Life adventures escrita por UmaUnicórnia


Capítulo 3
Tenho que falar quem sou eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694305/chapter/3

Finn
   
 Depois de beijar a Rachel, fomos tomar um café da manhã no StarBucks, só ficava pensando em como ela beija bem e como eu queria beijar ela de novo e de novo e nunca mais parar, sinto que ela não sabe quem eu sou, que sou dono de uma das maiores gravadoras do mundo, porque ela me trata de um jeito tão normal, nenhuma das pessoas que trabalham comigo me tratam assim. Estava bebendo o meu café quando ela me perguntou – Finn, sabe o que aconteceu ontem? Eu não quero que você me ache uma vadia por ter te beijado. – Fico meio indignado, porque eu nunca iria achar que ela era uma vadia eu em seguida falei – Eu nunca ia te achar uma vadia. – Ela ficou meio corada e pergunto – Posso te mostrar algo? – Ela fica meio sem jeito e faz um sim com a cabeça, me inclino a beijando e ela corresponde deixando minha língua entrar e faço o mesmo, então começa uma batalha dentro de nossas bocas por espaço, depois desse beijo que pra mim foi maravilhoso ela me falou – Finn não te conheço, mas sinto que te conheço há muitos anos, consegue me entender? – Ela me perguntou e respondi – Sim, consigo te entender, eu também sinto o mesmo. – Quando percebi estávamos nos beijando de novo, depois de tudo a levei pra casa e fui para o meu hotel, tenho que falar quem sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.