Um Amor de Infância- Parte 2 escrita por NayraReis


Capítulo 21
Capítulo 21-Bônus Narrado por Nayra-2


Notas iniciais do capítulo

Fiquei inspirada e criei esse outro capítulo bônus. Acabei de criar e estou cheia de sono, então desculpem caso tenha erros ortográficos. Bjs boa leitura.
PS: Achei necessário esse capítulo por causa das mudanças que eu fiz na história. Daqui uns 5 ou 6 capítulos vai sair o capítulo bônus do Nathan. Está meio pesado o pensamento dele, mas quem sabe até lá eu mude.
PPS: Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694228/chapter/21

Como é difícil de se entender o coração. Num momento você pensa que está amando um,mas quando percebe você ama outro que nem pensava que iria amar novamente. Bom,isso ta acontecendo comigo: Eu tinha um amor ultra megar grande pelo Nathan, eu não conseguia tirá -lo da minha cabeça em nenhum momento, lutamos contra tudo e todos para ficarmos juntos e conseguimos depois de um tempo de luta e sofrimento. Pensava que ele era o amor da minha vida, a única pessoa que eu amei daquele jeito, mas então o Manoel reaparece na minha vida para me confundir ainda mais e eu fico pensando: "O que eu vou fazer?" "Será que eu o amo ou é coisa da minha mente?" Meu casamento começa a ficar de mal a pior depois que o Manoel me beija e acabo me separando do Nathan. Fico muito triste pensando em como deixei uma coisa dessas me acontecer, mas mesmo quando eu estava triste o Manoel esteve ao meu lado para me consolar, dar conselhos e carinhos. Ele disse que me ama e eu acredito nele. Sei que não demos certo no passado, mas por que não dá uma nova oportunidade à nós dois? Ele é uma boa pessoa e sei que vai me fazer feliz. Eu sinto isso. Depois de um tempo decido que tenho que esquecer o meu ex marido e ser feliz com o Manoel. Quando o Nathan apareceu com aquela galinha que ele chama de namorada eu fiquei com um baita de um ciúme, pois a menina é bonita, mas se não fosse pela cara de piranha até que eu poderia tentar ser gentil com ele, mas tudo bem,fiquei com ciúmes na hora, mas depois passou e eu nem penso mais nele tanto assim. É raro ele vir em meus pensamentos, pois ultimamente meu cérebro está cheio de amor e carinho pelo Manoel. Consegui arrumar uma casa para morar, mas é de aluguel e o bom que é pertinho da casa do Manoel. Fiquei super feliz com isso, pois assim vou poder ficar bem pertinho dele. É estranho eu sentir algo por ele, sendo que há alguns meses eu acho atrás eu amava outro, mas ele tem esse dom de fazer a pessoa superar os seus sentimentos. Me sinto tão bem ao lado dele. Tenho vontade de lhe dizer que o amo muito, mas não sei tem medo de acabar me magoando ou magoando ele. Só sei de uma coisa: Só sei que nada sei, mas que estou to feliz em tê-lo perto de mim eu estou e muito. Estamos no cinema e ele escolheu o filme para assistirmos chamado Procurando Dory. Eu amo esse filme, pois eu já assisti o primeiro e estou loca para assistir esse também, mas confesso que o que eu quero mesmo é beijar o Manoel, pois estou com saudades dos seus beijos. Quando ele segurou na minha mão eu fiquei toda sorridente, mas tentei não transparecer para não parecer uma boba apaixonada, mas eu fico pensando"será que ele quer ainda algo sério comigo? " Estou anciosa para descobrir. Bom, vou sair de meus pensamentos, senão ele pode pensar que não estou gostando da presença dele perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjs continuem acompanhando e comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância- Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.