Life adventures escrita por UmaUnicórnia


Capítulo 9
Agora tenho certeza


Notas iniciais do capítulo

Por favor gente linda comentem o que tão achando da fanfic, pra saber o que eu devo mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694305/chapter/9

Rachel
   
Finn me levou até a Channel e disse escolhe o vestido que fique mais lindo, mas sabemos que todos vão ficar lindos em você porque é perfeita, eu tenho que ir pro hotel trabalhar um pouco ele me deu o cartão e eu vi um lindo vestido rosa cheio de camadas, parece aquele típico vestido que as atrizes usam no oscar ou em qualquer premio famoso, experimento ele e fica perfeito no meu corpo, depois de sair penso não tenho o salto perfeito pra este vestido lindo, acho que o Finn não vai se importar se eu comprar um salto belíssimo passeio pelas ruas de Paris tentando achar a loja perfeita e avisto uma vitrine com o salto perfeito entro e experimento fica lindo, compro, passeio vou até o museu do Louvre e penso seria melhor se o meu namorado estivesse aqui comigo e não em um quarto de hotel trabalhando, pego o primeiro taxi que vejo e peço para me levar até o hotel e quando chego no quarto vejo meu namorado brigando com alguém no telefone ele me vê e diz para a pessoa  - Uma pessoa especial  chegou - Fico muito feliz com o que ele disse mas também triste por não dizer que a namorada havia chegado ele desliga e fala – Teve que comprar a loja inteira? – Ele ri e eu fico seria deixo as sacolas no chão e vou até a cama sem falar nada pra ele e me pergunta – Por que tá brava o que eu fiz de errado? – Eu fico com aquela típica cara de namorada brava e chateada até que falo – Porque você não disse vou ter que desligar MINHA NAMORADA chegou – Ele me olha e ri e pergunto – Por que está rindo? Não era pra rir eu acho que não vou hoje a noite na coisa que você ainda não me disse o que é. – Ele para de rir quando percebe que eu realmente estou brava e fala – Porque eu não quero falar para a sua melhor amiga que você havia chegado sendo que ela me ligou super preocupada por que a melhor amiga dela não estava atendendo o telefone e eu expliquei pra ela porque você não estava atendendo o telefone. – Fico super constrangida quando ele me explicou porque e falo – Sou uma péssima namorada sendo que você é o melhor namorado do mundo todo. – Boto a mão no rosto e quase comecei a chorar quando ele falou – Você não é uma péssima namorada e eu não sou o melhor namorado do mundo todos cometemos erros ok, e sabe por que não é uma péssima namorada? – Ele fala enquanto tira as minhas mãos do meu rosto e faço um não com a cabeça e ele me fala – Porque você me faz feliz todos os dias e me dizendo que me ama todos ele. – Agora eu tenho certeza de que ele é o melhor namorado do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.