com amor e carinho, que fosse chamada de ''Meu bem'', que ganhasse um beijo de boa noite antes de dormir... Ela não vê a hora de acordar e desejar um bom dia para quem ama: sua família, amigos, vizinhos...

            Ela queria que o pessoal fosse que nem ela: que gostasse de gente simples, de gente boa, de gente humilde. Ela adora conversar, mas é muito tímida. Tenha certeza de que você seria um felizardo se pudesse conversar com ela.

            Ela queria um amor verdadeiro e lutaria por ele com todas as forças. Ela é daquele tempo onde tudo era perfeito: a educação, a solidariedade, o amor, a compaixão, a empatia, o respeito. Ela gosta mesmo é de dormir bem muito num dia de domingo.

            Ela queria... Ela queria... Ela queria ir dormir para nunca mais acordar desse sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ela queria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.