Uma carta para Robin. escrita por Lady Mills


Capítulo 1
Com amor.


Notas iniciais do capítulo

Leiam escutando Saturn de Sleeping At Last ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694146/chapter/1

Oh, Robin. Meu Robin. Fazem exatos quatro anos desde que se foi, deixando-me com nossa pequena menina. Sim, ela está crescendo, querido. Linda e saudável. Sue costuma dizer que possuí seus olhos, e eu não posso contradizê-la. Aquele belo anjo de lumes azuis deseja conhecê-lo. Não passa um dia se quer em que não pergunte ''Quando papai voltará? Eu preciso vê-lo.''. Já não contenta-se mais com suas diversas fotografias espalhadas pela casa. Meu coração devasta-se cada vez em que aponto para Sirius e digo que agora você tem habitado nela, e como és um bravo e valente herói, os céus o impedem que desça para desfrutar da Terra, pois é tão importante para eles, que sentem um enorme medo de perdê-lo. Hoje, com quase cinco anos de idade, Su acha que a estrela em que mora, é muito pequena para um homem adulto como você. Tais palavras, sempre faz-me sorrir, mas por tão pouco tempo que volto afundar-me na profundidade da saudade que tem residenciado mi'alma desde que se foi.

Ah, meu ladrão. Lembra-se de quando nos amávamos? De quando costumávamos roçar carinhosamente nossos narizes depois de um beijo? Não me arrependo de cada momento em que vivi ao seu lado. Foram tão poucos, mas foram os melhores que já tive em toda minha vida. Se pudesse, faria tudo de novo - exceto deixá-lo partir em meu lugar e observá-lo desfalecer até que sua brilhante alma pegasse um caminho sem volta para longe de seu casulo.

Amor meu, o homem que ajudou-me a encontrar a luz. Sim, meu amor, você foi o impulso que precisei para que pudesse definitivamente embriagar-me da claridade que escondia-se em meu coração. Em meio a tantas trevas, lutas e dores, você foi aquele que estendeu a mão para levantar-me, aquele que ousou enfrentar e encarar a fera que habitava em meu ser e que tantos outros tivera medo de afrontá-la. Ainda que muitos duvidem que és o meu amor verdadeiro, meu coração jamais se enganaria. Quem são eles para tentarem vagar por minha alma e gritar aos quatro ventos que estou ludibriada pelo pó de fada que levou-me até você? Não é o amor feito de caminhos? Aquela verde luz, meu amado, foi o caminho que guiou-me e jogou-me em seus afetuosos e calmos braços. Como poderia dizer que tenho sido iludida durante todo esse tempo se fora ele o motivo para que enfim eu pudesse encontrar o meu verdadeiro amor? Se fora ele o motivo para que eu encontrasse o sol que acalmasse minha tempestade? Em momento algum, meu correto ladrão, meu coração duvidou do meu amor por você.

Antes de tristemente por um fim a esta carta, preciso contar-lhe algo. Sue, nossa menininha, fora fruto do nosso amor. Amor qual, meu amado, quebrou a maldição que residenciava meu ventre. Amor qual nenhum feitiço fora capaz de sustentar-se. Eu dou a ti, meus agradecimentos. Agradeço, meu querido, por ter-me mostrado a felicidade. Por fazer-me andar em tijolos de luz. E principalmente, caro ladrão, por amar-me verdadeiramente. 

Eu o amo, Robin Hood, e amarei por toda eternidade.

 

 

 

Com amor, Regina Mills. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma carta para Robin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.