Legado do Time 7 escrita por Alrax


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694225/chapter/1

Ele não conseguia se mover, cada nervo do seu corpo gritava de dor, seus único olho azul contemplava seu inimigo que tinha o seu rosto escondido atrás daquela máscara, sem um único arranhão, isso mostrava a diferença de poder entres os dois.

Seu olho solitário acompanhava o movimento lento do caçador pegando algumas senbon, já percebendo a ação do seu inimigo, ele juntou forças para se joga para lado, esquivando das agulhas que tinha como alvo seu pescoço. Esforçando para fica de pé, tudo que o garoto podia fazer era fica em guarda, a ajuda de clones era nula, era a primeira vez que ele sentia que estava com pouco chakra.

Pelo canto da sua visão, era possível ver onde minutos atrás estava a esfera de espelhos, também ele podia enxerga o jovem Uchiha, imóvel, mesmo soltando sua fúria que veio acompanhada com o chakra da raposa, o máximo que pode fazer foi destruir alguns espelhos, quando finalmente ele pensou que tinha atingido seu inimigo, ele foi surpreendido por um clone de gelo, que logo explodiu em centenas de senbon, e o preço desse acontecimento lhe custou o olho esquerdo.

Pela primeira vez no seu curto tempo de vida, Uzumaki Naruto sentiu medo, não medo de estar sozinho, era totalmente diferente, ele estava com medo de morrer, sua garganta estava cega, suas pernas estavam tremendo.

Isso não passou despercebido do seu inimigo que começou uma corrida em direção ao garoto. Naruto apenas olhou, tudo estava em câmera lenta, diante de seu único olho estava passando toda a sua vida, foi nesse momento que ele percebeu que não iria realizaria seu sonho de ser Hokage, também percebendo como esse mundo era cruel, como um lugar banhando de tantas cores pode ser torna tão cinza?

Apenas 1 metro faltava para o caçador lhe dá o golpe falta, mesmo querendo esquiva, era impossível, seu corpo não queria responde, então era o fim, morto em combate, não era essa morte que ele espera mesmo sendo um shinobi.

Mas logo o garoto sentiu algo puxar a parte de traseira da gola da jaqueta, logo em seguida o garoto estava no lado oposto da ponte. Olhando para trás ele viu seu sensei. Kakashi também estava ferido, o corte no seu peito era mais profundo, seu ferimento estava sangrando bastante.

“Kakashi-sensei...Sasuke e-esta...” Naruto estava tendo dificuldade para falar, cada respiração fazia seu corpo estremecer de dor. Antes mesmo que Kakashi podia falar alguma coisa um grito chamou a atenção de todos.

“KAKASHI-SENSEI O SASUKE-KUN NÃO ESTÁ RESPIRANDO!!”

O jounin foi surpreendido pelo grito da garota, olhando para direção dela, mesmo com a névoa ele podia enxerga o corpo do Uchiha que estava parecendo uma almofada de agulhas. Espere...Kakashi procurou a pessoa que era o objetivo da missão, quando ele conseguiu encontra o construtor, nem deu tempo para fazer nada. Um som arrepiante de carne sendo cortada atravessou o ambiente.

*Splash*

O jounin apenas mascarou suas emoções com a cena na sua frente, Tazuna foi divido no meio por Zabuza, sua missão tinha falhando e agora um membro da sua equipe foi morto, e tinha a possibilidade de todos serem mortos, ele sabia que tinha que volta para vila, esse erro vai custa a vida de todos.

Não demorou muito para um grito feminino se escutado, ele não precisava olhar já sabendo o que avia acontecido, olhando para seu genin loiro, o garoto estava cego do olho esquerdo.

Kakashi não sabia o que fazer agora, até que um estranho formigado veio de seu olho esquerdo. “Entendo” Murmurou Kakashi, pegando um dos pergaminhos da sua jaqueta jounin, rapidamente usando o sangue da sua ferida para ativar o pergaminho.

50 clones apareceram cercando os dois, Kakashi olhou para o garoto, percebendo que ele estava inconsciente, escutando alguns de seus clones sendo eliminados, ele tinha que fazer isso depressa.

Focando chakra na ponta dos dedos, não demorou muito para o chakra azul transforma em verde, o jounin rapidamente retirou o olho inútil do garoto, logo ele fez a mesma ação no seu olho do Sharingan, fazendo o transplante do seu olho para o garoto.

“Espero que a Kyuubi me ajude nisso.” Pensou Kakashi quando acabou de fazer a operação, ele tinha pouco conhecimento sobre medicina, então ele espera que o fator de cura da raposa iria ajuda o garoto.

Percebendo que tinhas apenas mais alguns clones, ele sabia que tinha apenas uma saída para o garoto, pegando pela gola, ele jogou o para mar. Ele apenas podia fazer uma oração para garoto sobreviver.

Kakashi teve que usar a borda da ponte para se sustentar, ainda tinha 21 de seus clones, apenas esboçou um sorriso escondido sob a máscara. “Sensei, Rin e Obito, finalmente posso me junta a vocês.” Fazendo um sinal de mão solitário.

Bunshin Bakuretsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic, tinha excluído faz um tempo, porém trago ela de volta do tumulo, não liguem muito para o cheiro.

See ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.