Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 19
Esclarecendo algumas coisas.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas lindas do meu coração... Desculpem-me pelo pequeno atraso. O habitual é que eu poste as 14hrs, porém hoje tive algumas enrolações e ficou difícil para conseguir postar.

Mas em compensação, tenho uma novidade para vocês. Vou deixar tudo explicadinho nas notas finais. Espero que apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/19

Elena.  

 

Depois das aulas chatas tocou o sinal do intervalo, finalmente porque não aguentava mais ficar lá, não conseguia me concentrar direito, aquela cena de "quase beijo" não saia da minha cabeça, o que ele estava tentando fazer? Brincar comigo? Ele deve pensar que eu sou apenas mais um garotinha boba que não sabe nada da vida e por isso ele quer se aproveitar disso para me iludir. Mas ele esta muito enganado, não sou qualquer uma que ele pega e depois descarta. 

 Mudando o clima tenso, e fazendo apenas uma observação, percebi que Bella não tinha entrado na sala, provavelmente estava com Diego, quem diria que o pegador galante e todo marrento estaria comendo na mão de uma garota que acabou de conhecer e já deixa ele todo bobinho. Eu acho Bella uma garota bem legal, porém não quero que ela faça o meu vagabundo sofrer. Chega... De desilusões amorosas já basta eu.  

Vou andando com meus fones de ouvido no máximo, enquanto dançava mentalmente. Sabe aqueles momentos em que você sai andando, se sentindo a poderosa só por que está ouvindo musica alta!? Esse era um daqueles momentos. Vejo os meninos na mesa, vou até eles.  

—Olha quem chegou. - Enzo sai de cima da mesa, ainda me olhando. Percebo que ele falou algo e tiro os fones, em seguida desligo a musica.  

—Oi? Que? Falou comigo? - Eu disse meio perdida.  

—Não vou repetir meu pedido de namoro, já até perdeu o encanto. -  Ele se finge de triste, ofendido, não sei explicar que careta ele fez.  

—O que? - Eu arregalei os olhos surpresa. "Se eu entrei em choque? Completamente. "  

—Estou zoando princesa. - Ele ri me puxando pela mão, me tirando do meu estado "em choque", o mesmo me gira, e em seguida me faz cair sentada no espaço perto de Dylan e Tyler, ou seja, fiquei no meio deles dois. - Você estava tão perdida que não pude perder essa oportunidade. - Ele riu e logo em seguida foi acompanhado por Marina, Tyler, Dylan.  

—Cadê a Francesca? - Eu perguntei notando a ausência de uma morena entre nós. 

—Sei lá. - Enzo respondeu revirando os olhos. 

—Depois que começou a namorar sumiu, esqueceu  dos amigos. - Dylan disse simples e meigo. 

Vejo Francesca chegar eufórica, correndo animada em nossa direção. 

—Essa daí não morre mais. - Eu gargalhei e percebo a mesma sentar ao meu lado, empurrando Dylan e eu um pouquinho mais para o lado.  

—O que foi criatura estranhamente anormal? - Enzo fala impaciente querendo saber o motivo de tanta animação. 

—Se eu não estivesse super ultra mega Power feliz, eu iria te xingar ou te agredir, mas como estou bem animada, só vou ignorar esses adjetivos nada legais que você acabou de usar contra mim. - Francesca disse do jeito "certinho" demais que ela tem. 

—Blá blá blá blá, vai direto ao ponto. - Enzo retruca não se importando com o que ela falou. 

—O que foi Fran? Por que está tão animada assim? - Marina se pronuncia. Gustavo chega em nós que nem percebemos sua presença. 

—Eu vou para Inglaterra. - Francesca dá vários gritos histéricos de animação, quase deixar Dylan e a mim surdos. Nós dois colocamos o dedo no ouvido automaticamente. 

—O que? Você vai pra onde? Quando? Como? Bugou meu cérebro. - Tyler se pronuncia com cara de "WTF!"  

—Eu fui aceita no programa de estagio e intercambio na Inglaterra. - Francesca tenta explicar sem gritar, mais sua alegria estava tanta que a mesma não tirava o sorriso de seu rosto.  

—Que bom Fran. - Eu sorri abraçando ela, a mesma retribui ainda sorrindo. Os meninos dão os parabéns para a mesma. Estou feliz por ela afinal, minha amiga acaba de conseguir um estagio na Inglaterra, quem é que não gostaria disso? 

Depois de pouco menos de vinte minutos, vemos Diego vindo em nossa direção, ele estava com o braço em volta do pescoço de Bella.  

—Hmmmmm.... Namoradinha nova? - Francesca zoa Diego e o mesmo ri fraco. 

—Oi pessoal. - Bella fala sem jeito, toda vergonhosa. O pessoal responde ela de um jeito simpático.  

—Diego está namorando? Eu dormi quanto tempo? - Dylan sussurra alto fazendo todos rirem, até mesmo Bella que estava envergonhada. 

Ficamos conversando por mais alguns minutos até que tocou o sinal. Estávamos voltando para a sala, eu havia ficado um pouco para trás, estava conectando novamente meu celular no fone, ligo a musica novamente, coloco o celular no bolso e volto a andar normalmente. Sinto uma mão segurando levemente meu pulso, eu me viro para olhar, era ele... DE NOVO!  

Tiro os fones do ouvido "Você precisa parar de fazer isso garoto. Duas vezes em um mesmo dia?"  

—Elena... podemos conversar? - Jorge pede calmamente, meio vergonhoso. 

—Agora não posso, tenho que ir para a sala. - Eu acabei falando qualquer desculpa, afinal não estava nem um pouco afim dele ficar brincando com meus sentimentos e ficar naquele "beija ou não beija"

—Por favor, só cinco minutos. - Ele solta meu pulso e coloca as mãos no bolso. Não estava parecendo confiante, como a maioria do tempo, ele estava... misteriosamente diferente. 

—Cinco minutos... - Eu reviro os olhos em desistência. Não estava nem aí para a aula mesmo. - Mais não aqui... Pode ser? Não quero que a diretora me dê mais uma advertência por chegar atrasada na sala. - Eu comentei olhando em volta, os corredores estavam começando a ficar vazios. Isso poderia ser um problema. Vou com ele rapidamente pelos corredores evitando ver alguém da diretoria vagando pela escola, acho uma sala vazia e faço ele entrar.  

Percebia ele sem jeito, o mesmo encosta em uma mesa e ficou me olhando. Eu fechei a porta e em seguida sentei em cima da mesa dos professores, estava esperando o mesmo falar alguma coisa, depois de alguns minutos com o silencio instalado na sala, eu resolvo me pronunciar. 

—Então... O que queria falar comigo? - Eu disse fitando ele enquanto balançava minhas pernas que estavam suspensas por causa da altura da mesa.  

—Eu... Queria te pedir desculpas. - Ele começa dizendo, com a voz meio tremula. 

—Desculpas por...? - Eu tive que perguntar, já que não sabia exatamente o que ele estava querendo dizer. 

—Por ter dito aquelas coisas horríveis para você. - Ele abaixa a cabeça levemente, mas sem deixar de me fitar. Aquele clima silencioso antes era calmo, agora era agoniante. Eu havia ficado tensa, como se aquele assunto me incomodasse... E realmente incomodava. Eu só afirmo com a cabeça, aceitando o pedido de desculpas do mesmo. Nenhum som saiu de minha boca. - Elena? Fala alguma coisa... - Ele disse em meio a agonia que sua voz transmitia. Fiquei em silêncio, ele me olhava esperando uma resposta. Mas o que eu iria dizer? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom, vamos ao que interessa...

A novidade é que saiu a história da Bella e do Jorge, que conta a trajetória deles antes de irem para Massachussets (Boston), como era a vida deles antes. Juntos... Sempre Juntos. ( https://fanfiction.com.br/historia/699431/Juntos_Sempre_Juntos/ ) , a história não está sendo postada por mim, porém eu tenho uma parceria com a autora, ela pode fazer algumas participações e fazer alguns capítulos para o nosso D.I (Dupla Identidade) ...

Então gostaram da novidade? Comentem e deixe a opinião de vocês, compartilhe a historia com os amigos, isso ajuda muito na divulgação. Recomendem.

Beijos, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.