Wild World escrita por Kelwin Barros


Capítulo 1
Jeniffer e Juliana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694200/chapter/1

INT. CASA DA JENIFFER €� MANHã

Jeniffer acorda pelo despertado de seu smartphone, então ela se levanta e se vai se arrumar para ir para o colégio. Após se arrumar ela vai para a sala tomar seu café da manhã acompanhada de seus pais.

                JENIFFER
    Bom dia.
                JORGE
    Bom dia.
                TERESA
    Bom dia.
                JORGE
    Vai querer carona hoje?
                JENIFFER
    Vou sim.
                JORGE
    Então vamos, já estou saindo.
                JENIFFER
    Mas nem tomei café ainda.
                JORGE
    Você quer carona ou não?
EXT. COLéGIO €� MANHã

O pai de Jeniffer à deixa na rua do colégio no lado oposto, ela atravessa a rua e encontra sua prima Juliana.

                JENIFFER
    E então como foi a festa que rolou no fim de semana?
                JULIANA
    Foi simplesmente incrível, sério você não tem noção.
                JENIFFER
    Tão bom assim?
                JULIANA
    Quem sabe na próxima você não vai.
                JENIFFER
    Como se meus pais deixassem.
                JULIANA
    Jeniffer sério não sei como você consegue conviver com eles.
                JENIFFER
    Eu amos eles e apesar de tudo, são meus pais. Mas esse ano se tudo der certo irei sair de casa.
                JULIANA
    Não esqueça que esse ano você vai completar 18 anos e não virar milionária.
                JENIFFER
    Eu sei idiota, vamos para a aula.
INT. COLéGIO €� MANHã

Ao entrar na sala Jeniffer percebe que todos presentes olharam para ela e sua prima, enquanto conversavam em tons baixos. Sem entender nada elas sentam em suas cadeiras e percebe que algo ali está diferente.

INT. CASA DA JULIANA €� TARDE

                JULIANA
    Descobriu o motivo de todos na sala estarem de fofoquinhas?
                JENIFFER
    Não e se alguém tem que saber de algo teria que ser você.
                JULIANA
    Por que logo eu?
                JENIFFER
    Hoje é segunda-feira e todos estão comentando sobre algo, então logo deve ser sobre a festa na qual você foi no fim de semana.
                JULIANA
    Tem razão.
                JENIFFER
    Então, o que foi que rolou na festa?
                JULIANA
    Eu não sei!
                JENIFFER
    Como assim não sabe?
                JULIANA
    Eu não sei, não consigo lembrar de nada.
                JENIFFER
    Isso é impossível, como você não consegue.
                JULIANA
    Porra eu estou dizendo não lembro de nada. A não ser que...
                JENIFFER
    Você acha que te drogaram?
                JULIANA
    Não sei, rolou muita coisa na festa e bebi todas as bebidas disponível lá.
                JENIFFER
    Não acredito nisso, se você não se lembra com certeza você fez algo humilhante.
                JULIANA
    Você não está ajudando, sabia?
                JENIFFER
    Apenas disse a verdade.
EXT. COLÉGIO €� MANHÃ

Juliana e Jeniffer estão conversando no pátio da escola e as fofocas ao redor delas ainda cotinuam até um grupo de garotas passas por elas e um comentário sai alto demais.

                LEA
    Foi essa dai que saiu dando para todos os garotos da festa.
                JULIANA
    Ei, garota. O que foi que você disse?
                LEA
    Além de puta é surda também?
                JULIANA
    Você deve estar sem falta do que fazer para me provocar né garota.
                JENIFFER
    Juliana esquece isso, ela não vale a pena.
Jeniffer pega Juliana pelo braço e a mantém distante de Lea, antes que ela perca a paciência e faça algo que possa se arrepender depois.

                LEA
    Isso mesmo escuta sua amiguinha.
                JULIANA
    Vai se fuder.
INT. CASA DA JENIFFER €� TARDE

Jeniffer está na mesa de seu quarto verificando sua rede social pelo notbook e percebe que todos estão comentando sobre a festa e sobre o que Juliana tem feito, mas sem citar exatamente o que. Isso está fazendo Jeniffer pirar, ela trata Juliana como uma irmã já que foram criadas juntas desde pequenas.

Jeniffer deita em sua cama e seu smartphone começa a tocar.

                JENIFFER
    Alô!
                JULIANA
    Oi, sou eu.
                JENIFFER
    O que foi agora Juliana?
                JULIANA
    Estou precisando extravasar eu descobri o que aconteceu na festa e não sei se vou sobreviver  esse final de semana.
                JENIFFER
    Juliana sem drama por favor. E nada de festa, essa última que você foi não deu nada certo e você já quer ir para outra? Venha aqui para casa e me conte o que você descobriu.
                JULIANA
    Não. Vou te passar o endereço, te encontro lá.
                JENIFFER
    Julia.
INT. BALADA €� NOITE

Jeniffer entra e começa a procurar por Juliana e após falhar em relação a isto decide ir ao banheiro.

Enquanto lava suas mãos ela escuta algo nada agradável.

                LEA
    Você viu? A vadia da Juliana está bêbada novamente. Eu não acredito nisso, como será que ela tem coragem após a última festa?
                LARISSA
    Eu não faço a mínima ideia, essa garota é louca.
                JENIFFER
    Escuta aqui, você não tem nada melhor para fazer não? Ao invés de se incomodar com as ações da pessoas.
                LEA
    Ah olha só, a prima dela. Não querida, eu tenho melhor sim para fazer acontece que sua prima está atrapalhando isso se pegando com todos os garotos daqui.
                JENIFFER
    Você está com raiva de não estar conseguindo ficar com ninguém e a vadia é ela?
                LEA
    Olhe o jeito que você fala comigo garota!
Lea avança e tenta ir para cima de Jeniffer mas Larissa a segura.

                LARISSA
    Lea esquece, ela não vale a pena.
                LEA
    Tem razão, não vou estragar minhas unhas com essa ai.
Após a discussão Jeniffer procura por Juliana e a encontra bêbada quase não se aguentando em pé, ela a segura e leva para fora de lá.

EXT. RUA QUALQUER €� NOITE

Jeniffer ajuda Juliana a sentar na calçada para se acalmar e tentar descobrir o que aconteceu.

                JENIFFER
    Juliana da para você me explicar o que está acontecendo?
                JULIANA
    Não. Talvez. Mas não quero. Eu acho que bebi demais, não?
                JENIFFER
    Ah você acha? Pelo menos está com a noção das coisas.
                JULIANA
    Para de ser chata.
                JENIFFER
    Eu estou sendo chata? O que acha de eu te deixar sozinha aqui?
                JULIANA
    Eu vim para cá sozinha, posso voltar.
                JENIFFER
    Escuta aqui, cansei dessa sua imaturidade. Pode falar agora que porra foi que você fez naquela festa e ainda por cima teve coragem de beber novamente.
                JULIANA
    Jeniffer relaxa, não foi nada demais eu apenas... Bebi demais como qualquer um faz... E talvez tenha feito sexo com uns quatro garotos e tenha um vídeo circulando por ai.
                JENIFFER
    Não acredito que você fez isso. Como você pôde?
                JULIANA
    Eu não sei! Não sabia que dois buracos aguentavam quatro de uma vez.
                JENIFFER
    JULIANA!
                JULIANA
    O que? É o que estou pensando, mas quer saber mais? Eu não me lembro de ter bebido tanto assim, só queria curtir e olha só fui abusada, tem um vídeo circulando por ai e minha vida não podia ser pior.
                JENIFFER
    Vamos, você vai dormir na minha casa hoje. Minha mãe está na casa do namorado, provavelmente só vai chegar mais tarde como sempre.

Jeniffer se lrvanta com Juliana e as duas vão caminhando juntas pela rua.

                JULIANA
    Você é uma ótima prima sabia? Uma irmã que nunca tive.
                JENIFFER
    É, eu sei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.