Undertale A volta de Chara escrita por Cahh Santos


Capítulo 3
Sejam padrinhos do nosso casamento?


Notas iniciais do capítulo

Se eu shippo a Undyne e a Alphis?
Shippo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694125/chapter/3

 

1 de julho de 201x

Safire estava jogando com Sans, Papyrus e Frisk estavam cozinhando espaguete para o almoço.

— Yes! Ganhei novamente! – Comemorou Safire – Estressadinho? Por que você não está prestando atenção no jogo? Eu nunca perdi para vocês 2 vezes seguidas.... Aconteceu algo?

— aconteceu... – Afirmou Sans.

— O que aconteceu estressadinho?

— aconteceu, que to tentando tomar coragem pra beijar sua boca.

— QUE!?

Safire pegou sua toca e cobriu o rosto.

TOC TOC! Undyne bateu tão forte na porta, que acabou quebrando. Ela estava acompanhada de Alphis.

— Desculpe pela porta, mas vim fazer um pedido a todos vocês – Undyne falava ansiosa

— Undyne! – Frisk correu na direção dela, e a abraçou. – O que aconteceu?

— Frisk, para uma menina de 15 anos, aparenta que você tem 10. – Undyne deu uma gargalhada. - Vim entregar isto.

Undyne tinha 2 convites na mão, deu um para Safire e Sans, e o outro para Frisk e Papyrus.

— undyne, o que é isto? -  Perguntou Sans

— É o convite para serem os padrinhos do nosso casamento! – Respondeu Undyne olhando para Alphis – Foi a Alphis que escreveu.

— CASAMENTO? – Safire pegou o convite da mão de Sans e leu em voz alta -  Dia 17/07 será um dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós duas vamos compartilhar! No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa. Sans e Safire, aceitam ser padrinhos? – AI MEU DEUS! VAI SER NO MEU ANIVERSÁRIO?

— eu vou ser padrinho com ela?

— B-Bem, - Gaguejou Alphis – Eu e Undyne decidimos fazer nesta data pra além de nos casarmos, fazermos uma surpresa pra você também...

— Então tudo bem, eu e Sans iremos com Undyne comprar o terno dela. E já aproveitaremos para comprar meu vestido e o terno de Sans. – Falou Safire

— BEM! EU E FRISK IREMOS AJUDAR A ALPHIS! – Comentou Papyrus

— Então vamos logo! Assim vejo logo o meu vestido e o estressadinho escolhe o terno dele.

Safire estava muito ansiosa, pegou na mão de Undyne e de Sans e foram para o mundo dos humanos. Papyrus e Frisk ficaram em casa, vendo os modelitos pelo celular da Alphis.

Na loja, Undyne tinha peada vários ternos brancos.

— Qual que eu visto primeiro? Acho que vou casar de armadura. – Undyne

— vista qualquer um. – Sans se sentou e pediu pra Safire sentar-se ao seu lado.

* Barulho de peido*

— O que é isso? Uma almofada de pum? – Safire se estressou

— HAHAHAHAH! – Undyne gargalhou

— quem é estressado agora? hein estressadinha?

Safire pegou a almofada de pum e tacou na cara de Sans.

— Bem Undyne, coloque um preto. Ficaria bem melhor. – Safire pegou um terno e ajudou Undyne se arrumar. – Viu? Ficou bem melhor!

— realmente, ficou bem melhor.

— MEU DEUS! SAFIRE VOCÊ É BOA PRA ESCOLHER ROUPAS! – Undyne pegou um vestido rosa rendado – TOME! VISTA ESTE!

Safire olhou para Sans e deu um riso, entrou dentro da cabine, e saiu rápido.

— OH MEU DEUZI! COMO VOCÊ TA FOFA! – Undyne pegou o cabelo de Safire e fez um coque.

 - Obrigada Undyne, realmente você é boa com penteados.

— HEI SANS! OLHE A SUA NAMORADA! O QUE ACHOU?

Sans estava paralisado, olhando fixamente para Safire. Ele estava azulzinho (Quando ele ta com vergonha ele fica azul, não vermelho).

— Sans? Ficou feio o vestido? – Perguntou Safire, ela repetia o nome dele várias vezes, mas ela não acordava. Até que Undyne resolveu gritar.

— SANS! ACORDA!

—  O QUE QUE FOI!? – Sans perguntou assustado, até que ele se virou para Safire. -  como você está bonita.

— Obrigada estressadinho. – Safire logo desviou o olhar para um terno preto com detalhes azuis – Tome estressadinho, pegue este! – Ela o empurrou para o provador.

— eu não quero ficar sem a minha jaqueta!

Sans saiu do provador um pouco desconfortável.

— Uau ficou bonito Sans. – Elogiou Undyne.

— Estressadinho! Você ficou um gato. Miau. – Safire deu uma risada. – Agora sério, ficou lindo.

— eu sei que sou lindo.

— Convencido. – Undyne falou

Cada um pagou o seu, e logo foram na direção do subsolo.

Sans e Safire estavam rindo por conta da cara das donas da loja ao ouvir o barulho de pum. E Undyne começou a correr.

— Undyne, onde vai? – Perguntou Safire.

— EU NÃO TO AFIM DE SEGURAR VELA! – Undyne gritou.

— segurar vela? – Sans ficou confuso, o que tem haver a sua melhor amiga e segurar vela? – undyne eu não entendi.

— Bem mudando de assunto, eu realmente fiquei bonita naquele vestido? – Safire perguntou por bobeira, por não ter assunto.

— você sempre está bonita, desde pequena foi, só não sei o porquê que você gosta de mim.

— E porque não gostaria?

— tanta opção e cê resolve gostar de mim.

— Quer dizer que você não gosta de mim?

— não foi isso que quis dizer, eu realmente gosto de você...

Safire viu que Sans colocou a toca, e foi andando.

— cê não vem?

Safire andou até direção de Sans e pegou na mão dele.

— o que diabos você está fazendo?

— Segurando a sua mão, vamos logo.

Sans ficou azul, e continuou andando. Uma voz podia ser escutada.

— Miss! Por favor me ajuda! Minha serra elétrica quebrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale A volta de Chara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.