Um Amor de Infância- Parte 2 escrita por NayraReis


Capítulo 17
Capítulo 17- O Encontro-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694228/chapter/17

Nayra recebe uma mensagem de Manoel que diz: "Bom dia, estou anciosa para te ver hoje. Te amo muito. Bjs. Ps: Te encontro sete horas da noite na praça, pois não sei onde fica à pousada em que está hospedada.

Ela sorrir com a mensagem e diz: "Bom dia, também estou ansiosa para te ver. Bjs."

Nayra levanta da cama, toma um banho relaxado que dura em torno de quarenta minutos, lava o seu cabelo que se forma em belos cachos que vão até a altura da cintura e sai do banheiro enrolada na toalha.

Depois ela escolhe uma bermuda branca com uma blusa vermelha e se veste. Fica durante duas horas fazendo escova no cabelo e após o término das coisas ela resolve dar uma volta na praça, pois ainda são meio-dia e ela precisa comer algo.

Ela resolve ir andando até a praça e chega depois de vinte minutos. Ela resolve ir para um Self Service e compra uma quentinha que contém macarrão, frango, batata rodê, farofa e uma lata de Coca-Cola. No total deu dez e cinquenta. Ela dar o dinheiro e senta nos fundos do local.

Enquanto ela está almoçando ela observa e vê alguém conhecido. Quando percebe é Nathan com a sua namorada. Ela sente uma pontada de ciúmes, mas tenta disfarçar.

Ele a vê e diz:

—Olá Nayra. Tudo bem? Essa é a Carolina.

—Oi Nathan. Estou bem e você? Prazer em te conhecer-Ela tenta cumprimentar a garota, mas ela a ignora e Nayra diz: -Olha, já vou indo, pois tenho um compromisso. Tchau.

Ele se afasta de sua namorada e vai atrás de Nayra e diz:

—Você está bem mesmo?

Ele a olha no fundo dos seus olhos e abre um sorriso que faz o coração de Nayra acelerar, mas ela se recompõe e diz:

—Sim, estou bem. Pensei que você iria embora-E sorrir de volta meia tímida.

—Eu decidi que vou ficar por aqui mesmo. Não dá certo morar no vilarejo.

—Entendi, mas é melhor você ir, pois senão a sua namorada vai ficar com ciúmes de você por estar aqui conversando comigo.

—Ah! Não ligue para ela. Ela é assim mesmo, mas como dizem: Cada um com a sua cruz kkkk

—Mas você a ama,então tem que gostar dela do jeito que ela é.

Ele não responde e aperta a mão de Nayra beijando a mão dela e segurando por mais tempo que o necessário e sai do local depois de cinco minutos só a admirando e pensando: "Por que eu to feliz em vê-la?" Enquanto Nayra está pensando: "Por que meu coração acelerou ao revê-lo?"

Nayra sai do local e vai para casa com o coração acelerado, mas decide que tem que esquecê-lo e o que ela fez ta feito e não tem como voltar atrás, afinal ele está feliz com outra mas ela pensa: "Por que ele me olha daquele jeito, com um olhar de apaixonado? "

Ela sai de seus pensamentos quando reencontra a sua amiga Raele sentada na Praça tomando um sorvete com seu marido Marcelo.

Sua amiga a abraça e diz:

—Nossa, que saudades de você.

—Também estou com saudades Rah.

Ela comprimenta o marido de sua amiga e depois de alguns minutos ela sai do local e volta para a pousada.

Após vinte minutos de caminhada, ela chega na pousada e percebe que são ainda Uma hora da Tarde. Ela resolve dormir um pouco, pois está cansada,mas antes ela vai até a cômoda e encontra o seu diário. Faz tempo que ela não escreve nada nele e resolve escrever o que está sentindo.

Seis de Julho de 2016, Uma hora da tarde:

O meu dia estava bom. Acordei me sentindo bem e pensei: "Hoje vou poder me divertir, afinal vou ver o Manoel", mas então eu penso em ir até a Praça e depois comer algo e encontro o Nathan. Quando eu o vi, o meu coração acelerou tanto que parecia que iria sair pela boca, mas por que eu senti algo por ele? Eu estou tão confusa quanto aos meus sentimentos, mas ele está feliz com aquela garota. Eu tenho que deixá-lo ser feliz. Mas por que raios ele foi me olhar daquele jeito, com cara tipo: "Eu te amo, mas não tenho coragem de admitir." Decidi que vou sim dar uma chance para o Manoel, mas vou fazer as coisas com calma, pois não quero me magoar e nem magoar o Manoel também, afinal ele me ama e me quer ao lado dele e...

Nayra acaba dormindo em cima do Diário e acorda Seis e Meia com o seu celular despertando para ela se arrumar para o seu encontro com o Manoel.

Ela levanta da cama, prende o cabelo, colocando uma touca na cabeça para não estragar o penteado, toma um banho que dura uns dez minutos.

Depois ela vai até a cômoda e escolhe um vestido vermelho com uma renda na frente de flores brancas e um salto alto preto, solta os seus cabelos que estão completamente lisos, passa um batom rosa nos lábios, pega sua pochete colocando seu celula e chave dentro e sai da pousada.

Ela opta por pegar um táxi e vai para a praça esperar o Manoel.

Chegando lá após dez minutos, ela vê um homem alto e forte vestindo uma roupa social preta.

Ele percebe à sua presença e se vira para ela. Manoel sorrir se aproximando dela e lhe entrega um lindo buquê com flores vermelhas e diz;

—Uma flor para uma outra flor. Nossa! Você está linda hein.

Nayra sente seu rosto esquentar de vergonha e diz:

—Obrigado. Você também está lindo. E obrigado pelas flores.

Ele sorri e a conduz até o seu carro para eles irem para à casa de Manoel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
PS: Eu mudei a história de acordo com o que eu tenho guardado. Espero que tenha ficado bom. Deixei a minha mente fluir.
Bjs continuem comentando e acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância- Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.