Aventuras da equipe Kakashi escrita por Sakura Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694037/chapter/1

Sarutobi: estão me pressionando a deixar meu cargo de hokage na vila, o motivo é a minha idade, eles querem colocar tsunado ou Jiraya no meu lugar.

Danzou: eu seria um ótimo substituto não acha, sarutobi?

Sarutobi: isso é ridículo, temos a mesma idade se eu estou velho você também esta! Porém eu indiquei uma pessoa para o cargo também.

Danzou: e quem seria esse ser?

Sarutobi: o Minato, por mais poderosos que Tsunade e jyraia possam ser, ambos tem características que um hokage não pode ter

Danzou: e seu outro pupilo?

Sarutobi: sem dúvida orochimaru seria um ninja poderoso mais não o vejo como hokage, minato e quem eu quero indicar.

Nesse instante se aproximava alguém da sala do sandaime, era uma conselheira da vila

Conselheira: Sarutobi fizemos um reunião resolvemos aceitar o novo hokage será minato convoqueo imediatamente.

Na mesma hora mina to foi chamado e recebeu a grande notícia o tão poderoso terceiro abdicou de seu cargo para que outro assuma, mas nem todos ficaram contentes com a noticia.

Danzou: isso é imperdoável, vou deixar esse hokage no poder durante no máximo 16 será o tempo que levarei para produzir meu exercito.

Então chegou o grande dia a posse de minato ou melhor o 4° hokage, a vila está em uma grande festa todo comemorando o mais novo superior de konoha.

7 anos após

Kushina: Narutooo! Acorde filho.

Naruto: já estou acordado mãe, e tomando café!

Kushina: aiiii que susto menino.

Naruto: tenho que ir mamãe hoje vou descobrir quem serão meus parceiros de equipe.

Kushina: ok meu filho tome cuidado, seu pai irá lhe buscar hoje!

Naruto: ok!!

Mebuki: Sakura!! Acorde filha já esta na hora de se vestir.

Sakura: Sim mamãe é pra já hoje vou saber com quem irei ter aulas mal posso esperar.

Mebuki: certo filha vá então

Mikoto: sasuke acorde já está na hora.

Sasuke: ok mãe, já estou quase pronto.

Mikoto: querido preciso falar com você, tem certeza que quer  fazer parte dos ninjas de konoha, seu pai havia me dito que consegue um treinamento de primeira para você entrar para policia.

Sasuke: sim tenho, lá terei a chance de me destacar, já vou indo mamãe

Mais tarde na aula

Iruka: finalmente sera decido seus respectivos times e senseis:

Vamos começar time kurenai: Hinata hyuga, Shino Aburame e kiba inuzuka

Time Asuma:  Shikamaru Nara, Chouji Akimichi e Ino iamanaka

E por fim time kakashi: Sakura haruno, Naruto uzumaki e Sasuke uchiha.

Iruka: Seus professores já estão aqui menos o Kakashi então peço que o time Kakashi aguarde por favor.

2 horas depois.

Kakashi: olá meu nome é Kakashi e serei professor de vocês, certo peço que se apresentem por favor, comece com você Filho do quarto hokage;

Naruto: bom meu nome é Naruto tenho 13 anos, meu grande sonho é se tornar um ninja mais forte que meu pai. Para que eu pare de ser reconhecido como filho do hokage mais sim ser conhecido como um ninja de verdade.

Kakashi: certo!um ótimo ideal, parabéns mais conseguir isso terá de treinar muito pois atualmente a vila abriga 4 grandes ninjas e mais um que está em viajem  sendo eles:

—Sarutobi: o antigo Kage ele é conhecido també, como Deus ninja por suas habilidades;

—Orochimaru: bom, esse cara é meio estranho mas também e em forte seu corpo e maleável, como a de uma cobra fora seus ninjutsus monstruosos.

—Tsunade: essa dispensa apresentações, com certeza vocês já foram atendidos por Tsunade no hospital como médica ela é hoje a mais forte em questão de medicina em todo mundo, fora sua monstruosa força e quando eu digo monstruosa não e pouca e uma força sobre-humana.

—jyraia: esse ninja foi quem treinou o quarto hokage ele tem um ótimo ninjutsu e quando quer tem um excelente taijutsu ele parece tem mais de uma dúzia de sapos de invocação é um ninja muito forte.

—Minato: e por ultimo mais não menos importante, Minato esse cara disputa alguma é o mais rápido da aldeia da folha com seu jutsu raio amarelo que permite se tele transportar aonde há uma marca sua fora seu taijutsu incomparável, em questão de velocidade.

Kakashi: Naruto você disse que quer ser mais forte que seu pai vou te ajudar no que eu puder, mais anualmente os 3 ninjas lendários: Orochimaru, Tsunade e jyraia escolhem 3 ninjas da aldeia para serem treinados por eles, essa pode ser sua chance Naruto. Sakura e Sasuke não é? Se for conveniente para vocês pode ajudar-lhes também.

Sasuke: e como eles escolhem?

Kakashi: não sei te dizer! Mais sem mais delongas vamos terminar as apresentações, pode falara Sakura.

Sakura: bom meu nome é Sakura tenho 13 anos ,oque eu mais quero e fazer com que eu e meu clã sejamos conhecidos, os Harunos sempre foram muito pacíficos, mais isto está para mudar daqui alguns anos. Seremos os mais forte liderados por mim.

Kakashi:  Bom Sakura você tem razão e acho bem legal sua determinação parabéns espero que consiga, e Para finalizar Sasuke!

Sasuke: Meu nome é Sasuke como você já disse tenho 13 anos, meu mario desejo e explorar meu poder ocular que ainda não consegui despertar e superar as forças de meu irmão que já despertou o chamdo mangekyo sharingan.

Kakashi: certo Sasuke você também conseguirá realizar seus desejos. Bom equipe kakashi a partir de agora começamos nosso treinamento junto com as missões preparem-se e ate a próxima.

  Com essa breve introdução podemos começar a parte da história que interessa a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras da equipe Kakashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.