Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 21
Planejando a Surpresa Perfeita (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Heeey, peço bilhões de desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada...

A verdade é que eu tive um bloqueio criativo, e acabou que não conseguia desenvolver nenhuma das minhas outras historias. E com muitos trabalhos, seminários e provas, acabou que nem conseguia ter tempo pra ficar quietinha pensando. Mais vou tentar pelo menos avisar da próxima vez.... Vou tentar postar pelo menos um capitulo na semana.

Chega de enrolação, espero que aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/21

Aquele dia foi o mais incrível, pelo menos é o que eu achava de momento. Ele me acompanhou até meu armário e logo em seguida me levou até minha sala, o tempo todo fomos conversando, coisas aleatórias, agora ele tinha voltado a ser o cara legal que eu havia me interessado.   

Quando chegamos na porta, não havia professor então por mais que eu quisesse beijar ele ou simplesmente ficar conversando, achei melhor optar por uma terceira alternativa, entrar na sala, ir para o meu lugar e parar de babar.   

Me despedi dele com um simples e leve selinho, não sabia se eu deveria tomar a iniciativa, mas também não sabia o que estava rolando entre nós, ou simplesmente deveria ter dado um tchau normalmente e ter fingido que nada aconteceu. Bom, já fiz a merda de ter dado um selinho nele, agora é arcar com as consequências.  

O complicado é que eu acho que Bella acabou vendo, mas é só uma teoria, não tenho completa certeza que ela viu. Nem sei porque estou me preocupando com isso, ela provavelmente vai dar uns beijinhos no MEU vagabundo, então porque não posso dar umas beijinhos no irmão dela? Nada mais justo.   

  

Uma semana depois.   

  

Diego  

  

Com Elena passando um tempo com o irmão de Bella, consegui ficar mais perto dela sem ter ele na cola, ciúmes de irmão? Entendo completamente. Elena acha que consegue enganar todo mundo, ela consegue se enganar pensando que ninguém sabe o que esta acontecendo entre ela e o Jorge, está bem na cara. Eles estão sempre juntos conversando, rindo e as vezes, do nada, eles somem.  

Se eu concordo com isso? Não, obvio que não, ainda acredito que ela e o Tyler podem voltar, apesar que ele nega e ela também, mas eles ainda se gostam, só precisam de um empurrãozinho, mas não vou me meter... AINDA. Porém agradeço que a mesma esteja com Jorge, assim tenho mais tempo com Bella. Finalmente ela está perdendo a vergonha de conversar comigo, e confesso que exigiu muito esforço e assunto para conseguir isso.    

Elena saiu com Jorge hoje, como eu sei? Pelo fato de que ela saiu de casa toda produzida e cheirosa... E outro fato mais simples... Ela me contou. Vou aproveitar isso e convidar Bella para um passeio... Estou com uma duvida se levo ela no cinema ou no parque... Acho que pelo jeito mais esportivo dela, a mesma vai achar mais agradável o parque, afinal, ela não saiu muito para conseguir conhecer a cidade.  

Estava arrumado, pronto, gostosamente cheiroso... Estou com a mania chata da Elena, de ficar colocando "mente" no final das palavras para dar grandiosidade ao que digo... Culpa da convivência, afinal moramos na mesma casa, é meio impossível não termos pegado alguma mania do outro. Enfim, estava com uma calça jeans, uma camiseta preta , uma blusa fina de manga comprida branca por baixo e uma jaqueta preta por cima.   

O dia estava com aquele solzinho fraco porém com o ar gelado, ou seja, melhor agasalhar e se ficar mais quente é só tirar os agasalhos. Pego o carro, era um Fox Bluemotion branco, simples porém confortável, ele estava lavado e brilhando, "que orgulho".   

Vou indo a caminho da pousada que Bella estava hospedada, ou melhor, morando lá... Ela me explicou que uma antiga professora deixou eles ficarem lá até acabarem os estudos, ai depois eles poderiam começar a pagar a mensalidade, afinal a pousada é dela. Mando uma mensagem para ela, perguntando se ela iria fazer algo mais tarde... Eu sou um gênio tão genioso que pergunto se ela vai fazer algo justo no caminho pra "casa" dela, ou seja, esperar uma década dentro do carro. Depois de menos de um minuto ela me responde que não ia fazer nada, então dei sorte por uma parte, aviso a mesma que estou indo buscá-la para irmos ao parque. Ela responde um simples "okay".   

Depois de alguns minutos, chego na frente da pousada e mando mensagem para a mesma, que rapidamente sai na rua, estacionei o carro e desci indo na direção dela, percebo seus cabelos molhados, provavelmente porque tinha acabado de sair do banho. Dou um leve abraço nela que retribui de um jeito meigo. O cheiro do cabelo dela era embriagante, adorei.   

—Você esta cheirosa. - Eu sorria bobo enquanto me afastava do abraço, começo a fitar ela de cima a baixo, a mesma estava com um short folgado, uma regatinha azul claro e uma pantufa simples.  

—Obrigada, você está cheiroso também... E lindo. - Ela diz sorrindo envergonhada.   

—Obrigado por isso. - Me gabei  enquanto fazia uma pose de modelo, Bella começou a rir mais descontraída.  

—Vem, vamos entrar... Eu ainda tenho que me arrumar. - Ela comenta enquanto entramos na pousada e vamos para onde é seu "quarto". Nunca havia entrado na "casa" dela. Chegando lá eu observo ao redor. Não era grande e nem pequeno, uma sala pequena, com um sofá de três lugares e duas poltronas, uma televisão básica em cima de uma estante com alguns livros e algumas outras coisas, uma mesinha de centro que tinha dois controles, provavelmente um da televisão e outro do DVD que eu acreditava estar coberto por um pano com alguns desenhos. - Não repara a bagunça, você me pegou de surpresa, aqui é pequeno mais dá pra viver, tem um quarto que eu divido com meu irmão, a cozinha é ali, o banheiro, e aqui é a sala. - Ela apontava a direção dos cômodos. - Vou me arrumar, você pode assistir televisão, tem algum problema? - Ela perguntou me fitando.   

—Não, problema nenhum. - Eu respondi sorrindo. Ela sorri e vai até a mesinha de centro pegando um dos controle, a mesma aperta um botão que liga a televisão.   

—Fica a vontade, pretendo não demorar. Se quiser tem suco dentro da geladeira. - Ela sorria meiga, a mesma vem até mim me dando um beijo de leve na bochecha, logo em seguida ela se vira e anda até uma porta, que eu aposto que era o quarto deles.   

"Pelo menos não vou ficar uma década dentro do carro e sim em um sofá confortável tomando suco gelado e assistindo um programa qualquer que deve estar passando."   

Sento no sofá, fico apenas uns segundos sentados e logo levanto indo para  a direção que eu me recordava que ela havia dito e apontado que era a cozinha, por sorte e bom senso de direção chego na cozinha, era pequena e até bonitinha, o designer preto e branco dava charme ao local, vou na direção da geladeira, abro a mesma delicadamente para não fazer barulho e alertar Bella que eu estava indo assaltar a geladeira dela.  

Pego o jarro de vidro com um liquido avermelhado, tirei a conclusão que seria suco de morango ou algo do tipo , coloco em cima do balcão branco, "droga, o copo" e lá vai eu procurar o copo, a pia estava limpa então nem dava para que eu lavasse um copo e evitasse revirar os armários, e eu pensando que sorte estava ao meu favor. Eu estava sendo discreto porque estava morrendo de vergonha, na verdade eu só estava sem jeito de ficar mexendo nos armários na casa dos outros, não tenho culpa de ter uma educação fora do normal, agradeçam a minha mãe.   

Depois de poucos minutos acho o armário de copos, até tinha perdido a sede, mas já estava aqui então vamos continuar nossa pequena missão, passo agua no copo e coloco o suco, em seguida guardo a jarra na geladeira. Volto para a sala e levo um pequeno susto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Não esqueçam de comentar, favoritar, compartilhar e acompanhar o nosso querido D.I.


Beijokas, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.