Depois do escrita por analu


Capítulo 18
Cap. 18


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy galerinha!!!! Eu to muito sumida, eu sei, mas finalmente estou aqui. Sério, me desculpem pelo atraso, mas eu to muito ocupada! Gente infelizmente, a fic vai acabar (isso não estava nos meus planos), eu só quero agradecer por esse quase um ano juntos... vocês são incríveis! Vou explicar tudo nas notas finais, fiquem tranquilos. Então eu acho que é isso, chega de conversa afiada e vamos ao cap.
Ps.: Acho que vocês vão gostar, escrevi com muito carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694289/chapter/18

Eu estava quase passando mal, o nervosismo percorria por todo meu corpo, demos todas as noticias que precisávamos, e agora, vinha a mais importante.

            Segurei a mão do Eikko forte e falei:

            –Bom, esses dias, li uma noticia sobre mim, meu marido – sorri pra ele – e gostaria de avisa-los que o autor desta notícia, Marid Illéa, inventou muitas mentiras à respeito da minha família. Ele inclusive ameaçou me ameaçou e ameaçou o bebê que eu estou esperando. Caso minha palavra não seja suficiente, acho que a dele será.

            Coloquei a gravação para tocar e me sentei. Aquele dia tinha sido desgastante! Espero que a justiça seja feita.

            Assim que a gravação acabou, Eikko resolveu falar:

            –Já é a segunda vez que ele nos ameaça, espero que agora tudo volte ao seu devido lugar. Boa noite povo de Illéa!

            A luz da câmera apagou, e nós comemoramos. Marid não podia ficar impune.

            Fui para o meu quarto descansar, depois de falar com meus pais. Aquele dia estava sendo cansativo demais.

            –Amor, por que você não está lá embaixo? Está triste? – Ele disse sentando na cama.

            –Não, apenas estou sem fome.

            –Será que minha gravida favorita quer um carinho?

            –Claro. – Falei dando um beijo nele.

            Acabamos enrolando mais um pouquinho e fomos dormir. Cada vez era mais difícil dormir de conchinha, a barriga só crescia. Já estava no quinto mês de gestação e daqui a pouco ela nascia, só faltava o nome.

            E foi aí que eu me toquei. Ela não tem um nome! Daqui a pouco ela nasce e não terá um nome. Olhei no relógio que horas eram. Estava muito tarde, penso no nome da minha princesa amanhã.

            Acordei com a luz do sol intensa no meu rosto. Acordei incrivelmente feliz, coloquei um vestido bem simples. Queria ficar no jardim come não ficava a muito tempo e curtir a atmosfera de Angeles.

            –Bom dia!! – Falei com um imenso sorriso no rosto.

            –Bom dia meu amor! – Eikko disse me dando um selinho.

            O café estava delicioso! Ao contrário de ontem, que eu estava sem fome nenhuma, hoje acordei faminta!

            Assim que acabei fui para o jardim. Infelizmente o Eikko não poderia ficar comigo porque ele tinha que trabalhar.

            Josie e Neena me fizeram companhia.

            –Vem cá Josie, me conta como está seu namoro com meu irmão. Cunhadinha.

            Ela riu e disse que melhor impossível.

            –E você Neena?

            –Bom, fiquei noiva a pouco tempo, mas planejamos nos casar em breve. Ele foi transferido para Angeles. Por isso, se a rainha permitir, moraremos aqui no palácio.

            Sorri, é claro que eu deixaria. O que eu mais queria era ter todas as minhas amigas aqui perto de mim.

            –Meninas o papo está ótimo, mas tenho que ir. Encontro vocês mais tarde! – Josie disse

            Vi Eikko se aproximando e sorri. De repente vejo Neena longe.

            –Ei aonde você vai?

            –Você não esperava que eu fosse ficar aqui de vela. -Neena disse saindo apressada.

            –E aí?! Tudo bem por lá?

            –Sim. Essa história do Marid está causando mais polêmica do que o imaginado. Mas falando de coisa boa e nossa princesinha como está?

            –Está bem, e um pouco quieta, o que não é normal.

            Apoiei a cabeça nos ombros do meu marido. O cansaço estava tomando conta do meu corpo.

            Estava só admirando a paisagem e vi um rouxinol, seu canto era tão suave... parecia estar tão alegre!

            Ele pousou em minha barriga, nesse exato momento minha pequenina chutou e tive uma excelente ideia:

            –Amor, como é “Rouxinol” em finlandês?

            –Kerttu. Por quê?

            –Que tal esse ser o nome da nossa filha?

            Seus olhos brilharam e ele me abraçou dizendo que tinha a melhor esposa, e que eu tinha um gosto muito bom.

            –Nunca teria pensado neste nome, mas ele é realmente muito lindo!

            Ele me deu um beijo, e ficamos assim abraçados no jardim, sem ver a hora passar, com Kerttu chutando minha barriga e uma felicidade enorme no peito.

  

           

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou começar pedindo desculpas por ter enganado vocês, afinal hoje é 1° de abril!!! Não fiquem chateados comigo, mas enfim, esse não é o final da fic.
Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Deixem nos comentários se gostaram, o que pode melhorar, sugestões. Então é isso gente, bjks e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.