Undertale A volta de Chara escrita por Cahh Santos


Capítulo 5
Torta de Caramelo com Canela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694125/chapter/5

4 de julho de 201x

— Tori! Quer ajuda para fazer a torta? – Safire perguntou.

— Ah querida. – Toriel falou com uma voz doce e triste, com medo de deixar Safire decepcionada. – Eu já terminei a torta, se você quiser me ajudar com outra coisa...

— Com o que Tori?

— Tente acordar Sans.

Safire confirmou com a cabeça, e foi a direção da sala, onde Sans dormia no sofá, para um esqueleto ele sentia muito frio, ele estava com 2 cobertores. Safire sentou-se no sofá, perto da cintura de Sans e encostou. Ela o olhava, lembrando de quando eram crianças. Foi quando ela se inclinou para tentar beija-lo, foi quando a Undyne chegou junto de Alphis. Como ela comemorou, acabou acordando Sans e assustando Safire. Safire rapidamente se sentou no chão.

— EU E A ALPHIS CONSEGUIMOS! VAMOS PARA PARIS! – Undyne comemorava, indo para cozinha contar para Toriel.

Safire se levantou e foi a direção de cozinha, mas Sans segurou em seu braço, puxando ela para perto de si.

— Eu vi o que você ia fazer em babaca! Tente parar de tentar fazer isto. Não vai acontecer!

Safire se levantou e foi até a cozinha, ela estava toda vermelha.

— Querida! O que aconteceu? – Toriel perguntou curiosa.

— Não aconteceu n.... nada! Eu posso fazer o resto do café da tarde?

— isso Tori, eu e a Safire cuidamos do resto.

— Bem aqui não tem nada para fazer, acho melhor irem procurar Frisk e Papyrus. – Toriel sorriu.

Safire e Sans saíram à procura de Papyrus e Frisk, Sans viu que tinha uma promoção no Grillby’s e entrou.

— Sans, como vai?

— eae Grillby, me traga 2 ketchup!

Grillby serviu Sans e deu conselhos sobre conquistar uma garota.

— Grillby, ela é difícil, mas é um amor quando quer.

— Já tentou falar sobre isso com ela?

— ela já falou que me ama e tals, mas eu não sei como pedir ela... Me traga mais 5 ketchups.

— Vista isso!

Na blusa estava escrito “ Devolver ao Papyrus ou ligue para alguém me buscar “

— o que está escrito aqui? bem não importa.

Sans encheu a cara, fazendo Grillby ligar para Safire pelo celular de Sans.

— Sans? Cadê você??

— Olá Safire, aqui é o Grillby.

— Sans encheu a cara?

— Pode vim busca-lo?

— Estou indo.

Safire pegou uma jaqueta e foi no Grillby’s buscar Sans.

— Oie Grillby... cadê o Sans?

— No canto, chorando.

— eu num to chorandu! eu to pensandu comu pedir a safiri em namoru.

Safire ficou surpresa pelo o que Sans falou. Ela pegou na mão de Sans e deu tchau para o Grillby.

— me solta! eu to lecal! – Quando ele falou “ to lecal “ ele tropeçou.

— Lecal né? – Uma chama rosa acendeu no olho direito de Safire se teletransportou para o quarto de Sans.

— Pronto, agora você vai tomar um banho!

— eu queru durmir!

— Quer é o caramba! Vai tomar um banho, que eu vou ir pegar um pedaço de torta pra você lá na Tori!

— naum! cê vai mi esperar pra mim ir cuntigu!

— Ook.

Sans entrou no banho e começou a cantarolar, Safire começou a mexer em suas gavetas, na sua gaveta de bermudas e camisetas tinha um álbum, mas Safire não ficou afim de ver, no quarto de Sans tinha uma esteira, um colchão com algo em cima, várias meias espalhadas, um redemoinho e maços de cigarros. Ela voltou a mexer na gaveta de bermudas e camisetas, para ver o albúm...

— mexendo nas minhas coisas? que coisa feia!

Safire rapidamente colocou o álbum na gaveta e a fechou. Ela se virou, Sans estava só de bermuda e pantufa ( rosa *--* ), com uma toalha secando a cabeça.

— Coloque uma camisa! – Safire tinha uma camisa em sua mão e tacou no rosto de Sans.

— Pare de mimimi, e vamos fica de boa.

Alguém batia na porta sem parar, Sans colocou sua jaqueta e foi atender. Era Frisk com dois pedaços de torta e uma jarra com leite quente. Sans chamou Safire para assistir algo na TV, Sans não gostava que ficassem no quarto dele. Eles acabaram virando a noite assistindo anime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale A volta de Chara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.