Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 3
Menina Tímida.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/3

O sinal tocou e a aula de física finalmente acabou, todos pegaram seus materiais, e levantaram saindo da sala. Vejo a "menina tímida" um pouco perdida nos corredores, cheguei perto dela tocando no ombro da mesma. Ela parece se assustar um pouco. 

— Oi. - Eu disse sorrindo simpática fitando ela. 

— Oi. - Ela diz tímida e um pouco baixo. 

— Te assustei? - Eu perguntei um pouco descontraída. 

— Um pouco. - Ela me responde tímida. 

— Nossa! Eu não sou tão feia assim! - Eu brinquei rindo e ela riu baixinho. - Desculpa não quis te assustar. - Eu disse sorrindo. 

— Não tem problema... Eu estava muito distraída... - Ela fitou o chão. 

— Meu nome é Elena - Eu disse sorrindo e estendi a mão para ela. - Elena Collins. - Completei dando um "Tchan" no nome. 

— Oi Elena. - pegou minha mão - Sou a Bella. - Ela diz, seu tom de voz era baixo, mas audível. - Bella Ford. - Ela diz igual á mim e acabamos dando uma risada básica. 

— Aluna nova? - Eu perguntei sorrindo. "Óbvio né? Nunca viu a garota aqui e ainda faz esse tipo de pergunta estúpida! Se ela lhe der uma patada vai ser bem merecido!", aquela voz chata bem malvada e arrogante me fez pensar. E o engraçado é que essa voz me faz pensar como se tivesse outra pessoa em minha cabeça. Confuso, muito confuso. 

— Uhun. - Ela sussurrou balançando a cabeça em afirmação. 

— Semana passada? Ou nessa semana mesmo? - Eu perguntei insinuando para andarmos. E assim fizemos. 

— Que? - Ela perguntou enquanto fitava o chão. 

— Você entrou na escola, semana passada ou essa semana? - Eu perguntei dando uma risadinha. 

— Semana passada. - Ela diz me olhando um pouco sem graça. 

— Já fez muitos amigos? Ou colegas? - Eu tentava puxar assunto com ela. 

— Não. Só meu irmão. - Ela dizia tímida, chegava a ser fofo. 

— Seu irmão estuda aqui também? - Eu perguntei sorrindo. 

— Ele tá estudando em... Sei lá, acho que na base onde ficam os mais velhos... Algo assim. - Ela explicou um pouquinho mais solta, pouquinho mesmo, quase nada. 

— Ele tá fazendo supletivo. - Eu disse rindo fraco. 

— Isso. - Ela riu também, só que bem baixinho. 

— Bom Bella... Se quiser... - Eu fui interrompida. 

— Bom dia coisinha nanica. - Diego diz chegando por trás de mim e falando um pouco alto no meu ouvido. 

— Porra vagabundo, não grita. - Eu me afastei tampando o ouvido. 

— Chegou muito atrasada hoje. - Ele ri fraco. 

— Eu sei, o começo do meu dia foi péssimo. - Eu disse rindo fraco, percebi que Bella estava um pouco acanhada. - Diego, essa aqui é a Bella. - Apresentei e percebi os olhos dele brilharem e ela corar - Aluna nova. - ri fraco percebendo atitude de ambos. 

— Prazer , seja bem vinda. - Ele sorriu dando um beijinho na bochecha dela. 

— O... Obrigada. - Ela gaguejou um pouco baixo. Suas bochechas estavam muito rosadas. 

— Diego! - Eu disse em repreensão batendo de leve no braço dele. 

— Ai, o que eu fiz? - Ele diz acariciando seu braço no local aonde eu bati. 

— Você tá deixando a menina sem graça. - Eu disse rindo de leve. Diego coça a nuca sem jeito e ela abaixa a cabeça tímida. - Então Bella... Qual é a sua próxima aula? - Eu perguntei fitando ela. 

— É de... - Ela pegou um papel em mãos - De química. - Ela diz olhando o papel. 

— Temos aula juntas então... - ri fraco - Vem, eu te levo até a sala. - sorri meiga e íamos andando. 

— Bella... - Diego chamou a nossa atenção - Se quiser ficar com a gente no intervalo, você é bem vinda. - Ele sorriu galanteador ela dá uma risadinha baixa. 

— Obrigada. - Ela sorriu tímida. - Tenho que falar com meu irmão antes. - Ela me fita enquanto voltamos a andar. 

— Claro, pode chamar ele também, se quiser. - Eu dizia sorrindo. 

— Vou mandar mensagem para ele. - Ela diz pegando o celular e escrevendo algumas coisas. - Então Elena, o Diego é seu namorado? - Ela perguntou fingindo desinteresse ainda mexendo no celular. 

— Namorado? - Não contive a gargalhada. - Diego é tipo um irmão para mim. - Eu sorri - Por quê? Interessada? - Eu perguntei sorrindo de lado. "OPERAÇÃO CUPIDO EM AÇÃO" 

— E... Eu? Nã... Não! Foi só curiosidade. - Ela gaguejou sem jeito. E eu ri mentalmente. - Meu irmão falou que tudo bem por ele. - ela sorriu mudando de assunto. 

— Então perfeito. - ri fraco e chegamos ao laboratório, onde a professora dava aulas de química. 

Bella se sentou ao meu lado, Marina não gostou nada disso. Ficava bem na cara que ela não tinha gostado muito da minha aproximação com Bella, mas eu não vou deixar de ser simpática e educada só por causa do ataque de ciúmes bobos de Marina. 

A aula de química era chata, pelo menos eu achava isso, fiquei fazendo desenhos no caderno enquanto a professora falava. 

— Senhorita Queen... - a professora chama minha atenção. 

— Collins... Melhor senhorita Collins. - Eu disse corrigindo a professora e alguns alunos riram. 

— Senhorita Collins, espero não estar atrapalhando seus devaneios. - Ela diz me fitando. 

— Não, que nada! Pode continuar... Estava interessante - Eu disse fitando a mesma sem dar muita importância. 

— Já que está tão interessada na minha aula, responda rápido... - Ela parece pensar - Um bem fácil. - Ela sorri, mas não parecia simpática - Quantos átomos cada elemento da fórmula H2O2 tem? - Me perguntou "Put'z! Fudeu tudo agora", ouço Bella sussurrar algo. 

— Duas partículas de Hidrogênio e duas de Oxigênio. - Bella sussurrou para mim. 

— Duas partículas de Hidrogênio e duas de Oxigênio. - Eu repeti em voz alta. 

— Agora... C2H6O? - Ainda me fitava. "Ai professora, facilita aí", Bella sussurrou mais uma vez. 

— Duas de carbono, seis de hidrogênio e uma de oxigênio. - Eu repeti o Bella falou. 

— CaCO?- A professora me perguntou. Bella sussurra mais uma vez. "Vai Bella, uhuu!" 

— Uma de cálcio, uma de carbono e uma de hidrogênio. - Eu disse e Bella sussurrou mais uma vez - Oxigênio. - eu repeti corrigindo meu erro. 

— Muito bom! Estava realmente prestando atenção na aula. - Ela diz com um leve sorrisinho no rosto, dessa vez não parecia um sorriso falso. Eu tive que suspirar aliviada. 

— Obrigada. - Eu sorri para Bella. 

— De nada. - Ela sorri também. 

Eram duas aulas de Química, graças à Bella, a professora não pegou mais no meu pé. O sinal tocou revelando o começo do intervalo. Saímos da sala, indo para o refeitório. 

— Então Bella... Cadê seu irmão? - perguntei fitando ao redor. 

— Ele já tá vindo. - Ela sorriu tímida apontando para o garoto que caminhava até nos. Não acreditava naquilo que meus olhos me mostrava.  

"O QUE? ANH? COMO ASSIM? O DEUS GREGO ARROGANTE É IRMÃO DELA? WTF". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe seu comentário.

Acompanhem, recomendem, favoritem e compartilhem com seus amigos, que ajuda muito na divulgação.

Beijos, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.