Life adventures escrita por UmaUnicórnia


Capítulo 12
O quer que eu faça.


Notas iniciais do capítulo

Amiguinhos comentem por favor sério, façam uma escritora super feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694305/chapter/12

Finn
      
Estávamos saindo do hotel quando vi de novo minha prima com a Santana, fui até ela e perguntei – Britt que feio não dando um oi pro seu primo favorito, não sabia que você e a Santana se conheciam. – Ela fica super assustada e com uma certa cara de pânico, ela fica assim até que a amiguinha dela veio na nossa direção – Finn agora deu uma de assustar até sua família com essa sua cara de gnomo e olha quem está com você a Hobbit Rachel Berry. – Me sinto muito constrangido com o que ela falou pra mim e pra Rach, fico com cara de bobo olhando pro nada até que a minha pequena me puxa pro lado – Finn, não se preocupe com ela, ela só usa isso como uma defesa. – Tenho a melhor namorada do mundo, depois dela falar me inclino e ela entende o sinal e nossos lábios se tocam, mas não foi como os outros beijos que demos quando nossos lábios se tocaram pude sentir um estalo, como se nada ao redor importasse, só eu e ela naquele momento e para sempre, ela bota as mãos na minha nuca aprofundando o beijo, como não tínhamos mais o quarto para ir pra lá e mostrar como a amo, tivemos que parar.
    Cheguei em LA, não tinha a Rach já que ela teria que conversar com a família dela e senhorita princesinha perfeita, não me importo em passar alguns dias longe da minha pequena, chego em casa e Lola estava dançando e cantando como uma doida enquanto limpava a casa, ela só me viu quando a porta fechou, riu um pouco até ela me dar um tapa no meu braço – Finn deveria ter mais respeito com as pessoas que são mais velhas que você e afinal cadê a sua melhor namorada até agora? – Ainda riu baixo, mas ela começa a ameaçar que vai arrancar minhas bolas – Tá em Washington, porque daqui alguns dias ela vai morar aqui. – A única reação que a Lola teve foi de se ajoelhar e levantar os braços parecendo que estava rezando, vou pra cozinha e lá vejo a Santana mexendo no telefone, meu Deus essa mulher está me seguindo ou é impressão minha, até que ouço a Lola gritar da entrada da sala – Ah e a senhorita Lopez está te esperando na cozinha. – Quando ela percebe a minha presença ela largou o telefone e veio na minha direção o que sempre me deu um pouco de medo – Olha Santana não sei qual é o seu problema, mas eu tenho namorada e sabe a hora de você ir embora já chegou. – Ela fica brava e abriu a boca pra falar um monte de palavras em espanhol, que no caso eu não entendi nada – Olha aqui orca, ou você me escuta ou detono a firma do seu pai. – Como o pai dela era um grande cliente na firma do meu pai ela poderia fazer qualquer coisa, não gosto do meu pai por ter traído a minha mãe, mas ele é meu pai – O que você quer que eu faça. –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que que a Santaninha quer que o Finn faça, BJS de Luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.