Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 23
Capítulo Bônus: This Is The End?


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!
Desculpa a demora, estou com muitos capítulos para fazer huashuas
Enfim, eu sei que tava todo mundo querendo o do futuro e tals, mas antes eu quis fazer um capítulo surpresa (que até cheguei a comentar com vocês)!!!!!
Bom esse capítulo é mais sobre a Joy e vai ter a reconciliação de Bartlin ♥-♥ Do jeito que uma leitora me pediu lá no Tumblr e eu simplesmente amei!!!!
Boa leitura e até lá em baixo o/

P.S. Deem play na musica "All Of Me"! Vou colocar o aviso e link na hora certa!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/23

Dois meses depois...

O dia estava do tipo que podemos chamar de belo. O som da maré da manha relaxava a Wayne que se encontrava deitada em sua cama e o sol que passava por sua janela fez a mesma sorrir. As manhãs em Themyscira sempre foram as mais belas, isso Joy nunca poderia negar.

Ela não se lembrava muito bem o que havia acontecido no dia anterior, mas se lembra que foi sua despedida de solteira. Já haviam se passado dois messes desde que Steve foi preso, ela mal pode acreditar que se casaria hoje.

Só de pensar que daqui algumas horas ela estaria com Cisco. A vida da princesa havia mudado completamente nos últimos anos, primeiro a equipe, depois Hayley, depois Cisco e agora além de substituir sua mãe na Liga ao lado de seus amigos, ela iria se casar com o homem que ama.

O pensamento fez a morena sorrir ainda deitada em sua cama quando ouviu a porta de seu quarto ser aberta. A morena se virou ainda com o sorriso para encontrar uma Kara sorridente e uma Kait com cara de quem estava com uma bela de uma ressaca.

Kara: Hora de acordar! -se aproximou animada.- Vamos, as meninas estão esperando a gente pra tomar café da manhã!

Joy: Já estou indo. -disse se levantando e indo para o banheiro e lingando o chuveiro antes de gritou:- O Cisco já foi?

Kait: Muito alto...-resmungou a loira se sentando na cama. -Ele e os meninos foram para o templo do outro lado da ilha para não ter o risco das amazonas matarem eles. -disse a loira com uma voz fraca assim que a morena desligou o chuveiro.

Joy: Acho que algum acordou com ressaca hoje. -voltou para o quarto já com roupas casuais enquanto secava o cabelo com uma toalha.

Kara: Depois de tudo que ela fez noite passada seria difícil não estar de ressaca! -riu junto a Joy fazendo a loira encara-las.

Kait: Ha ha há, vocês são muito engraçadinhas. -se levantou e caminhou até a porta. - Vamos, estou com fome...

Após isso, as três foram até o salão principal onde encontraram o resto das garotas comendo e conversando com as convidadas de Joy. A morena sorriu ao ver todos ali. Ela parou por um segundo na porta enquanto Kait e Kara continuaram a caminhar até a mesa conversando.

A Wayne olhou bem a cena, assim que Kait se aproximou, foi atingida por um pão e logo depois Dominique começou a rir assim como a loira a encarou com diversão e vingança, fazendo a ruiva logo se levantar e se esconder atrás das outras.

Com tudo que tinha acontecido, a morena nunca pensou que veria uma cena dessas de novo. Todas riam da loira e da ruiva enquanto Kendra cantava com um sorriso para sua filha, Lana.

Joy só saiu de seus pensamentos ao ouvir Dominique gritar quando Kait jogou uma jarra cheia de suco em sua cabeça, a deixando encharcada.

Dominique: Eca! -disse tirando uma mecha de seu cabelo do rosto enquanto as outras riam. -Ei! Isso não teve graça!

Natasha: Certeza, Nick? -perguntou a mãe da garota com um sorriso.

Dominique: Ok, talvez um pouquinho. -concordou antes de se voltar para a loira que ria ao seu lado e estender a mão. -Boa jogada Grayson, mas vai ter revanche.

Kait: Ótimo, e eu terei a revanche da revanche. -respondeu com humor antes de se sentar entre a ruiva e a asgardiana para conversarem.

Joy então foi até a mesa e se sentou ao lado de Kara e sua mãe que ao ver a filha sorriu para mesma e se levantou com uma taça d'água em mãos, a estendendo em um brinde.

Diana: Um bride a futura noiva! - disse logo sendo seguida pelas outras.

Após o café, Joy e suas madrinhas foram para um espaço onde teriam seu dia de beleza. Já que estavam em uma ilha, e não havia cabelereiro por lá, as garotas dividiram as tarefas: Kait ficou encarregada de fazer as roupas, Quíria os cabelos e as maquiagens.

Mas antes disso elas saíram e deram uma volta pela ilha, para que pudessem relaxar. Almoçaram com as guerreiras amazonas e depois voltaram para o palácio para que pudessem começar a se arrumar.

As garotas estavam conversando enquanto Quíria preparava as coisas que usaria para arruma-las. As cinco madrinhas estavam sentadas conversando, com exceção de Kait que estava na sala ao lado dando os últimos retoques nos vestidos.

Quíria: Ok, acho que já tenho tudo! -disse animada se virando para as garotas que a encaravam em silencio. -Quem quer ser a primeira?

Lara: Eu! -caminhou com um sorriso e se sentou na cadeira antes que pudessem protestar.

Quíria: Ok... Só uma pergunta, a maquiagem das madrinhas são iguais? -perguntou soltando o cabelo preto de Lara para poder penteá-lo.

Joy: Não, cada madrinha tem seu vestido.

Com isso a loira escovou o cabelo de Lara e os lavou enquanto as garotas observavam o que Quíria faria no cabelo da morena. Após ser lavado, ela tirou o excesso do mesmo e o jogou pra trás para que pudesse fazer sua maquiagem e depois voltar no cabelo.

Quíria: Alguma preferencia de cor?

Lara: Bom, meu vestido é amarelo. -disse dando de ombros.

Quíria pegou sua palheta de cores que surpreendeu as garotas com seu tamanho. Aos poucos ela fez a pele de Lara, depois seus olhos e sobrancelhas e por ultimo pintou seus lábios de rosa claro. Assim que terminou sorriu de canto antes de virar a cadeira para que a morena não se visse ainda enquanto ela secava e escovava seu cabelo para poder fazer um belíssimo penteado.

Cerca de três hora depois, a asgardiana já tinha feito Lara, Kara e Cat Kent que optaram por uma maquiagem similar e simples. A loira terminava de fazer o cabelo de Kendra para poder começar Kait, que ainda não havia voltado.

Quíria: Prontinho! -disse pondo as mãos na cintura e sorrindo para o resultado.

Kendra se olhou no espelho e se surpreendeu com a aparência, agradecendo a loira. Antes que Quíria pudesse perguntar por Kait, a mesma entrou no local, abrindo a força com força e segurando diversos vestidos em sacos. A loira caminhou até o sofá do quarto e jogou todos ali em cima, para que as meninas pudessem pegar o delas e se arrumarem.

Kait: Desculpa a demora e que deu problema na renda do vestido da Cat, mas eu consegui arrumar. -disse ofegante antes de olhar em volta e só então perceber que suas amigas estavam maquiadas. -Nossa, a Quíria fez um ótimo trabalho!

Joy: Sim ela fez agora acelera garota, só tenho mais três horas para me arrumar! -disse empurrando e sentando Kait na cadeira, para que Quíria a arrumasse. -Já peguem seus vestidos e se arrumem!

Obedecendo a noiva, as outras quatro foram vestir seus trajes feitos pela loira que tinha os cabelos sendo lavados por Quíria.

Cerca de uma hora depois, Kait estava indo se trocar e Quíria começaria a fazer Joy que parecia insegura. A maquiagem da morena acabou por ser simples e depois de muito tempo decidindo, optou por prender seu cabelo em um coque de lado.

A morena se levantou e foi para o cômodo ao lado onde Kait a ajudaria com o vestido. A loira já estava lá tentando fechar o ziper de seu vestido azul claro, mas aprecia meio atrapalhada.

Joy: Quer ajuda ai? -perguntou segurando no ziper e o fechando para a amiga que se virou com um sorriso.

Kait: Obrigada. Vou pegar seu vestido! -disse antes de pegar um saco branco que possuía uma etiqueta escrito "Joy". -Não sei se ficou do jeito que queria, mas amei seu cabelo e maquiagem!

A loira então abriu o saco revelando um longo vestido branco que fez Joy ficar surpresa, depois de admira-lo por um longo tempo, ela se lembrou que só tinha uma hora para se arrumar e teria que ser rápida!

Com o vestido em mãos, a Wayne foi até o banheiro e o colocou antes de se olhar no espelho e agradecer a Quíria por ser tão vaidosa. Ao voltar para o quarto encontrou Kait com seu caderno de desenhos em mãos, provavelmente pensando em sua nova coleção. Assim que notou sua presença, a loira levantou o olhar e sorriu antes de se levantar e se aproximar.

Kait: Então, gostou?

Joy: Kait, tá perfeito! -disse dando uma volta. -Como conseguiu fazer um vestido desses?

Kait: Um magico nunca revela seus segredos. Vem deixa eu fazer os ajustes finais, estamos atrasadas!

A loira então começou a fazer alguns ajustes finais no vestido enquanto Joy pensava no que Cisco deveria estar fazendo no momento. Provavelmente dormindo ou jogando. Pensou ela, conhecendo muito bem seu futuro marido.

Kait: Nervosa?

Joy: Muito.

Kait: Relaxa, conheço o Cisco como um irmão, ele provavelmente não vai estragar tudo! -disse fazendo Joy rir. -Como está o relacionamento de vocês?

 Joy: Melhor que nunca, mas o que me preocupa e o depois do casamento... -suspirou assim que Kait acabou e parou a sua frente observando seu trabalho com um sorriso. -E você e o Barry? Cisco falou que vocês brigaram.

A loira suspirou e abaixou a cabeça antes de responder: Bom, nos conversamos e aparentemente somos amigos de novo. -Respondeu com um sorriso triste.

Joy: Posso não conhecer o Barry como um irmão, mas não se preocupe, ele vai voltar atrás. -disse com um sorriso amigável no mesmo instante que Diana abriu a porta avisando que tinha que ir pois já estavam muito atrasadas. -Não exagere mãe, só estou cinco minutos atrasada...

Kait: A noiva sempre chega por ultimo! Cadê as meninas?

 Diana: Já foram! -disse abrindo espaço para que as duas passassem. -Só falta vocês duas! Preciosa, não esqueça o buque.

Joy sorriu para a mãe antes de pegar seu buque de rosas vermelhas em cima do sofá. Pode ser meio clichê, mas as rosas de Themyscira são suas preferidas, elas tem seu estilo próprio.

Com um grande sorriso a morena saiu do cômodo ao lado de Kait, se dirigindo a carruagem que as esperavam. A viajem foi rápida. Joy -após implorar para sua avó para que se casasse na ilha paraíso- escolheu se casar em um dos templos de Afrodite, pois nenhuma benção poderia ser melhor do que a da própria Deusa do amor.

Já a festa ocorreria no palácio de sua avó, do qual ficaram hospedados na noite passada. A morena nunca se sentiu tão nervosa em toda sua vida! Já foi para diversas batalhas e lutas assustadoras, mas nenhuma chega aos pés do medo que sente agora.

Ao chegarem no templo, as três saíram e foram para um pequeno local dentro do mesmo onde Joy aguardaria pela chegada de seu pai para leva-la até seu noivo. Diana ficou lá com ela enquanto Kait foi se juntar as outras madrinhas e brincar com a filhinha de Kendra.

Joy: Acho que vou morrer... -disse andando de um lado para o outro.

Diana: Não diga bobagens Joy. -começou sua mãe segurando a morena pelos ombros e sorrindo. -Você está linda é vai se casar com o homem que ama, isso que importa!

Joy sorriu para mãe antes de abraça-la com força. Ao se separarem as duas viram Bruce adentrar o cômodo avisando que estava na hora. O cavaleiro das trevas sorriu para as duas mulheres e abraçou a filha com força antes de acompanha-la até a porta.

Assim que a musica começou a tocar, Joy respirou fundo e então as portas se abriram revelando todos seus convidados ali, desde guerreiras amazonas a membros da Liga e dos Vingadores.

Ela viu Cisco olha-la com um olhar diferente, que ela logo reconheceu como admiração. A morena caminhou com um belíssimo sorriso no rosto enquanto seu véu arrastava pelo caminhou.

Ela olhou para os lados e viu todos lá. Todas as pessoas que são importantes para sua vida. Depois olhou para as madrinhas (Cat, Lara, Kendra, Kara e Kait) e padrinhos e sorriu mais ainda ao ver suas amigas sorrindo e lhe dando confiança. Tudo estava perfeito! A única coisa que faltava era Hayley, mas Joy sabia que a irmã estaria orgulhosa dela se a visse agora.

Assim que chegou no altar, a sacerdotisa começou a cerimonia. A Wayne não prestava muita atenção no que a mesma falava, só estava esperando a parte em que poderia beijar o noivo.

Quando a pequena Quinn entregou a aliança para o casal e depois correu para os braços de Kait, ou melhor Barry -o que fez a loira lhe lançar um olhar ciumento, fazendo Joy sorrir- ela não pode segurar uma pequena risada antes de olhar diretamente para os olhos castanhos do porto-riquenho a sua frente que lhe dava o sorriso mais verdadeiro que já o viu dar.

Sacerdotisa: Como dizem em sua cultura, pode beijar a noiva.

                                          ✨✨✨

A decoração do palácio estava de longe maravilhosa. As dezenas de convidados estavam sentados em mesas conversando com os conhecidos enquanto Joy e Cisco os cumprimentavam antes da valsa.

Quando a morena viu Kait subir no palco e se sentar no piano ela cutucou Cisco que na hora parou de falar com Barry. Joy reparou o jeito que o moreno encarava a ex e na hora pensou em um plano, mas precisaria da ajuda de Cisco.

Antes de mais nada, eles ouviram Kait chamar a atenção para começar o discurso antes da musica.

Kait: Bom queria começar dando os parabéns para vocês dois! Vocês sem duvidas só merecem o melhor e acho que digo por todos que estamos muito felizes por vocês e que só desejamos o melhor. Mas enfim, gostaria de cantar a musica da valsa dos noivos. -disse se arrumando no piano e lançando um sorriso para Joy e Cisco. -O nome dela é All Of Me, do John Legend.

Dito isso, Cisco estendeu o braço para Joy que o segurou com um sorriso indo para a pista de dança. Os dois começaram a dançar a valsa ao ritmo lento e calmo da musica. Joy encostou sua cabeça no peito de Cisco enquanto fechava os olhos e se deixava levar pela musica.

A morena estava tão distraída pela sensação de estar dançando junto ao seu novo marido que só percebeu que a musica havia acabado quando os convidados começaram a bater palmas animadamente.

Depois disso, Kait desceu do palco e uma banda tomou seu lugar com as musicas enquanto diversos casais dançavam. Joy sorriu ao ver Ed e Kara rindo juntos, assim como Oliver e Cat que sorriam enquanto planejavam seu casamento mês que vem e sorriu mais ainda ao ver Jon e Kendra dançando com a pequena Lana no colo que ria sem parar.

Ela então olhou para suas amigas e riu ao ver Dominique e Alice fazendo uma competição de dança bem bizarra enquanto Quíria aprendia a dança do robô com Alex e Heather e Lara dançavam "normalmente". Um pouco mais a frente, Kait dançava com Quinn enquanto Barry a observava. Peter, Wade e Scott faziam competição de quem fazia os passos mais engraçados, Matt  dançava com Elektra assim como Cat Banks com Andrew e em uma das mesas Rachel e Danny riam e conversavam apaixonadamente.

Vendo tudo aquilo a morena não se segurou e sorriu fortemente. Muitas coisas ruins podem ter acontecido, mas ao mesmo tempo muitas coisas boas aconteceram.

Todas suas amigas estavam felizes em um relacionamento assim como ela. Quíria e Luke fariam três anos de casados, Rachel e Danny se casaram mês passado, Kara e Ed estão vivendo juntos, Cat e Oliver parecem mais apaixonados a cada dia, Peter e Dominique planejam se casar em um ano assim como Alice e Scott.

Já Andrew  e Cat Banks ainda não decidiram uma data, mas seriam os próximos, Lara aparentemente começou a sair com Ray depois que Cisco os apresentou, Alex e Heather estavam em um relacionamento muito diferente e engraçado. Rey e Robb estavam saindo a algum tempo, Ally e Ethan viajavam pela galáxia agora em suas férias, Snart e Sarah estavam casados a quase um ano e Jax estava namorando uma garota de sue faculdade. Agora Barry e Kait continuavam com o mesmo jogo de sempre.

Depois de se casar, a única coisa que a morena queria era que todos seus colegas fossem tão felizes quanto ela e Cisco e um certo casal não estava colaborando com isso.

Ela se virou para Cisco que conversava com Jax e o puxou para um rápido beijo antes de caminhar até Barry para por seu plano em pratica.

Joy: Barry! -disse ao se aproximar do moreno que no momento estava perto do bar bebendo em vão.

Barry: Ei, pombinhos!-disse cumprimentando Joy. -Algum problema?

Cisco: Na verdade sim, amor?

Joy: Quando você vai parar de ser idiota? -perguntou fazendo o moreno piscar algumas vezes, sem entender.

Barry: Como?

Joy: Você me ouviu Barry Allen! Toma logo coragem e vai falar com a Kait! -disse com um tom serio. -Se você não se resolver com ela ainda hoje, não terá mais que se preocupar com isso.

Barry: Isso é uma ameaça?!

Cisco: Cara, um conselho, só faz. Quando ela fica brava a coisa fica feia! -disse fazendo os três rirem. -Vi a Kait indo pra varanda.

Com um sorriso fraco, o moreno deixou o casal e caminhou até a varanda. Ao chegar lá, Barry não viu a loira ali, então se aproximou da borda e olhou para os lados a procura dela.

Assim que olhou em direção ao mar, o moreno sorriu ao ver longos cabelos loiros balançando ao vento. Com um sorriso, o moreno desceu a escada na lateral e caminhou lentamente com as mãos no bolso até a garota loira que pareceu não sentir sua presença.

Kait estava em pé com os saltos na mão direita, com seus olhos fechados enquanto sentia o vento balançando seu cabelo loiro. Ele sempre soube que a loira era linda, mas ela estava maravilhosa daquele jeito.

Barry: Sabe, a festa é lá dentro. -disse fazendo a loira se virar para ele sorrindo.

Kait: Eu sei, só precisava de um pouco de ar. - disse se sentando na areia e fazendo sinal para o moreno se sentar ao seu lado. -E você?

Barry: Queria falar com você... -começou. -Sabe ainda não tivemos nossa conversa, sobre... Nos.

Kait: Tenho que te contar uma coisas. -disse se virando pra ele. -Barry...

Barry: Kait, deixa eu terminar, ok? Olha eu sei que fui um idiota nos últimos meses, mas eu senti que estava te perdendo e não podia suportar isso. Eu sou perdidamente apaixonado por você Kaitlin Grayson e mesmo que não me perdoe quero que saiba disso. Sei que essa não é a melhor hora nem momento de fazer isso, mas... -ele soltou um sorriso antes de por a mão no bolso e tirar uma caixinha. -Pretendia fazer isso no dia que brigamos, antes de você viajar, mas ai... enfim. Kait, eu não me imagino longe de você! Esses últimos messes foram horríveis pra mim! Eu preciso de você, eu quero você... Eu não posso viver sem você, eu não sou posso ser o Barry Allen ou mesmo o Flash sem você comigo! Snowy, você...

Kait: Barry! Preciso te dizer uma coisa. -praticamente gritou se levantando, sendo seguida por ele. - Eu... Eu lembrei, de tudo. E... Eu vou ter que ir embora. -disse esperando ver o velocista ficar chocado ou algo do tipo, mas em vez disso ele sorriu, deixando ela confusa.

Barry: Eu sei. -ele simplesmente respondeu segurando a mão da loira. -Sua irmã me contou, tudo. Sei do seu acordo e agora entendo por que não me contou. -sorriu. -Foi até Nanda Parbat e convenci o Ra's e te libertar do acordo, você não é mais obrigada a ir Kait.

Kait: Você... Sabia?

Barry: Sim, mas agora posso terminar o que tinha pra falar. -com um sorriso ele abriu a caixinha revelando um belo anel. -Eu realmente queria dar um passo maior que esse, mas quero algo especial onde o Cisco e a Joy não estejam espionando a gente pela varanda. -disse balançando a cabeça da direção da varanda fazendo a loira se virar e ver os dois morenos disfarçarem e saírem de lá. -Snowy, você aceitaria voltar a ser minha namorada?

Sem responder a loira se aproximou do moreno e ficou nas pontas do pé para poder lhe beijar. Ao juntar seus lábios, o velocista a puxou contra si juntando seus corpos mais ainda.

Quando os dois separaram seus lábios, Barry fez questão de manter suas testas juntas. Os dois sorriam que nem dois bobos.

Barry: Isso foi u sim? -disse pondo o anel na pequena e pálida mão da garota.

Kait: Talvez eu deva te responder melhor.

Com isso a loira juntou seus lábios novamente, mas dessa vez o beijo não durou muito, pois ambos se separaram ao ouvirem gritos de comemoração e ao se virarem em direção da varanda, viram suas equipes os observando e comemorando antes de correrem para a praia com eles.

Dominique: Finalmente! -disse abraçando os dois. -Achei que me casaria e vocês ainda iam estar nessa!

Todos seus amigos então começaram a fazer uma guerra d'água, e Barry e Kait não ficaram de fora. Após horas fazendo isso, Joy jogou o buque que foi pego por Kait antes de todos se deitarem na areia e observarem o céu com as roupas de festa mesmo.

Barry: Então esse é o fim? -perguntou ele se virando para encarar a loira ao seu lado, que segurou sua mão e sorriu.

Kait: Não, Barry. Esse é apenas o começo. -respondeu se aproximando mais dele e apoiando sua cabeça em seu ombro antes de voltar a olhar para o céu com o buque em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram???
Gente só coloquei o link da roupa das madrinhas e da Joy 1 por que fiquei com preguiça de fazer todas e 2 por que o dos meninos não tem muito o que fazer.
Só para avisar, amanha sai a parte 1 do "Duelo De Divas", no sábado a parte 2 e no domingo o capítulo sobre o futuro!!!! Então, vejo vocês depois!!!!
Kisses, Princess Of Madness



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.