Meus Amores escrita por Bruna e Histórias


Capítulo 1
Meus Amores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694055/chapter/1

Olá, eu me chamo Lucia, eu queria falar um pouco sobre os amores que passaram em minha vida. Não sou nenhuma famosa, ao menos sou conhecida, mas acho que vocês irão gostar.
Eu nasci em 11/11, é uma data um pouco engraçada. Minha infância foi ótima, eu nunca dei trabalho para os meus pais. Sempre fui uma menina extrovertida, e isso era muito bom, porque eu conseguia fazer muitos amigos. Mas a maioria iam embora, porque não eram verdadeiros, e não gostavam de mim de verdade. E isso me deixava um pouco triste, porque eu achava que o defeito ali era eu.
Depois com um tempo, fui fazendo mais amizades. Amizades verdadeiras, que até hoje estão ao meu lado, são poucos. E agora eu posso dizer que existe sim pessoas que gostam de mim, assim do jeito que eu sou. E fico contente com tudo isso, pelo menos eu sei que eu não sou nenhuma estranha (ha ha ha ha).
Bom, chega de falar de mim, afinal essa história não é sobre mim. Eu resolvi separar cada namoro em ordem numérica, assim fica melhor para eu poder contar sobre cada um. Em toda minha vida eu só tive 5 amores. E todos eles eu não quero esquecer. Porque cada um foi um aprendizado.Vamos começar do número 1.


1- Quando completei meus 16 anos, conheci um rapaz, ele se chamava Jorge. Jorge era um cara bacana, ele tinha 20 anos. Ele foi o meu primeiro namorado. Quando eu apresentei ele aos meus pais, eles quase tiveram um infarto, pelo fato dele ser bem mais velho que eu.
Namorei com o Jorge por 3 anos, nossa esses três anos foi de muita curtição. Jorge tinha uma moto, e a gente vivia saindo pela estrada a fora. Não pensávamos em nada, só queríamos ser livres.
Eu e Jorge sempre fomos muito colados, então eu não tinha nenhuma preocupação se ele estava me traindo, ou se ele estava mentindo. Ele vivia lá em casa, e eu vivia na casa dele, quase 24 horas por dia. Eu ia na escola de manhã, e chegava ás 11:00, e de 11:00 ás 1:00 ou 2:00, eu ficava com ele, ou seja, grudados.
Quando a gente completou 3 anos de namoro, já não era a mesma emoção de antes. Ele não ficava muito na minha casa, eu também não ficava na casa dele, ele não me ligava, eu não ligava para ele. E assim foi, alguns meses se passaram, e resolvemos terminar. Não tinha mais química, o nosso amor já estava frio.

Obs: O que eu aprendi com esse amor?

Bom eu aprendi que, quando a gente esta com alguém, não precisamos nos preocupar com o que os outros irão dizer, ou pensar de você. Você precisa ser feliz, e livre, para fazer o que você quiser. E que não adianta ter 10 ou 20 anos de namoro, noivado ou casamento, se não tiver amor, você não vai ser feliz. E que tudo passa, até o amor.

                       JORGE :D

2- Bom, depois do meu caso com o Jorge, eu fui à procura de outro amor, e encontrei. Conheci um belo rapaz chamado Victor, ele morava a metros de distância de mim. Eu o conheci pelas redes sociais. Eu era administradora de uma página que falava de Tatoos, roupas do momento, pircing etc...
Ele era muito fã da página, comentava quase tudo, curtia, e sempre dava dicas, sobre o que eu poderia postar. Então eu convidei ele para ser administrador comigo, e é claro, ele aceitou. Depois de alguns meses conversando muito pela net, começamos a namorar. Bom aquele famoso amor à distância. Era um pouco estranho, mas eu curtia muito ele, gostava de ficar até 4:00 da manhã conversando pela web. Minha vida foi assim, todo mundo falava que eu estava viciada na internet, mas na verdade eu estava viciada no meu amor virtual.
Esse namoro durou apenas 6 meses. Mas foi um amor que eu vou guardar por toda minha vida. Ele gostava de tudo que eu gostava, era incrível, e com um tempo, percebemos que essa semelhança toda era só pra ficar na amizade, e foi isso que nós fizemos. Nós dois eramos bons como amigos, e não namorados. Quando a gente começou a namorar, não foi a mesma coisa que a amizade, as coisas ficaram um pouco estranhas, e eu descobri que ele era gay, só não queria assumir. Então me pediu em namoro, só pra colocar no status do facebook.

Obs: O que eu aprendi com esse amor?

Bom, eu aprendi, que nem tudo o que a gente pensa que é, é. Eu e o Victor, eramos bons como amigos, e não namorados.

                         VICTOR :D


3- Depois do Victor, surgiu o Ronaldo, nossa o Ronaldo, me lembro até hoje. Eu estava no super mercado comprando algumas coisinhas, e distraída olhando á lista que eu tinha feito, acabei batendo no carrinho dele, e quando eu olhei para pedir desculpas, me deparei com um homem maravilhoso, lindo, moreno, de cabelos cacheados, nossa aqueles cabelos. Então eu me desculpei, e ele deu um sorriso, que me enfeitiçou.
Depois daquele dia, eu não conseguia parar de pensar nele. Eu fiquei um pouco triste, porque eu achava que nunca mais iria encontrá-lo. Mas quando eu comecei a frequentar aquele mesmo mercado, foi frequente nossos esbarrões. Depois de 2 meses, se esbarrando, ele me convidou para sair.
Nossa ele era incrível, seu jeito de ser, de falar, de sorrir, tudo isso nele me encantava. A gente fomos virando amigos, e com um tempo, começamos a gostar um do outro. E foi quando ele me pediu em namoro. Eu achava que tinha encontrado o homem da minha vida. Era tudo perfeito, ele era incrível como namorado, sempre trazia presentes, flores, e era frequente ele me elogiar, eu ia à loucura com tudo isso.
Até que um certo dia, eu descobri que eu não era a única. Ronaldo era um homem mulherengo, é isso ai, ele tinha mais de 6 mulheres, ele tinha pedido todas em namoro. Quando eu descobri isso eu fiquei chocada, e pensei, como um homem conseguiu mentir para todas essas mulheres, e nenhuma de nós percebemos isso. Eu fiquei com muita raiva, e terminei.
Como eu descobri? Por curiosidade, eu peguei seu telefone. Ronaldo passava uma imagem de muita confiança, e é por isso que ninguém desconfiava dele. Mas ele era perfeito de mais, então resolvi dar uma fuxicada.

Obs: O que eu aprendi com esse amor?

Como um velho ditado, "Nem tudo que reluz é ouro". Ele parecia se o cara ideal, mas na verdade era um mentiroso.

                   RONALDO :D

4- Depois daquela decepção com o Ronaldo, eu conheci o Luiz, meu vizinho. Ele era muito legal, gostava praticamente de tudo que eu gostava, tínhamos muitas coisas em comum, e isso ajudava muito no nosso relacionamento. Mas eu fiquei com o Luiz, só para poder esquecer aquele babaca do Ronaldo.
Não foi amor de verdade, mas vivemos momentos incríveis juntos. Bom, do Luiz não tenho muito o que falar. Foi apenas mais um caso, que não deu certo. Ele não fez nada de errado, mas eu não gostava dele. Mas foi um momento bem gostosinho, eu acredito que foi mais uma amizade. Como tinha acontecido anteriormente.

Obs: O que eu aprendi com esse amor?

Bom, não sei, era amizade. :)

 

                          LUIZ :D

5- Agora meu coração começa a acelerar, é esse cara que eu vou falar agora, isso ai, Cara, chamo ele assim, por conta da nossa intimidade, do nosso carinho e por conta do nosso amor. Nossa, a palavra amor, agora faz muito mais sentindo, porque esse cara, me fez ver o verdadeiro significado dela.
Esse cara se chama Artur, bom, depois de todos os meus relacionamentos passados, esse foi pra valer.
Depois de todos os meus amores, eu fiquei um pouco triste, porque todos os meus amigos ao meu redor, estavam se casando, tendo filhos e formando uma família. E eu estava ali, solteira, morando sozinha e com os meus 3 gatinhos. Minha vida estava chata, eu já estava bem madura, e percebi que eu precisava ter um compromisso sério. Isso já estava me chateando.
Minha melhor amiga ia se casar, e ela teve uma sorte incrível. Conheceu um rapaz rico, e maravilhoso. O casamento dela iria acontecer em uma ilha. Eu estava muito ansioso para este grande dia.
Então comprei um belo vestido vermelho, nossa que vestido, ele foi bem caro, mas eu queria esta espetacular nessa grande festa, comprei um salto impecável, e marquei um dia no melhor salão do bairro.
Bom, então chegou o grande dia. Eu me produzi como nunca, nem eu mesma estava me reconhecendo, sei lá, parece que eu já estava sentindo que ia encontrar alguém especial. Ao chegar na festa, tudo era incrível, tinha vários garções, mesas imensas de buffet, estava tudo muito lindo, e minha amiga estava incrível.
A cerimonia foi perfeita, mas não encontrei nenhum homem especial, eu já estava chateada com isso. Mas eu não podia ficar assim, afinal era o casamento da minha amiga, não poderia ligar para isso.
Depois da cerimonia, eu me sentei em uma mesa sozinha, fiquei pensando, nossa a festa já esta acabando e não vi ninguém que olhasse para mim, sei lá, não encontrei ninguém que me encantasse. Bom, estava todos lá, dançando, se divertindo, e eu estava sentada imaginando coisas. De repente um garçom, muito bonito e elegante se aproximou, me ofereceu uma bebida, e se retirou. Eu fiquei curiosa em saber quem era aquele homem.
Depois com um tempo, foi fácil eu ficar me esbarrando com esse homem, até que chegou uma hora que ele veio falar comigo.
Ficamos conversando a noite toda, foi muito bom. Já estava perto de acabar a festa, então ele me chamou para dançar, eu fiquei um pouco tímida, mas aceitei. Quando a festa terminou, ele se despediu de mim, e pediu o meu número.
Depois daquela grande festa, fui para minha casa. Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida, e olha que eu só fiquei dançando com um garçom. Mas poxa, que garçom.
No dia seguinte ele me ligou, e falou:
— Oi, sou eu o garçom, bom, eu me chamo Artur.
A nossa noite foi tão boa, que até esquecemos de nos apresentar. Depois desse dia as ligações foram ficando frequentes, e o amor foi surgindo.
Foi passando o tempo, e eu e o Artur começamos a nos encontrar. Era tudo muito bonitinho, ele amava gatos, eu também. Adorávamos ficar pegando os gatos distraídos e tirávamos várias fotos deles, depois ficávamos olhando as fotos e riamos, que nem duas crianças. Era tudo muito fofo. O nosso amor era assim, tudo delicado.
Eu e ele começamos a perceber, que o que a gente sentia um pelo outro era maior do que a gente imaginava, então resolvemos afirmar um noivado. E essa decisão foi ótima, a gente saia muito, brincava que nem dois adolescentes, comia muita pipoca, bem, o nosso prato preferido era pipoca ( ha ha ha ha). O que a gente tinha um pelo outro era especial, e eu gostava muito disso, eu me sentia segura.
Hoje completamos 10 anos juntos. É, e esse tempo todo eu não me enjoo dele, e nem ele de mim, porque agora sim é amor. E eu acho que vai vir mais uma pessoinha por ai, para poder aumentar esse amor. Espero que a gente fique juntos por mais 10, mais 20, mais 30, mais 40,... e assim por diante.

Obs; O que eu aprendi com esse amor?

Eu estou aprendendo ainda, e cada dia que for passar, sera um aprendizado, porque ele esta ao meu lado, me ensinando a amar, a cuidar e a respeitar. Esse cara é demais gente, vocês não tem noção da sorte que eu tive de encontrá-lo.

 

                AMOR DA MINHA VIDA ♥

                       ARTUR :D ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.