If I Could Fly-H.S escrita por davyllastyles


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oooooiiiiii olha eu aqui de novo .


Bom , quando terminei de postar o capítulo pensei:"Vou postar mais capítulo para recompensar meus cupcakes "então aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês meus cupcakes de baunilha kkk.


O papo tá bom mas "Bora"ler.Até lá em baixo ⬇fui

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694383/chapter/3

Pov. Dávylla

Acordei ouvindo a aeromoça me chamando avisando que já iriamos aterrissar. Olhei para os lados e vi as meninas acordando, acho que dormiram durante o voo.

Alguns minutos de passarem, e aterrissamos.

Davylla: “Olá gente, o que acharam do voo?”

Clara: “Bom eu comi e fiquei conversando com Dannie, depois fui dormir.”

Layara: “Fiquei assistindo acabei dormindo.”

Dannie: “Eu conversei com Clara, depois dormi.”

Davylla: “Aff povo sedentário.”

Clara: “Dayla, acho melhor ficar quieta, você não fez nada diferente de nós.” -disse quando terminamos de descer do avião.

Davylla: “Credo só estava comentando Sunshine, deixa a TPM de lado please.” -fiz cara feia por ela, ter usado logo aquele apelido.

Ela me olhou com um olhar mortal, como se saíssem lazer dos olhos. (Vou confessar que me deu muito medo).

Davylla: “Love you” -falei formando um coração com as mãos dando um sorriso amarelo. (estava tentando me salvar da morte).

Clara: “Eu sei todos me amam.” (Convencida? Não, nem um pouco). -garota nada bipolar, sentiram a ironia?

Dannie: “Modéstia você não é Clara?”

Clara mostrou a língua, e eu e Layara ficamos rindo da infantilidade das duas.
Pegamos nossas malas com uma certa dificuldade. Tivemos que pedir ajuda aos empregados do aeroporto, que colocaram nossa bagagem nos carrinhos para levar para o meu carro.

Estávamos um poucos mais atrás, estamos tão animadas por estamos realizando nosso sonho de morarmos todas juntas em nossa cidade predileta. (Quando disse animadas quis dizer super mega hiper plus animadas, ficamos tão eufóricas, que a minha reação quando pisei no solo londrino foi gritar feito uma louca descabelada e quase beijei o chão, isso mesmo você ouviu/leu direito, só que no momento em que meus lábios iam encostar no chão dei por mim e vi muitas pessoas olhando e até rindo da minha cara. As meninas ficaram pulando igual coelhos pareciam que estavam fazendo concurso pra ver quem pula mais alto e gritando tão alto que quem não as conhecesse diriam que estavam fazendo ritual de macumba no meio do aeroporto. Mas mesmo assim o minha reação foi a mais vergonhosa, principalmente por eu ser britânica eu deveria já estar acostumada com o país que nasci, não?) Que não percebemos a gritaria.

Layara: “O que está acontecendo ali?” -disse Lay quando viramos para olhar.

Senti algo me empurrando forte, como eu não sou uma pessoa com reflexos perfeitos, o que já era de se esperar tropecei nos meus pés, acabei caindo em cima de Layara, que tentou se segurar em Dannie, que sem querer puxou o pé de Clara.

Resultado:Todas no chão

Quando Olhei pra ver quem foi o ser que me empurrou, só ouvi uma garota gritando:

Garota: “Desculpa, mais a One Direction tá aqui eu quero vê-los.”

Todas: “O Que?” -falamos juntas gritando.

Chamando a atenção de algumas pessoas, não pensamos duas vezes saímos correndo em disparada pra onde onde a garota desconhecida havia ido. Quando chegamos a única coisa que vimos foi o Paul o seguranças deles saindo pela porta.

Fomos para o meu carro uma Volvo prata (Sou apaixonada por volvos e Ferraris), onde os empregados já haviam colocado nossas malas no porta malas (só pra vocês ficarem sabendo metade das malas foram pra dentro do carro, pois o espaço era muito pouco para a quantidade malas).

***Pov.xxx***

Estava muito cansado por conta das longas horas dentro de um avião, ainda teria que enfrentar uma multidão para conseguir finalmente chegar ao nosso carro. Não que eu não goste das nossas fãs , amo todas elas , mas as vezes me sinto um pouco encurralado com toda a atenção, as vezes queria apenas ser uma pessoa normal.

Com toda a confusão de pessoas empurrando umas as outras para nos ver. Vi grupo de quatro garotas que acidentalmente foram empurradas por uma menina e caíram de um forma engraçada, tipo efeito dominó, em outra hora teria rido mas como não estou em uma ocasião um tanto conturbada, achei melhor ficar na minha, olhei para o chão e vi um chapéu preto, apanhei-o logo percebe que era de umas das garotas que havia caído, quando estava voltando o caminha pra devolve-lo, Liam me interrompeu.

Liam: “Bro vamos, termos que ser rápidos.” -disse e puxou-me.

Xxx: “Liam eu tenho que devolver esse chapéu de uma garota que caiu.” -falei virando meu rosto para o outro lado tentando encontrar a garotas no meio das pessoas.

Liam: “Cara eu entendo mais não é hora de ser cavalheiro.”

Xxx: “Perdi ela de vista.” -comentei desistindo. - “Vamos logo”.

Depois disso, fui para a porta de saída do aeroporto, mas não antes de das uns autógrafos e tiras algumas fotos com nossas fãs.

Cheguei em casa de fui direto pra cama amanhã teria reunião bem cedo precisava descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooiiii Então minhas gostosuras o que achavam desse capítulo novinho hum?
Bom vou dar um aviso (deixa eu pegar o alto falante, pronto,liguei): –Gente eu só vou postar quando tiver 3 comentários, sério eu ando meio desanimada e quero saber a opinião de vocês então se querem que eu continue comentem .Aviso dado,obrigada.(desligou o.alto falante , coloco embaixo do braço.e vou embora).

bye cupcake até a próxima(espero que seja logo )
beijo beijo pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Could Fly-H.S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.