Cinco noites nessa Pizzaria Doida escrita por Irmã do Freddy


Capítulo 2
Capítulo 2 A caixa!


Notas iniciais do capítulo

Ois! Já estou postando de novo! Quero tentar fazer mais longo! E deixarei de usar o negrito nas ações dos personagens. Toy Freddy não sera irmão de Freddy , Golden ou Shadow Freddy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694316/chapter/2

Fomos todos lá ver o que era

Golden Freddy ON 

Eu: Eu abro! Deve ser ela!

Todos menos eu: Ela quem?

Eu: Já vão ver!

Abro a Caixa e de lá sai uma garota de cabelo Preto comprido até a cintura, cor dos olhos : um é verde limão e o outro é rosa claro ,usa um vestidinho dourado com desenhos de rosas brancas, blazer branco, sapatilha branca,meia calça branca, pele branca e orelhas de urso douradas com aparência de 12 anos e também tem uma guitarra preta com detalhes dourados.

???: MANINHO!!!

Eu: MANINHA!!!

Todos menos eu e ela e Freddy: Ahm? Maninho? Maninha?

???: Prazer! Meu nome é Talya Bear!

Freddy: MANA!

Ela abraça os dois

Freddy: Esses são os Toys , aqueles lá na cozinha são o Foxy, Chica e Bonnie.

Talya: Que legal a pizzaria de vocês! Tem até palco pra mim tocar minha guitarra!

Bonnie , Foxy e Chica vem correndo, um pouco atrasados mas estão aqui

Bonnie: Desculpa a nossa demora, a gente estava com fome e a pizza tava saindo do forno...

Talya: sem problemas, e meu nome é Talya , irmã do Goldie , do Freddy  e do Shadow!

Foxy: Eita, só tem você de menina?

Talya: Sim

Chica: Ok...Vem comer pizza com a gente!

Puppet aparece na frente dela

Talya: Puppet? É você?

Puppet: TALYAA! 

Abraça ela

Talya: Tava com saudade! Então foi pra cá que te transferiram!

Puppet: É 

Eles ficam ali uns 5 minutos se abraçando, como se tivesse séculos que não se vissem 

Eu: *pensando já to ficando com raiva, se ele não soltar minha irmã eu ataco ele

Eles se soltam como se lesem minha mente

Puppet: Bem a viagem deve ter sido longa, vai lá comer pizza!

Talya: OK!

Golden OFF

Talya ON

A pizza tava bem boa, depois disso eu fui até o palco e comecei a afinar minha guitarra

Bonnie:  Er..Oi Talya

Eu: Oi Bonnie

Bonnie: Er...Eu quero te perguntar uma coisa

Eu: O que?

Bonnie: Bem, como você sabe tocar guitarra com 13 anos?

Eu: Eu tenho 16

Bonnie:...-ele fica com cara de tipo: eita- Ok..Onde você aprendeu?

Eu: Na antiga pizzaria que eu ficava , tinha uma mulher bem querida , que ensinava a tocar guitarra na sala onde eu ficava, com o tempo , aprendi.

Bonnie: Hm...Quer fazer um dueto?

Eu: Ok

Eles ficaram tocando guitarra até os outros dizerem que os seguranças iam chegar

Eu:*sussurra pro Goldie: Maninho , que coisa é essa? seguranças?

Golden:*sussurra de volta: são as pessoa que ficam nos vigiando.

Eu*sussurra: o que, que eu faço?

Golden*sussurra: Nada

Eu:*sussurra: Ok

a noite passa e o Charles chega 

Charles: Bem, está na hora de levar a Talya pra nova sala dela!

Dois homens colocam a Talya em uma caixa e levam ela pra uma sala branca com detalhes dourados , e com guitarras douradas e brancas...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, Gostaram?
Estou meio inspirada...
Mandem Fichas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco noites nessa Pizzaria Doida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.