A história "Another Life" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Aritmância escrita por ravenwlily

Aritmância
Cansada e entediada, Lily Evans mal podia esperar para avaliar seu trabalho, dar-se como satisfeita e ir para a cama. No entanto, ela não previu a possibilidade de James Potter fazê-la pensar diferente.

[one-shot jily]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Ainda é Igual - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Ainda é Igual - CIP
No casamento de Fleur Delacourt e Gui Weasley, Hermione reencontra um antigo amor.
E percebe que as coisas entre eles ainda são iguais.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

I really HATE Halloween escrita por bea weasley

I really HATE Halloween
James Potter sempre detestou o Halloween, ele não gostou da ideia de colocar uma fantasia. Mas talvez sua namorada possa mudar a maneira como ele vê essa data...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


I'm in love with you escrita por Dani Tsubasa

I
Eles passaram por muito. Thanos, a guerra na Terra, outra batalha contra os Soberanos, um longo e tortuoso caminho até terem Gamora de volta. E Peter decide que não vai deixar que o primeiro aniversário dela depois de tudo isso passe em branco.
Categorias: Guardiões da Galáxia
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2
Sinopse 1 temporada
O mundo estava desabando para Hermione Granger no seu quarto ano. Seu melhor amigo estava correndo risco de vida em cada competição do torneio tribruxo, enquanto tenta ajudá-lo nas tarefas perigosas, ainda tem que lutar contra os seus próprios sentimentos, pois não pode se apaixonar pelo seu pior inimigo.

Sinopse 2 temporada
O quinto ano não está sendo nada fácil para Hermione Granger.
Ela virou monitora, mas as consequências disso será passar mais tempo com Draco Malfoy.
O pior é que o garoto está estranho demais, amigável demais.
Qual será o segredo que ele esconde?
Também terá que aguentar as investidas de Dylan Turner que está disposto a ter seu grande amor de volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   29 favoritaram   100 acompanhando  

 

Delilah escrita por nywphadora, nywphadora

Delilah
[Um tributo a "Minha amiga é um cupido" da autora Callie Potter]
Marlene McKinnon precisava entender o seu passado, mas para isso ela precisava escolher entre o que era certo e o que era fácil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Aborto. escrita por Siaht

Aborto.
Grifinórios ou não, não havia Weasley no mundo capaz de dizer aquela palavra em voz alta. Aquelas malditas seis letras. Havia sempre uma reticência, uma pausa silenciosa, um olhar sugestivo. Uma palavra não dita. Aborto.

[Louis Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   6 acompanhando  

 


CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy

CharMione – The One That Got Away
A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.
Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Nightingale escrita por Karllyta Styles Salvatore

Nightingale
É impossível medir o tamanho da dor que você sente quando perde alguém que você ama imensamente. Talvez seja possível amenizar essa dor com um amor tão imenso quanto, afinal tem pessoas que ainda precisam de você.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Going on escrita por Artemis Stark

Going on
Prestes a se casar com Draco Malfoy, Hermione se vê envolta pelas dúvidas em relação à sua escolha. Um amor do passado é uma possibilidade, porém... Hermione escolherá o caminho mais fácil?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando