Um Destino Inesperado escrita por A_Cullen_


Capítulo 1
Cap. 1 - O passado retorna


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
essa é a minha 1ª fanfic! Espero que vocês gostem.... bem... pelo menos espero que não esteja falando sozinha e ninguem está lendo isso... : (
Não vou pertubar vcs... me contem o que acharam! Continuo ou não?
Beijinhos
Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69427/chapter/1

 

Capítulo 1

 

 

- mãe, mãe!!!! Adivinha o que eu fiz na escola hoje!!

- hum... – pensei-  não sei, princesinha. O que foi que você fez?

Eu olhei para Bia, minha filha, ela está com aquele sorriso torto no rosto. O sorriso... igual ao do pai, Edward Cullen. Mesmo com tudo o que ele me fez passar posso confessar com muita dificuldade (para mim mesma, é claro!)  que sinto falta dele e queria que ele estivesse aqui comigo, com a minha filha, a nossa filha...

- Mamãe!! – ela disse interrompendo meus pensamentos- presta atenção, poxa!! Você fica ai viajando!

- ok, ok... Hum... você brincou de casinha? Ou aprendeu alguma coisa nova?

- Os dois! Eu consegui escrever o meu nome, mamãe! A tia pediu uma palavra começa com B, ai eu disse Bia, ai ela me ensinou a escrever ele! Quer ver?- ela disse empolgada.

- Claro, meu amor! Me mostra, então.

Ela correu desengonçada até a mochila dela e pegou uma folha de papel e veio até mim.

- Aqui  mãe!

E lá estava;  meu bebezinho crescendo... Já está até começando a escrever! Foi tudo tão rápido. Pensava que eu não conseguiria cuidar de uma criança sozinha, mas aqui está ela: já com 5 anos,saudável e feliz.

- Mãe, o que foi? Ta feio? Porque ta chorando?- ela disse chorosa. Foi ai que percebi que eu estava chorando.

- Não, não, claro que não, Bia! Tá lindo! Estou chorando de felicidade, você está ficando tão grande! Vem me dar um abraço, bebê!

- ai mãe!! Eu já sou grande, uma mocinha! Não sou mais um bebê... – ela disse emburrada.

- é sim! E é o meu bebê!- falei enquanto ia até ela, a abracei e comecei a beijar ela toda. Ela começou a gargalhar, como eu amo esse som. Comecei a fazer cócegas nela.

- ta bom! Ta bom! Paaaara mãe!!!- ela disse entre gargalhadas

- Agora é hora da mocinha tomar banho, vamos?

- ah... manhê!!! Eu vou suar daqui a pouco brincando, pra que tomar banho?

-Pra não ficar sujinha e todo mundo achar que a gente comprou uma porquinha de estimação!

- ta bom... eu vou.-

 Quando ela estava indo pro banheiro de repente ela parou e voltou correndo e se jogou em mim me abraçando.

- Mamãe... eu esqueci de dizer: Eu te amo! Te amo muuuuito, do tamanho do céu!

Com isso qualquer dia, por mais que tenha sido ruim, se ilumina. Minha filha é a razão por eu ter passado por tudo que passei, ter lutado por tudo, ter enfrentado todos os problemas. Nos últimos 6 anos eu vivi por ela, tudo o que eu fiz foi pra ela e pro bem dela.

- Eu também te amo muito filhota! Mais do que o universo! Você é a minha vida! – eu disse bagunçando seu cabelo meio arruivado (uma mistura do meu castanho com o cabelo meio arruivado do pai) E depois ela foi pro banho.

Sentei em minha cama e voltei aos meus pensamentos interrompidos. Sim, por um lado eu queria que Edward tivesse agido de maneira diferente quando soube de minha gravidez...

 

Flashback

 

Aqui estou eu, com 18 anos, no laboratório sanguíneo esperando o resultado. Eu acho que  estou grávida. Já estou me conformando, sei que amarei o meu filho. Mesmo não sabendo se sou capaz de cuidar dele ou dela perfeitamente. Mas o que mais me preocupa do que o fato de ser mãe, tão nova assim, é o que Edward dirá quando eu contasse.

Edward Cullen é o meu namorado a 1 ano, desde quê ficamos pela 1ª vez eu entrei em um estado de felicidade interminável, e ele também. Ele é o garoto mais bonito da Forks High Scholl, capitão do time de futebol, o sonho de todas as garotas da cidade.  Já foi o maior galinha do estado de Washington, mas ele já passou dessa fase mais ou menos uns 4 meses antes de começarmos a namorar.  Ele diz que me ama, e eu sei que é sincero.

Ele é o meu príncipe encantado, mas como nem tudo é o que sonhamos.... não tenho certeza de como irá reagir ao saber que será papai em breve.  Eu sinto que realmente estou grávida, mesmo o resultado do exame ainda não ter saído, algo dentro de mim me diz isso.

Alice Cullen, minha melhor amiga e irmã de Edward, sabe da minha suspeita de gravidez e não tem como ficar mais empolgada do que já está. Mas ela também não tem idéia de como Edward reagirá. Ela já me disse que independente de qualquer coisa irá me apoiar e me ajudar,  ela é o meu anjinho!

- Isabella Swan!

A secretária do laboratório acaba de me chamar para me entregar o resultado. Vou saber, definitivamente, meu futuro.

 

[...] dois dias depois

Estou na frente da casa dos Cullens. Estou muito nervosa! Vou finalmente contar pro Edward.

- Oi Bella! Como você está? Vamos entre!- disse Esme, mãe do Edward, ao abrir a porta.

- Vou bem sim, Esme! Obrigada! O Edward está em casa? - perguntei

- Está no quarto dele. Pode subir, você já é quase da família.

- Ok

Meu coração parecia que ia explodir de tão alto que batia. Minhas mãos estavam tremulas... Bati na porta do quarto dele.

- Pode entrar – ele gritou lá de dentro

Entrei no quarto, ele estava deitado na cama mexendo no notebook. Quando me viu veio até mim.

- Oi meu amor! – me deu um selinho- Não sabia que vinha aqui hoje. - ele disse

- é... É que eu tenho que te contar uma coisa.

- O que é?

- Hum... Não sei por onde começar...

- Que tal do começo? – ele me disse rindo.

- Não é tão fácil assim...

Ele foi andando até a beira da cama e me chamou para sentar do lado dele.

- Edward, você sabe que eu te amo muito...

- Bella, meu amor, e eu também- e me deu um beijo

É agora, não sei o que vai acontecer a partir de agora.

- Edward, eu tenho que te contar uma coisa – repeti – sei que será difícil de entender, mas eu você tem que saber.

- O que há de errado? – ele perguntou já desconfiado de algo.

Respirei fundo e disse de uma vez só

- Edward, eu estou grávida!

Ele não disse nada, acho que entro em estado de choque... Comecei a ficar preocupada com ele, e foi ai que ele explodiu:

- o que você disse?

- Edward, calma, mas você tem que entender... Eu estou grávida.

- Não! Não é possível! Impossível.

- Bella, não acredito que você me traiu! Depois de tanto tampo que ficamos juntos, depois de tudo o que fizemos. Você nem pensa em meus sentimentos antes de fazer isso?

Ele tinha entendido tudo errado... Ele não queria aceitar a verdade. Comecei a chorar desesperadamente.

- Não! Não é isso, Ed!- eu disse gritando e chorando histericamente- Eu NUNCA faria isso com você! O bebê é seu! Você será papai.

- Se você não me traiu isso só pode ser uma coisa:  Você está fingindo uma gravidez só porque sabe que nossos pais vão nos obrigar a  casar, não é? É o golpe da barriga? Você stá tão desesperado assim? Não acredito que você foi capaz de fazer isso, não estou mais te reconhecendo, Isabella.

E então eu percebi , quando ele disse meu nome todo,  que teria que enfrentar essa barra sozinha.

- Não Edward, claro que não! Eu nunca faria isso, principalmente com você!

- Isabella, não acredito que você ainda tem coragem de negar!

- É ver-ver-verdade, Edward! – eu disse já gaguejando de tanto que chorava – Quer ver o exame?

- Não me diga que você também falsificou um exame médico! Como você chegou a esse ponto? Você está insegura do meu amor por você? Se não... Agora pode estar... Já não sei mais o que sinto por essa estranha que está na minha frente. A Bella que eu amava nunca faria isso!

- Edward, por favor... Acredita em mim!- implorei

- Pare de se fazer de cínica, Isabella!- Ele gritou.

Agora eu estava com muita raiva dele!

- Ta bom! Se você não quer acreditar em mim também não vou mais implorar pra você acreditar em mim, ou seja, na verdade. Você nunca será um bom pai com essa mentalidade que você está agora. Eu e MEU filho vamos ficar bem melhores sem a SUA ajuda. Ele NÃO precisa de um pai como você. – eu explodi- Eu realmente não quero nem que ele saiba que você existiu, ele não tem culpa de ter como pai o irresponsável que você é! – e então comecei a desestressar- Eu espero realmente que ele ou ela não puxe isso de você, espero que nem tenha interferência sua! O mundo não precisa de mais um idiota como você.-  eu disse friamente.

Ele estava em estado de choque – de novo. Dei as costas para ele e fui embora. Encontrei com Alice no corredor ela me olhava espantada, mas com pena de mim. Não parei para falar com ela.  Não encontrei os pais deles pelo caminho, acho que eles saíram.

[...]

Depois disso resolvi ir embora de Forks. Ia morar com minha mãe em Los Angeles, ia terminar o colégio lá. Nunca mais voltaria. Naquela noite Alice me ligou umas 30 vezes e, para minha surpresa, Edward também me ligou, mas eu não queria saber mais dele. Não queria saber de mais nenhum dos Cullens só por que compartilhavam o mesmo sangue daquele traidor.

 

Fim do flashback

Até hoje não sei o que ele queria quando me ligou. As vezes penso se o que fiz foi certo, se as coisas poderiam ser diferentes. Sei que posso ter sido má com Edward também, mas eu estava com a cabeça quente. E tenho que admitir... No fundo sei que eu ainda amo ele.

- Mãe?! Você está dormindo? – Bia estava me chamando.

Será que eu estava a tanto tempo assim pensando? Eu me desliguei do mundo, como sempre acontece quando me permito recordar daquele tempo.

- não, meu anjo. Estava só descansando. Então? O que quer fazer agora?

- A gente pode ver um filme? – ela estava com o olhar de cãozinho sem dono em seus lindos olhos verdes (a única parte física exatamente igual a do pai).

- Claro que sim! Qual filme você vai querer ver?

-  Hum.... A Branca de Neve!!

- De novo? - perguntei rindo,  ela assistia esse filme pelo menos 6 vezes na semana. Daqui a pouco já vou saber todas as falas do filme...

-  Siiiim!!!

- Ta bom, então! Vou só pedir pra Patrícia fazer a pipoca pra gente. Pode ir botando o filme pra gente assistir. 

 

@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#

 

Acordei cedo no dia seguinte, tinha que trabalhar e levar a Beatriz para a escola. Tomei banho, me arrumei, fiz o café da manhã e fui acordar a Bia.

Pra variar saímos já encima da hora, ia me atrasar. Mas não tem problema quando se é a dona do escritório de arquitetura.

O dia foi... chato! Não tive quase nada pra fazer hoje. Não via a hora de chegar 14h e ir embora pra esperar minha filha voltar pra casa.

Graças a deus!! 13:59h!

- Tchau Mike! – disse pro meu assistente- Tchau Jéssica! – agora pra minha secretária- Mandem um beijo pra filha de vocês. A Bia já está com saudades da Carol.

- Pode deixar, Bella. Aposto que a Carol também deve estar com saudades da Bia. Mande um beijo pra ela também.

- Ok. Até amanha. - disse indo pros elevadores.

Quando estava no 5º andar (meu escritório fica no 11º andar) o elevador parou e um homem entrou. Ele era muito bonito, devia ter a mais ou menos a mesma idade que eu, mas por algum motivo ele parecia familiar...

OMG!!! Não, não pode ser!! Cabelos arruivados, olhos incrivelmente verdes, muito pálido, alto, forte  e, claro: extremamente bonito. Não posso acreditar!! É ele !

Edward Cullen!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Está bom? Querem continuação?
Por favor!! Comentem e me digam o que acharam!
beijinhos