Um Amor de Infância- Parte 2 escrita por NayraReis


Capítulo 9
Capítulo Bônus 9-Narrado por Manoel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
PS: personagem nova na história.
PPS: ela só é narrada nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694228/chapter/9

Como fazia tempo que eu não a via. Caramba, se passaram meses, mas para mim pareceu uma eternidade não tê-la ao meu lado.
Sei que fui um completo idiota por ter largado ela, mas eu percebi que ela iria ficar melhor sem mim e eu estava certo: ela está bem sem mim. É difícil admitir isso, pois eu tinha esperanças de voltar com ela, mas quando eu soube que ela estava namorando com o garoto que ela sempre amou. Qual o nome dele mesmo? Nathan? Ah sim é esse o nome dele. Eu conhecia ele por auto, mas quando percebi que Nayra estava interessada nele quando começamos a conversar,eu fiquei...bem...eu fiquei com ciúmes, pois eu a amava, e então quando eu percebi eu tinha inventado uma coisa para ela dizendo que ele encontrou alguém e se mudou. Eu pensei que ela fosse investigar, mas não, ela acreditou em mim.
Eu sabia que ela o amava, mas eu queria ela para mim, então acabei dizendo aquilo para ela.
Nosso namoro foi muito bom. A gente nunca discutia, mas ai veio esse evento na cachoeira e eu sabia que ele estaria lá, mas em vez de eu ir junto, eu não fiz isso, pois eu sempre confiei nela. Ela não me traiu, mas eu soube que ela o viu e ficaram conversando bastante e eu meio que sabia que esse dia iria chegar. Ela me contou que o tinha reencontrado e mesmo ela negando que não gostava mais dele eu sabia que ela só estava mentindo para si mesma e preferi terminar com ela para ela poder ter a chance de ser feliz com o amor da vida dela.
Mas então eu descobrir que ela se casou com ele. Parte de mim ficou feliz por ela mas a outra parte de mim ficou triste, pois eu a amava e muito. Tentei seguir com a minha vida em frente, mas não deu certo. Namorei uma garota chamada Monique. Ela era muito legal e até fazia o meu tipo, mas eu não poderia me deixar enganar, afinal eu amo a Nayra. Mesmo ela estando casada eu a amo do fundo do meu coração.
Então eu resolvi mandar uma mensagem para ela pedindo desculpas por ter feito ela sofrer. Ela me respondeu meia seca, mas era o mínimo que eu poderia esperar, afinal eu terminei com ela sem dar explicações e nem sei o que ela falou de mim para aquele cara de sapo. Bom esse apelido sempre me vem na minha mente quando eu penso que ele não é Príncipe dela e sim o sapo, pois principe encantado não existem.
Eu descobro que ela veio para a Bahia e resolvo chamá-la para trabalhar comigo, afinal eu quero pelo menos ter ela perto de mim mesma que seja como minha amiga.
Ela fica meia cabreira, mas aceita se encontrar comigo.
Nossa.! Acho que essa foi a primeira palavra que veio na minha mente quando eu a vi. Ela continuava do mesmo jeito que a conheci: alta, magra, cabelos cacheados e de óculos. Mas ela estava mais linda ainda e nossa eu senti uma pontada de inveja quando eu pensei na ideia desse cara de sapo ter ela só para ele, mas é claro que eu não iria dizer isso a ela, pois eu mesmo disse que só queria ser seu amigo.
Eu pensei que ela não aceitaria trabalhar comigo,mas no dia seguinte ou no mesmo dia, não me lembro direito ela me respondeu aceitando a proposta de emprego. Eu fiquei muito feliz com isso e espero poder tentar de verdade ser amigo dela, apesar que a vontade de beijá-la é praticamente incontrolável, mas eu devo me lembrar que ela é casada e não sente mais nada por mim.
Bom, eu decidi me mudar para a Bahia, pois recebi uma proposta de emprego para ser professor de história, mas de crianças. Nunca fui muito fã de crianças, mas de repente eu meio que senti vontade de tentar essa experiência e para ser franco: eu até que estou gostando. Quando descobri que Nayra estava por aqui tbm eu pensei em chamá-la, pois ela possui mais jeito que eu com crianças e ela ama isso.
Só espero que ela goste disso e que possamos nos dar bem trabalhando junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero dedicar esse capítulo ao Manoel que está fazendo aniversário hoje. Nunca tinha me passado na mente criar esse capítulo, mas do nada surgiu essa ideia e aproveitei e estou postando hoje. Eu iria postar depois, mas como hoje já é dia doze e é aniversário dele eu quis fazer isso como um presente de aniversário. Ele não é meu namorado na vida real. É apenas meu amigo, mas um amigo muito especial que eu amo muito.
PS: se eu tiver mais alguma ideia eu narro um sobre o Nathan, mas não prometo nada. Bjs espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância- Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.