Você me faz tão bem escrita por Ailton Fernandes


Capítulo 1
1. Você me faz tão bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694480/chapter/1

Depois de quantos baixos vêm os altos da vida? De quem eu lembro quando penso em amor? Eu preciso estar feliz sozinho antes de querer ser feliz com alguém. Às vezes sou imaturo em não querer admitir que sinto tua falta.

            Ficarei contigo na saúde e na doença. Você me cativou de uma forma que eu nem imaginava ser possível. Você lutou com todas as suas forças para que não houvesse adeus entre nós. Perto ou longe, bem ao lado ou a quilômetros de distância: amigos são amigos em qualquer lugar que estejam.

            Enquanto eu existir você nunca estará só. Eu estou pedindo a tua mão, então leve-me para qualquer lugar. Bateu saudades! Estou com aquela sensação de ter mil coisas para dizer, mas nenhuma palavra para usar.

            Você tem o dom de me fazer sorrir e eu vou cuidar de você sempre! Com um olhar você foi capaz de derrubar todas as barreiras do meu coração, por isso segure a minha mãe e prometa não soltar. E quando você ama uma pessoa você suporta tudo... menos perder ela.

            Esse teu sorriso enche minha alma de alegria. Prometo estar ao seu lado sempre! Eu te escolhi para uma vida inteira ao meu lado. Eu nunca esperei tanto por algo na minha vida como eu espero você. Você me dá um friozinho na barriga. Você me faz bem como ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me faz tão bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.