10 lições sobre Sherlock Holmes escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 10
Lição #10


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa pequena coleção e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694031/chapter/10

Lição #10

É fácil amá-lo e difícil odiá-lo.

John, Sra. Hudson, Janine e Molly são apenas algumas das vítimas que caíram no encanto dele. Mas com não admirar e em alguns casos, não se apaixonar por ele? Alto, forte, misterioso e cabelo cacheados.

Ele não é lindo, mas inteligência é tão grande que esconde qualquer traço que possa ser considerado feio de seu rosto. A altura é algo atraente para muitos e seus dons com o violino encantam qualquer vizinho.

Molly logo caiu em seus encantos, afinal ele também tinha um interesse por cadáveres e olha os corpos com certa curiosidade. É claro que a garota do necrotério se apaixonaria por ele.

Sra. Hudson gostou dele assim que o viu, ajudou a matar seu marido e desde então ficaram amigos. Virou seu inquilino alguns anos depois.

John Watson o admirou na primeira vez que se viram, desenvolveu um amor de amigo por ele e depois o odiou quando fingiu que havia morrido, mas a parceria falou mais alto e logo voltou a amar o mais alto da dupla como se fosse seu irmão.

Janine o amou e logo depois o odiou. Não era para menos, foi pedida em casamento, foi atacada e enganada por todos.

Lestrade por sua vez, o procurou quando não sabia mais como continuar a investigação e achou nele um conselheiro com contrato vitalício e que não cobra nada, o que pode ser estranho ou ótimo para os chefes.

De qualquer maneira todos eles descobriram que é fácil amá-lo, difícil mesmo é odiá-lo, uma vez que é só o detetive chegar com seu violino, seus passos de dança, sua inteligência, seu alto ego e seu modo Sherlock Holmes de ser, que os problemas parecem se resolver sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar e nos vemos em uma próxima fic. Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 lições sobre Sherlock Holmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.