A Lenda Sombria de Uzumaki Naruto (Remake) escrita por Aldebaran


Capítulo 1
Capítulo 0 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fic remake, corrigi alguns erro, adicionei mais algumas coisas e ta ai, vlw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694226/chapter/1

Era uma tarde bonita na chamada Konohagakure no sato. Essa grande vila estava muito ansiosa, e o motivo é o parto do filho do Yondaime Hokage, Namikaze Minato e sua esposa Uzumaki Kushina.

DUAS HORAS DEPOIS

De uma nuvem de fumaça no centro de Konoha se viu grandes olhos vermelhos recheados de ódio.

— O... o que é aquilo? – Diz um cidadão gaguejando e tremendo de terror caído no chão - Kyuubi?!

Da fumaça sai uma criatura gigantesca, a aparência era de uma raposa com noves caudas. A criatura soltou um rugido que foi ouvido por toda a vila e o vento que saiu de sua boca arrastou várias construções próximas, e então a criatura começou a atacar com suas garras descontroladamente as casas e moradores da maior vila shinobi do mundo, assim causando o caos, infelizmente encontrava-se corpos em todos os lugares escombros espalhados e muito sangue, imediatamente dezenas de shinobis aparecem para derrotar a criatura, e isso acabou enfurecendo ainda mais a fera de nove caudas.

— Não a deixem avançar! – Grita um dos shinobis dando as ordens aos demais.

— Vamos detê-la de qualquer jeito até o Yondaime chegar. - Grita outro shinobi ferido. A criatura rebatia todo e qualquer jutsu ou arma jogada contra ela, causando ainda mais mortes e feridos para o lado dos shinobis.

ÁREA DE EVACUAÇÃO DA POPULAÇÃO - MONTE HOKAGE

Vários civis eram acompanhados por shinobis que gritavam e apontavam para correrem para o abrigo de segurança no monte Hokage.

— Vamos pessoal, andem rápido e em filas, peguem o mínimo de objetos possíveis, está tudo sobre controle, não há motivo para pânico. - Gritava para as várias famílias que andavam apressadas, muitas chorando e algumas com algum tipo de ferimento.

— Capitão, todos os habitantes da zona Norte, e Leste estão seguros nos abrigos ou hospitais - Fala um chunin mais novo se aproximando.

— Bom trabalho soldado, agora é apenas esperar o Hokage e a mobilização de todas as tropas disponíveis para o contra-ataque - Responde o mais velho.

— Sim senh... Capitão cuidado - Dito isso o jovem soldado atira três shurikes na direção das costas de seu Capitão e acerta um homem de pele branca como papel e cabelos verdes, que caí morto.

— Mas o que é isso? ele quase me atingiu... - Diz suando olhando para o homem que tinha uma kunai na mão direita - ...Bem de qualquer jeito obrigado e vou levá-lo para autopsia e colocar em meu relatório, agora volte para sua posição e cuide dos civis nos abrigos.

HOSPITAL DA VILA DA FOLHA - NORTE DA VILA

Um velho com uma roupa de combate preta acompanhados por dois jounins entram no saguão do hospital, que estava todo cheio de pessoas feridas, indo de crianças, shinobis, homens e mulheres comuns, estava um completo caos com pessoas chorando e pedindo ajuda e médicos e enfermeiras correndo para todos os lados.

— Ah, Hokage-sama o que faz aqui? - diz uma jovem enfermeira com todo respeito ao velho a sua frente.

— Ora vim ver como está a situação - Responde o velho seriamente - Como está a situação atualmente?

— Sim, senhor - Então a moça lê a prancheta em suas mãos e começa a falar - Atualmente temos capacidade para 2500 pacientes serem atendidas de uma só vez, e agora tem mais ou menos 5000 pessoas sendo tratadas e mantidas aqui, e nas outras duas extensões do hospital tem aproximadamente 2000 feridos sendo tratadas em cada uma delas, ambas superlotadas, senhor.

— Está pior que eu imaginei - Pensa alto com uma expressão visivelmente preocupada, porém, ainda assim calmo, como um verdadeiro líder - Pois continue com o bom trabalho, enfermeira Aino, que a vontade do fogo lhe ajude neste momento. E sai pela porta da frente. Mas o que ninguém imaginava era uma figura de cabelos verdes e olhos amarelos observando a saída do velho Hokage.

Do alto de um prédio uma figura mascarada e encapuzada apreciava a vista da vila pegando fogo e tombando aos poucos.

— Como foi? - Pergunta para uma segunda figura encapuzada que surge do chão.

— Eu mandei um bushin para matar um shinobi que estava comandando a evacuação dos habitantes, mas não deu certo um tal de Himuki o matou - Responde o ser de cabelos verdes e olhos amarelos coçando a cabeça em sinal de frustração - E parece que o Sandaime passou pelo hospital a pouco tempo.

— Tudo bem... está tudo como o planejado agora só falta a cartada final.

— Sim, claro.

— Vamos Kyuubi, destrua-os - Ordena ele mostrando o Sharingan em seu olho direito que estava girando os tomoes negros sem parar.

O Yondaime estava parado em cima de um rosto feito na encosta da montanha.

— Kushina está descansando com o Naruto, agora o meu dever é parar essa destruição sem propósito. – Nesse momento a criatura percebe o homem e tenta ataca-lo com uma Bijuu-dama - Você já percebeu minha presença? Realmente você é uma criatura impressionante.

O Yondaime faz alguns selos e então a Bijuu-dama desaparece, após isso uma grande explosão acontece vários quilômetros ao norte dali.

— Lá é uma área desabitada, não vai machucar ninguém... se é o que você quer, então vamos lutar Kyuubi - Diz Minato como se estivesse tentando se comunicar com o demônio enfurecido.

MEIA HORA DEPOIS

Sandaime Hokage encontra o bebê do Yondaime na floresta, ele estava quase que totalmente ileso, mas estava com marcas de um jutsu de selamento na barriga.

— O que aconteceu aqui Sandaime–sama? - Diz um Anbu que acabara de chegar no local.

— Não sei, mas eu tenho a impressão de que o vento de uma nova era está prestes a soprar, e a partir de hoje o mundo vai começar a mudar... e muito.

Três pessoas observavam o velho Sandaime, escondidos em uma certa distância:

— Você está certo Sandaime, a partir de hoje o mundo vai começar a mudar. E o único que poderá me deter é esse bebê...Uzumaki Naruto vamos ver até onde você vai. – Diz o mascarado escondido nas sombras.

— Não seria bom matarmos o bebê também? – Indaga um segundo mascarado ao seu líder.

— Não, ainda não, ele pode ser útil no futuro.

— Certo.

— Vamos já está na hora de partirmos. – Fala para as outras duas figuras atrás de si.

E eles foram para algum lugar desconhecido, por entre a mata, e assim começa, A Lenda Sombria de Uzumaki Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram então deixem ai seu comentário vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Sombria de Uzumaki Naruto (Remake)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.