Depois do escrita por analu


Capítulo 4
Cap.4


Notas iniciais do capítulo

heyy galerinha!!!!
Me perdoem pela demora, mas ando um pouco ocupada esses dias.
Recebi um comentário que me deixou muito feliz. muito obrigada pelo carinho gente, continuem acompanhando!!
Chega de conversa afiada e vamos a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694289/chapter/4

Eu estava tão feliz, se meu marido me apoiava eu não precisava de mais nada. Tive um pouco de trabalho para convence-lo de que eu estava bem e podia trabalhar.

Eikko ia ter uma reunião com os conselheiros e eu com minha tia Brice, com Neena e Josie.

—Está de bom humor?- Neena brincou assim que entrei na sala.

—Muito engraçado jornalista. -retruquei

 - Será que vocês podem me explicar o que está acontecendo? – Josie e minha tia pediram

—Eu ia contar para vocês de qualquer forma, meninas eu estou gravida!

Elas começaram a dar pulinhos e me dar os parabéns quando minha mãe e a madame Marlee entraram.

—Filha que gritaria é essa? -minha mãe perguntou.

—Eu preciso conversar com você, mas não agora.

Ela estranhou, porém aceitou.

—Acho melhor trabalharmos. -Josie falou aos risos.

Depois que terminamos fui a reunião com os outros políticos para decidirmos outras coisas, o país estava progredindo e eu estava muito feliz, o povo tinha aprendido a gostar de mim.

O trabalho acabou mais cedo então nós dois fomos a ala hospitalar fazer um ultrassom.

—Boa tarde majestades- o médico cumprimentou com uma reverencia.

—Boa tarde- falamos juntos. - gostaria de fazer um ultrassom.- desta vez eu falei.

—Claro. -ele me mostrou onde eu deveria deitar e passou um gel em minha barriga. Percebi que Eikko olhava como um bobo para a tela. – O bebê está muito saudável. Ele está com 8 semanas.

Eu já estava com dois meses de gravidez, passou rápido e o mais importante foi saber que ele estava bem.

—Quando poderemos ver o sexo do bebê?

—Se a criança ajudar, com quatro meses de gestação nós conseguimos.

            Nos despedimos e fui falar com meus pais.

A porta estava fechada, como eles sempre deixam. Me aproximei e tentei ouvir o que estavam falando:

—Não foi por querer! – ouvi minha mãe falando e rindo ao mesmo tempo. Me aproximei mais para ouvir o que falavam.

—America, você me chutou literalmente. – ouvi meu pai rindo também, então conclui que eles deveriam estar falando da seleção deles.

Resolvi bater na porta para não atrapalhar a pouca privacidade que eles têm.

—Entre! - meu pai falou tentando controlar a risada.

—Oi pai, oi mãe.

Dei um beijo nos dois e esperei meu marido cumprimenta-los para nós dois falarmos.

—E aí? Pronto para dar a noticia? -sussurrei para Eikko.

O vi fazendo sinal afirmativo com a cabeça enquanto meu pai que parecia preocupado e ansioso ao mesmo tempo perguntava qual era a noticia.

—Então pai e mãe... eu... estou gravida!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que deixei um suspense, mas espero que tenham gostado. Mais uma coisa... continuem comentando por favor se querem que o bebê da Lucy seja menino ou menina.
bjks, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.