Its Snowing, Miharu escrita por LawlietShoujo


Capítulo 1
Snow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69436/chapter/1

A rua em que Miharu e Yoite passavam estava coberta por grossas camadas de neve. Aquele clima não favorecia a saúde de Yoite, que para de caminhar, tossindo muito e ajoelhando em seguida. Sua luva estava manchada com sangue, novamente. Ele a retira, revelando as mãos escurecidas pela técnica Kira. Em seguida, limpa sua boca com um lenço.

 

- Yoite-san!

 

- Estou bem, deixe-me apenas descansar um pouco...

 

A neve caía, castigando o rosto macio de Miharu, que tentava levantar o outro a fim de se abrigarem, mas era um tanto inútil, uma vez que Yoite estava fraco demais. "Droga... Fada-san, por que não me deixa curá-lo?", pensava o menino.

 

Após algum tempo, conseguem se sentar debaixo da marquise de uma loja fechada. Era muito tarde, a rua estava quase deserta. Um silêncio perturbador se espalhava pelo local. Quase dava para ouvir os batimentos cardíacos e a respiração acelerada dos dois.

 

- Etto~... - Miharu cora e o frio agrava essa característica. - Há algo que preciso te contar...

 

O triste portador do Kira não parecia escutar, deixando o outro ainda mais constrangido. É normal gostar de garotos? Miharu se sentia estúpido e dependente do rosto de Yoite, dos cabelos negros e bagunçados, sempre debaixo de uma boina.

 

O pequeno suspira, soltando uma fumaça gelada. Há muito tempo que queria estar perto de Yoite, abraçá-lo, provar seu gosto... Por que não conseguia dizer o que sentia? Por que as coisas tinham que ser tão difíceis pra ele em todos os aspectos? Enquanto pensava nisso, sente uma mão gélida e quase morta tocar a sua, segurando com força. Era ele. Yoite estava mesmo de mãos dadas com ele. Com certeza iria curtir aquele momento.

 

- Miharu-kun... - Ele olha nos olhos do garoto. - D-daisuki.

 

- Yoite...?

 

Miharu se joga sobre o outro, apoiando-se em seu pescoço e beijando-o com um desejo incontrolável. Yoite tinha um beijo macio e suave... Ah, com certeza aquilo era inesquecível. Se amavam, sim. Não havia como respirar, estavam insaciáveis, queriam suprir o amor que sempre nutriram um pelo outro. Suas mãos se entrelaçavam, trocavam carinhos. Quando seus lábios se separam, Miharu se encolhe ao lado do outro.

 

- Y-yoite-san... Está frio aqui... Me abraça?

 

Yoite puxa o menino para perto, abraçando-o e dando para ele seu cachecol. Eles contemplam a neve mais uma vez. Miharu então encosta seu dedo indicador na camada gelada, escrevendo o nome de ambos dentro de um coração e rindo baixinho em seguida.

 

Não sabiam as consequências daquela noite, mas não estavam se importando. Mais do que por uma busca pela resposta do Shinrabanshou, estavam unidos por sentimentos puros e eternos. O primeiro amor de ambos. Estavam confusos, mas muito felizes... Se beijam mais uma vez, deixando seus lábios brincarem inocentemente.

 

- Quando a Fada-san aparecer novamente... Eu prometo te curar, Yoite-kun...

 

- Não se prenda à mim. Realize os seus desejos, não se importe comigo.

 

- Mas como não o fazer... Se meu maior desejo é ficar ao seu lado pra todo o sempre? Eu te amo...

 

Miharu deita sua cabeça no colo de Yoite, que brinca carinhosamente com os fios comportados do cabelo do menino. O amanhã ainda era incerto... E ainda nevava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Errr, eu queria muito fazer uma fanfic com esse casal, porque eu acho muito linda a relação deles no anime _< Bjs