Um Destino Inesperado escrita por A_Cullen_


Capítulo 8
Cap. 8: Os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Oii
eu tinha dito que não daria pra postar no feriado, mas aqui estou eu!! : D
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69427/chapter/8

No carro, contamos para os meus pais que eu e Edward iríamos para a casa dos Cullens logo depois do almoço. Eles iriam ficar com a Bia. E a noite iriíamos leva-la para lá. Contamos que ela seria uma surpresa.  Edward ligou para seus pais e disse que iria passar lá depois do almoço.  Bia estava super animada com tudo isso.

É... a primeira parte já está concluída. Mas essa foi a parte mais fácil. O difícil seria dizer pra uma familia inteira que tinha um membro oculto por 6 anos.

É... o dia ainda teria várias surpresas....

 

O almoço foi bem tranqüilo. Aparentemente Charlie já estava deixando de lado sua implicância com Edward. Minha mãe aceitaria qualquer coisa que me fizesse feliz, ela pode não ser a mãe mais super protetora nem a mais observadora, mas ela é perspicaz, entende e percebe certas coisas bem mais facilmente que a maioria das pessoas... bem, eu acho.

Bia estava encantada com aquele mundo todo verde, aquele planeta alienígena. Por mais que eu não goste de frio, por isso não gosto daqui, tenho que admitir que é lindo.

Já estava pronta para ir pra casa dos Cullens só estava esperando Edward ele estava terminando de se arrumar.  Bia estava de novo muito pensativa, ela estava deitada em meu colo na cama de meu antigo quarto.

- Mãe... Eu to nervosa. E se eles não me quiserem. E se eles ficarem com raiva de você por ter me escondido?

- Filha, olha só... ninguém vai fazer nada com você. Mesmo que eles fiquem chateados eles não devem ficar com raiva – eu mesma não tinha tanta certeza. Esme nunca faria isso, mas o que tenho mais medo é da reação de Alice, que era minha melhor amiga, não sei o que ela vai pensar de mim. - e meu amor, mesmo se eles ficarem com raiva de alguém, esse alguém vai ser eu. Você não tem culpa nenhuma de tudo isso ter acontecido. Eu é que devo até desculpas pra você!

Ela me olhou confusa

- Por que mamãe?

- Se eu não tivesse sido cabeça dura você poderia ter crescido com o seu pai desde que você nasceu. Mas eu não atendi a droga daquele telefone. E por culpa minha, minha filha só conheceu o pai com 5 anos. É muito injusto com você, Beatriz!

- Mãe, não precisa chorar! – eu nem tinha percebido que estava chorando – Você é a melhor mãe do mundo todo! Eu te amo mamãe! E eu também amo muuuuuitão o papai! Viu? Mesmo eu tendo conhecido ele a pouco tempo deu tudo certo, eu o amo como se eu tivesse comigo minha vida toooodinha.

- oh meu amor!! É por isso que eu te amo, sabia?

Eu comecei a espalhar vários beijinhos por ela toda enquanto ela ria. Não sei o que seria a minha vida sem ela.

- Bella, ela tem razão – Edward disse vindo até nós e nos abraçando. Não tinha percebido que ele estava nos observando.- Está tudo no lugar certo agora. O destino foi mais forte e nos fez reencontrarmos. Agora, pare de chorar. Você tem uma melhor amiga pra visitar!

- Ta bom. Vamos logo, então! – eu disse já superando meu momento deprê – Bia você já sabe, né? As 17:00h você vai se arrumar pra ir na casa dos Cullens. Umas 18h vamos vir te buscar, ok?

- Ok mamãe!! Beijinhos! Tchau Mãe, Tchau pai!!

- Tchau minha linda!!- Eu disse dando um beijo na testa dela

- Tchau minha vida – Edward disse fazendo o mesmo.

Depois de pedir de novo pros meus pais deixarem a Beatriz pronta no horário a gente saiu. Já estávamos na estrada perto da casa deles. Meu coração já estava disparado.

- Calma, meu amor. Vai dar tudo certo. Eu vou estar do seu lado, mesmo que a louca da Alice faça qualquer chantagem pra você ou pra mim. E quando eu disse que estava tudo no lugar certo eu disse tudo mesmo, inclusive em relação a gente. Bella eu te amo, vou te proteger de tudo e todos.

Já tínhamos chegado. Assim que ele estacionou, ele me beijou. Pra variar tudo já estava girando e nós ofegando.

- Edward, eu acho que eles podem nos ver...- disse contra minha vontade.

- ok- ele me deu mais um selinho - Pronta?

- Não, nem um pouquinho. Mas... Vamos logo acabar com isso.

Ele gargalhou com isso. Mas eu estava falando sério, poxa!!

Ele tocou a campainha, eu estava atráz dele. Ual... faz tempo que eu não vinha aqui.

A porta começou a abrir. Começou não, quase foi arrancada da fechadura de tanta força que a pessoa fez.

- Oi Edward!!! – Alice disse logo que abriu a porta, ótimo, ela ainda não tinha me visto.

Ela correu pra abraçar ele mas parou um pouco antes e...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!

Pronto ela me viu. Ela estava tão histérica quanto antes, seus olhos estavam arregalados.

- O que foi anãozinha? O papai Noel veio querendo te levar pra trabalhar junto com os duendes anões dele? – Reconheci Emmett gritando lá de dentro

Ela ignorou e veio me abraçar correndo.

- Bella!! Quanto tempo! O que você está fazendo aqui? Como vocês estão juntos aqui? O que está acontecendo?-cara, ela não para não?- Sabe Bella, você ainda não me pediu desculpas por ter me deixado sem minha melhor amiga e...

- HEEEY, calma Alice!! -  eu disse

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!! – ela gritou de novo, dessa  vez me esmagando

- Caramba Alice!! O que está acontecendo?? – Emmett veio até a porta querendo saber o que estava acontecendo. Foi ai que ele me viu esmagada nos braços da Alice. O bobão do Edward estava só do meu lado rindo. E a história de que ele me protegeria de tudo e de todos... Huumf

- AAAAAAHH- todo mundo nesta casa está histérico, é isso? – Bellinha!!!!!

Emmett me arrancou dos braços de Alice e me deu um mega esmagador abraço de urso.

-Emmett.... eu.... estou... sem.... ar...!!- eu consegui dizer e ele me soltou

- Gente sou só eu!! – eu disse- até parece que vocês não me vêem a 50 anos!!

- Bella, mas foram quase 6 anos, poxa! – Alice disse

- Agora... o que você está faznedo aqui? – Emmett perguntou – Edward você foi buscar o seu bichinho de estimação, é? Ah eeee cara!! Vai pegar sua ex-namorada!!!

- Cala a boca Emmett- Edward disse dando um tapa no braço dele.

Alice pegou minha mão e foi me arrastando pra dentro

- A gente tem que conversar, e muito!- ela disse

- Alice, calma! Vamos entrar e a gente conversa tudo direitinho- Edward disse vindo ao meu lado.

- Famííííília!!!!! Vem aqui na sala!! Edward trouxe uma surpresa pra gente!!- Alice gritou.

- Alice precisa mesmo dessa gritaria toda, mesma. Sou só eu, e eu não sou ninguém importante.

- Bella, não se engane. Todos aqui te amam! Ficamos todos preocupados quando você sumiu sem dar noticias, seus pais diziam que você não queria que eles dissesem aonde você estava...

- Me desculpa Alice!! Eu não devia ter feito isso – e a gente se abraçou de novo

Foi ai que todos chegaram. Contrariando meus medos todos me receberam super bem. Todos me abraçaram. Esme e Rosalie também deram gritinhos.

Estávamos todos sentados no sofá, Edward estava ao meu lado segurando minha mão e Esme do meu outro lado segurando minha outra mão.

- Então... – Edward começou. Combinamos que ele contraia a história - Eu estava em Los Angeles, no edifício do meu consultório quando eu encontrei a Bella lá. Ela também tem um escritório de arquitetura lá. Ai conversamos e descobrimos que tudo foi um mal entendido. Bella achou que aquela noite a gente ia brigar com ela por isso não atendeu o telefone. Agora já superamos todos os problemas e estamos tentando ficar juntos de novo.

- Hum... quer dizer que daqui a um tempo a Bellinha vai ficar gravidinha de novo. – Tinha que ser o Emmett, ele não muda. Eu olhei pro Edward sem saber o que dizer, eu não ia mentir falando que eu tinha abortado, alem disso eles iriam saber que eu estava mentindo.Edward também estava olhando pra mim sem saber o que fazer. Esme percebeu a nossa troca de olhares e disse:

-Emmett, este deve ser um assunto delicado.

- Na verdade, Emmett, não estamos pensando nisso, ok? Já aprendemos com nosso erro antes. – Edward disse – mas não me arrependo – essa parte ele sussurrou pra mim, é claro!!

- Acho isso muito bom –Carlisle disse

 - Aaiiii Bella!! Estão tão feliz que você e meu irmão estejam juntos de novo!! E você aqui!! Deixa eu planejar o casamento de vocês?!!

- Alice... calma. Nínguem além de vocês 6 sabem disso. NINGUÉM! Sabe o que é isso? Não pode contar pra ninguém, mesmo que seja da família.- Avisei já preparando pra próxima parte do plano. Espero que eles juntem as peças mais tarde. – e de qualquer jeito a gente está indo beeeeeem devagar, entendeu?

- Pra quem mais eu contaria? – ela quis saber

-  Sei lá! Nunca se sabe... – Edward disse misteriosamente

-Pessoal... –eu disse hesitante- vocês podem me desculpar por tudo que eu fiz? Eu sei que u agi errado, mas eu tinha 18 anos, estava com medo. E se não fosse pelo Edward eu nem teria vindo aqui,, estava com medo de vocês terem ficado com raiva de mim, não tinha cara pra aparecer aqui depois de tudo o que eu fiz.

- Isabella – Carlisle disse –Bella, não se julgue tanto assim. Nós nunca faríamos isso com você. Por mais distancia que você tenha posto entre nós nunca deixamos de pensar e nos preocupar com você. Você sempre esteve com a gente, você era e é parte da família, mesmo antes de namorar Edward, quando você era apenas a melhor amiga da Alice. Bella, eu poderia te considerar uma filha.

Eu estava emocionada com o que ele disse. Na verdade eu estava chorando. A única coisa que eu consegui fazer foi sussurar um fraco “obrigada”. Não sei por que eu me preocupei tanto assim.

- Bella, por que você não volta a morar aqui? – Rosalie perguntou.

- Tenho o meu escritório lá, seria complicado... – e também uma filha que tem uma casa, escola, amigos lá... completei mentalmente

- Mas a gente poderia te ajudar em montar um novo aqui em Forks – Jasper disse

- Gente! Eu também tenho um consultório lá, esqueceram? – Edward disse – Além disso lá tem uma população maior, ou seja mais clientes. E também o escritório da Bella tem uma boa reputação lá.

- Ele tem razão meninos – Esme disse

- Bella! Agora você vem pro meu quarto, AGORA!- Alice disse, disse, não! Exigiu. – Nós temos muito o que conversar.

- Agora, Alice? –Eu disse

- Sim. Você é minha melhor amiga! E nós não nos falamos a quase 6 anos!!

- ta bom... – eu disse feliz por tudo estar como antes

Passamos um bom tempo conversando, falamos sobre tudo o que fizemos nesse tempo, obvio que eu tive que emitir mais da metade da minha vida por causa de minha filha. Mas era como ter 18 anos de novo e eu vinha pra cá, nesse mesmo quarto cor-de-rosa , a gente passava a noite toda conversando e depois dormíamos.

- Bella, nos temos que voltar pra casa de seus pais... São 17:45.

- Ok...

- Nãoooooo!!! Edward, por sua causa minha melhor amiga fugiu da gente, agora ela voltou e você quer roubar ela de mim?- Ela perguntou me abraçando

- Alice, calma. A gente vai pra lá trocar de roupa, mas depois vamos voltar para jantar.

- Então ta... se minha amiga quer se separar de mim...

- Ai Alice!! Para de ser dramática! Eu vou voltar, eu juro! Você nunca vai mudar, né amiga?- eu disse dando um beijo na bochecha dela

 -lógico que não, né!! – e nós 3 rimos

No carro Edward tinha me perguntado o que eu tinha achado de tudo. Eu respondi a verdade, que não foi como eu esperava. Foi muito bom na verdade. Mas é lógico que a opinião deles podem mudar depois de saberem da Bia..

- Meu amor, eu que sou o pai dela entendi e nãao te culpei por nada, eles vão continuar te amando, talvez até mais. Tenho certeza que Esme vai amar ter uma netinha. E Emmett vai surtar, vai ter uma companhia mentalmente compatível com ele. Na verdade acho que a Bia vai amadurecer antes dele!- ele disse rindo

- Você acha mesmo?

- Sobre o que? Que eles vão continuar te amando ou que a Bia vai amadurecer antes do mwu irmão?

- sobre eles. E eu sei que a  Bia  é  mais madura que ele.- Eu disse rindo também.

- Sim, eu tenho certeza que eles vão te amar, se eles não te trocarem pela Bia... - brincou

- Poxa... então acho que não vou levar a Bia lá, não quero perder meu posto de parte da família e de sua irmãzinha de consideração – entrei na brincadeira também

- Não achei isso muito justo. Você é minha namorada, mãe da minha filha, a mulher da minha vida  e espero que futuramente minha esposa. Nada de irmã, ok? Eu te amo, mais que tudo, Bella. Talvez igual a Bia, mas só.

Depois a gente s beijou apaixonadamente. Já estávamos na frente da minha antiga casa.

- Edward. Eu. Te. Amo. – eu disse ofegante

- Eu te amo mais

- Mentiroso! – acusei e ele apenas riu

- agora temos que ir apresentar a nova Cullen para os outros Cullens.

- Edward você sabe que ela ainda não é uma Cullen, ela não tem a certidão de nascimento finalizada. Estava esperando sua autorização.

- Que eu já dei.– ele tirou um papel do porta luvas –Aqui diz: Beatriz Marie Swan Cullen, filha de Isabella Marie Swan e Edward Antony Cullen.

- Sério que você fez isso?- perguntei chorando de emoção, hoje eu estava chorando muito...

- Por que  eu não faria? Você queria que eu não assumisse ela depois de tudo, que ela não tivesse os direitos de ser uma Cullen? Claro que eu registrei ela.

- Obrigada Edward!

-De nada. Agora vamos mostrar pra Bia a certidão e depois leva-lá para a casa da minha família.

- Vamos  - eu disse meio receosa do que vai ser esse encontro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vcs perceberam, mas na verdade eu mudei um pouquinho a história. Antes o Edward tinha falado com a Esme pra avisar todo mundo que os 2 estavam indo lá, mas agora só ela sabia e ela fingiu que ele nem tinha avisado sobre a Bella para ela. Só pra esclarecer...
E ai? Gostaram?
Beijinhos obs.: e olha que bonitinho!! eu coloquei nomes nos capítulos!! : D