Depois do escrita por analu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz com muito carinho e espero que gostem!!
bjks até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694289/chapter/1

3 anos depois de A coroa...

 

O meu casamento ia cada vez melhor e a cada dia estava mais apaixonada por Eikko, o palácio estava mais alegre desde que Lucy engravidou. Ela estava com quatro meses de gravidez o período de mais risco já tinha acabado e sua gravidez estava sendo tranquila, ela e o general estão muito felizes, eles parecem rir sozinhos agora. Lucy já tinha feito vários exames para tentar ver o sexo do bebê, mas ele não estava ajudando em nada. Meu marido chegou interrompendo meus pensamentos:

—Oi, meu amor- ele disse com doçura me dando um selinho.

—Oi querido.- eu disse retribuindo o beijo. -Cansado?

—Só um pouco, pronta para o jantar?

—Sim, vamos descer.

Chegando lá todos estavam reunidos. Desde quando virei rainha meus pais parecem mais apaixonados do que nunca. Eu me sentia como se tudo estivesse em paz, como se tudo estivesse no lugar; todos da minha família adoraram a minha escolha e adoraram Erik também.

—Boa noite- nós dissemos cumprimentando as pessoas na mesa.

O jantar de hoje era um prato que eu amava, mas não consegui comer muito. A janta foi bem alegre, porém eu estava muito cansada, saímos depois da madame Marlee, da Josie e do sr. Woodwork.

Me joguei na cama depois de tomar um banho e me trocar, mas senti um mal estar, então tive uma ideia. Depois de mim e de Ahren mamãe ainda teve dois filhos, eu de certa forma lembro da gravidez dela, era mais ou menos como estou me sentindo mal-estar, sem fome, enjoo. No dia seguinte ia fazer um exame.

Quando acordei Eikko estava me olhando como se eu fosse a coisa mais linda do universo, afinal de contas ele era isso pra mim.

—Amor,-sem contar minhas suspeitas para Eikko tentei arranjar um motivo para não trabalhar hoje e fazer o exame. -estou um pouco indisposta hoje, te atrapalharia muito eu não trabalhar hoje?

—Não, hoje o dia é mais tranquilo, descanse bastante.

Quando saiu esperei alguns minutos e fui para a ala hospitalar.

—Bom dia doutor.

—Bom dia, majestade. O que te traz aqui?

—Então, eu gostaria de fazer um exame de gravidez. – eu disse nervosa.

Pude notar seu espanto, mas o que ele falou foi apenas um “ok”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei quando vou postar o próximo. espero que tenham gostado até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.