Days of the Week escrita por minkly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gabe, sua Stony shipper from heaven & hell, que espalha diariamente a palavra de Stony, Inês Brasil e Harry Styles na minha vida, toma sua fanfic Stony de aniversário e seja muito feliz com ela, monamour ♥
Faz uns 10 anos que não escrevo fics de HQ, portanto há o risco disso aqui sair meio OCC, mas tentei ao máximo escrever até onde eu me lembrava deles nas HQs (e dos filmes também), além disto justificar o motivo de ter escolhido escrever uma double drabble.

Burn the book XD

Inspirada na música "Days of the Week" dos meus tios do Stone Temple Pilots (link nas notas finais) - tio Scott, vc faz falta - e...

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694312/chapter/1

“Monday, back form the dead

I’m letting it go, back for another one (...)”

O gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark acordou xingando mentalmente, e muito, com aquela música no último volume. O problema nem era acordar cedo, afinal Stark era um ser diurno, era ser acordado com uma música tão alta.

“Se ainda fosse “Iron Man” do Black Sabbath...” —, pensou o homem. Deu uma espreguiçada leve na cama, levantou-se dela e, somente usando uma regata branca e uma cueca estilo boxer azul, desceu as escadas rumo à sala, de onde provavelmente era a origem da música.

“(...) Where could she be?

Four days of the week, she thinks I’m the enemy (...)”

(Days of the Week – Stone Temple Pilots)

Chegando na sala, as luzes apagaram de forma repentina. Em seguida, Tony passou a ouvir uma canção bem conhecida, cantada através de uma voz ainda mais familiar:

— Parabéns para você, parabéns para você, parabéns Homem de Ferro (e homem da minha vida também), parabéns para você!

As luzes foram acesas e Stark não sabia que reação ter ou como agir, afinal não era todo dia que um Steve Rogers nu na sua cozinha, segurava seu bolo de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música inspiradora, "Days of the Week", Stone Temple Pilots: https://youtu.be/k_4POA-4GYo

Uma pequena curiosidade da fic; quem deu a ideia do Steve dar "aquele parabéns" para o Tony foi o Wade XD

Beijos, beijos e até a próxima ^^