Naruto: Mudando o Destino escrita por Alrax


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yo, estou postando esse capítulo para mostra que estou de volta a luta!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694222/chapter/4

Olhos azuis contemplavam o “oceano” flutuando solitariamente sem a presença das nuvens, não sabia como era possível tanta água podia fica lá, sendo que a da pia não flutuava… muito estranho, porém ele tinha uma dedução. Um ser muito forte, principalmente com muito chakra, usando sua energia física e espiritual e controlava a água para bem alto, mas para que isso?

Talvez era para esconde alguma coisa da população, o que podia está escondido atrás daquele “oceano”. Ele estava perto de descobrir o nome do ser superforte, certeza que começava com agua-agua…

 

Haha, olha para esses olhos, são os mais estranhos que já vi!

 

Os pensamentos do garoto de 6 anos, pararam quando escutou gargalhadas agudas, geradas por um pequeno grupo de garotos, na faixa dos 9 anos. Cercavam um pobre garota de cabelo azul-escuro curto com um corte hime acima de sua testa e duas mechas laterais que chegava até o queixo, porém o que mais destacava era a cor dos seus olhos, uma variável lilás. O jovem já estava cansado de continuar presenciando aquele ato de bullying, estufou o peito e caminhou em direção aos valentões.

 

Não gosto de compartilha meu oxigênio com pessoas como vocês.

 

 

— Como ele está, Ishi?

 

— Pelo local que ele foi encontrado, está em ótimo estado. — respondeu preguiçosamente o médico, continuando com sua anotação. — Apenas continuo em dúvida, porquê a Kyuubi não curou os ferimentos do garoto? Me lembro bem, quando o garoto entrava pela porta do hospital, suas feridas já estavam curadas e ele necessitava apenas algumas horas de sono, e no dia seguinte estava novinho em folha. Mas desta vez, isso não aconteceu… Talvez o selo enfraqueceu?

 

Sarutobi apenas concordou silenciosamente, podia ser possível, mas era a primeira vez que isso acontecera, nenhum dos relatórios de Mito e Kushina, tinha ocorrido esse problema. “Acho que terei que pedir assistência a Jiraiya.”

 

— Senhor Hokage, tem uma coisa que pode deixa mais dúvidas.— falou o doutor carregando um interesse palpável. Isso tinha chamado a atenção do velho Hokage.

 

O doutor guiou o velho até uma sala, abrindo a porta ele foi contemplado com o lugar ocupado com vários outros médicos, que mais pareciam um bando de crianças que acabaram de encontra um pote preenchido de doces. Caminhando em direção ao grupo que cercava a mesa, quando vários médicos deram espaço para o velho presencia o que estava sobre a mesa. Apenas uma coisa passou pela sua mente.

 

“Jiraiya tem que volta o mais rápido possível!”

 

(Naruto)

 

O garoto loiro manteve a expressão alheia, quando a enfermeira explicava que uma das patrulhas ambus, tinha o encontrado desmaiado na Floresta da Morte, depois disso, ele tinha perdido o interesse na história de como ele estava fodido. Agora usando aquela roupa vergonhosa, que apenas os hospitais podem lhe providência, mas estando enfaixado do pescoço aos pés, censurava um pouco essa vergonha. Ninguém podia culpá-lo, apenas não gostava de fica com o rabo à amostra.

Voltando a atenção para enfermeira, que tinha acabado com dialogo tedioso. — Alguma dúvida, criança?

 

— Sim, quando vou poder sair daqui?

 

— Você não prestou atenção no estava falando, certo? — respondeu a jovem enfermeira com um sorriso torto.

 

— Claro que prestei… — encarou a enfermeira, e arrependeu-se, o sorriso ficou mais torto e aquele brilho psicopata que seu olhar transmitia, deixou-o nervoso. — … Tá bom, estava pensando em outra coisa e por alguns segundos, posso ter lhe ignorado, mas não foi minha intenção!

 

A mulher suspirou, na verdade aquilo era normal, nenhum dos pacientes deu atenção para seus relatórios. — Na próxima vez, apenas tente dar mais atenção as pessoas, quando estiverem falando com você. —

 

—He, he, vou tenta.

 

— Como disse: vamos apenas realizar alguns diagnósticos e você poderá sair. — terminou ela, saindo pela porta, para chama o doutor.

 

Agora sozinho, apenas uma questão passava pela sua cabeça, o que tinha acontecido antes dele ter desmaiado? Talvez a patrulha tinha o salvado antes do ataque do lobo, que o mataria. Mas quando ele iria apodera-se de mais dúvidas, a porta abriu-se.

 

— Olá Naruto, sempre aventurando-se. — brincou o doutor, de cabelo castanho que chegava até os ombros, olhos marrons de expressão sagaz, e um rosto esbelto. Mas o que realmente estava fora do contexto, era o fato que usava uma yukata preta, com faixa marrom e sandália com a sola de madeira.

 

— Ishi, estranho como sempre. — revidou o jovem

 

— Estranho!? Não me faça rir garoto, isso é moda. Você que não entende nada. Nunca ira arruma uma namorada correndo com esse macacão laranjado de um lado para o outro.

 

— Do que está falando! Posso arruma uma qualquer hora que quiser, com ou sem meu maravilho, perfeito e espetacular macacão… Espera, o que diabos isso tem à ver com meu estado?

 

— TUDO! Se estive-se correndo atrás de uma garota, não estava nesse quarto hospitalar.

 

Droga, isso fazia sentido, mordendo a língua para evitar uma discussão que terminaria cedo. — Então, já posso sair? — resmungou Naruto.

 

— Claro, sua presença dispersa toda a minha moda exemplar! — desdenhou Ishi

 

— Ótimo… Cadê minhas roupas?

 

— Queimei-as!

 

— Está brincando né?

 

— Não.

 

— Como vou embora!?

 

— Pode ir com essa roupa hospitalar, é a nova moda do verão!

 

— Foda-se!

 

— Se fosse mais velho, quem sabe.

 

— Isso é nojento cara.

 

— Estou aberto a nova experiências, é assim que a moda funciona.

 

— Apenas vou embora, isso começou a ficar mais estranho que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo começa a formação das equipes e o teste genin. Até lá! Não esqueça e favorita e comenta a fic, isso mostra que devo continua a escrevê-la

Próxima atualização: Legado do Time 7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Mudando o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.