Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 20
Before The War


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!
Desculpa a demora com esse capítulo... E que a avó da minha amiga (com quem estou morando em Orlando) morreu sábado e eu estava tentando animar um pouco ela sabe?
Enfim, como eu sempre fiz, esse capítulo vai se passar antes da luta! Ou seja vai ser aquele capítulo mais fofo que geralmente envolve mais a vida e a relação dos personagens, para tentar descontrair o clima pesado!!! E só para deixar claro, como tinha prometido, esse capítulo vai ser voltado nas meninas e na amizade delas ♥

Boa leitura e até lá em baixo o/

LEIAM AS NOTAS FINAIS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/20

 

 

 

Anteriormente...

Rachel: Temos cinco minutos antes do alarme tocar, chamem os outros. Vou soltar os outros heróis.

Scott: Andrew... Hora do show...

...

1 Dia Atrás...

A equipe, ou pelo menos o que restou dela, estava reunida na base para que repassassem o plano antes da grande batalha que provavelmente ocorreria antes do que o previsto.

Enquanto Andrew repassava novamente o plano para os colegas, que em sua maioria prestava atenção, Alice estava com pensamentos distantes. Com tudo o que esta acontecendo, como ela contaria para seus amigos a novidade? Ela sabe que é cedo para isso, mas ela não teve como recusar! Ainda mais agora, ela nem sabia se o veria novamente.

Assim que a reunião acabou, a loira continuou sentada no sofá olhando pela janela enquanto diversos pensamentos tomavam conta de sua mente. O que mais a incomodava era que no dia ela não teria seu pai lá para apoiá-la e a levar até o altar. Ela era a única que acreditou até o fim que ainda tinha bondade do coração de seu pai, mas depois do que passou no um dia que ficou presa com ele a provou que não restava nada de bom no velho herói.

Flashback on

Assim que Kath voltou para cela, de primeiro momento ela não reparou, mas depois que a pequena quantia de luz que passava pela mini janela iluminou o rosto de Katherine, ela viu o estado da assassina. Mesmo sabendo que ela já havia feito diversas coisas ruins, ela aprendeu que a assassina ainda tinha um lado bom, se não, não teria arriscado sua vida para salvar a de Quíria ou ao menos seria casada -prometida, como diz ela.

Já era tarde quando Alice tentava achar uma posição confortável no chão da cela enquanto sua irmã dormia feito pedra ao seu lado. Ela então suspirou em frustração antes de se virar novamente n direção de Kath que ainda estava ao lado da grade com a mão para fora enquanto catava, quase em sussurros uma musica calma da qual a loira não pode identificar.

Provavelmente deve estar acalmando a Kait...

Pensou. Com relutância, a loira se levantou e caminhou a passos calmos até a morena que a olhou antes de voltar a cantar e passar sua mão pela grade a recostado em seus joelhos. Ao se sentar ao lado da assassina, Alice reparou que a mesma havia apoiado sua cabeça na parede e fechado os olhos enquanto ainda sussurrava a letra da musica que ela logo reconheceu como "Demons". A loira se encostou na parede enquanto ouvia a morena cantar. Quando ela parou, por um momento Alice acho que ela havia adormecido até que seus grandes olhos azuis se voltaram para ela.

Kath: Tem alguma coisa na minha cara, loira?

Alice: Desculpa... Você canta bem, mas por que estava cantando? -perguntou, vendo a morena dar de ombros antes de continuar.

Kath: Quando éramos pequenas, a Kait tinha medo do escuro e acreditava em monstros. -começou dando um pequeno sorriso ao se lembrar. -Toda noite ela ia até meu quarto e pedia para dormir comigo e todo dia eu cantava essa musica para ela saber que eu estava lá, por ela. Quando fomos pro CADMUS, eu falei que sempre que ela sentisse medo era para cantar essa musica, apenas para se lembrar que eu nunca deixaria nada acontecer com ela. -Alice viu o sorriso no rosto de Kath sumir enquanto ela se virou para encara-la. -E eu falhei. Achei que forjando uma morte a ajudaria, mas eu só fiz ela sofrer. Não pude nem mesmo salvar a vida do Jordan em Oa...

Alice: Você sabia sobre o Grant?

Kath: Claro que sabia! Tentei convencer Thanos de que mata-lo seria inútil, mas ele disse que fazia parte do nosso acordo. Eu ajudava eles, matava quem fosse preciso e ele pouparia a vida da minha família. Mas isso não muda o que fiz, matei por que quis -disse antes de dar um risada irônica. -No fim eu matei em vão, aquele desgraçado não cumpriu a parte dele. Sempre vou ser assombrada pelas pessoas que matei. Sei o nome de todas as pessoas que matei, Hayley Wayne, Lana Maximoff, Grant Jordan, Tim Drake...

Alice: Você não é tão má quanto eu pensava Katherine... Por que ainda é uma vilã?

Kath: Quando você vai para o caminho das trevas, não há como voltar. Sinto muito pelo seu pai. -comentou. -Mas se eu ver ele e aqueles dentinhos brancos de novo, juro por tudo que é sagrado que vou um belo soco na carinha de beterraba dele, só de vingança.

A loira não teve como não rir do comentário da assassina e com isso continuou a conversar com Kath até o amanhecer já que nenhuma das duas conseguia dormir. No fim a loira havia se enganado. A vilã que julgava não ter coração, mostrou ser mais bondosa do que o herói que julgou fazer apenas o certo.

Flashback off

A loira estava tão perdida nos seus pensamentos que não percebeu que todos já haviam ido embora e que ela estava ainda ali sentada no sofá com Scott ao seu lado a encarrando preocupado. Quando se virou, ela viu que o noivo estava preocupado e a encarava tentando entender no que pensava, como se tentasse ler sua mente.

Scott: Você está bem? No que estava pensando?

Alice: Eu estou bem. Estava pensando no nosso casamento.

Scott: Deixa eu adivinhar, você pensou bem e percebeu que não quer se casar comigo. -disse ele com um tom triste porém tentando disfarçar com um humorado.

Alice: Não pense bobagens. É logico que quero me casar com você! -ele sorriu com a resposta. -Estava pensando em quem vai me levar ao altar já que meu pai com certeza não vai ser. Estou pensando no tio Nick...

Scott: Tio... Nick?

Alice: É, o tio Nick. Nick Furry.

Scott: O primeiro nome dele é Nick?! -perguntou surpresa e rindo. -Podia jurar que seria um nome mais másculo, sei lá! -depois de rir mais um pouco, o moreno encarou a noiva novamente. -Bom, se você não se importar, o Peter, o Wade e o Andrew me chamaram para sair com eles. Posso?

Alice: Sou sua noiva, não sua mãe. Claro que pode ir, vou ver o que as meninas estão fazendo.

Scott: Obrigado amor. -disse dando um selinho na loira. -O Barry tá no quarto dele conversando com o Oliver, Cat Banks e a Kara saíram juntas já faz um tempo. Bom suas amigas tão no quarto da Kait, acho que ela tá tocando piano pelo som. Tchau, os meninos estão me esperando.

Após Scott sair, a loira se levantou e caminhou em direção do quarto de Kait, onde encontrou suas amigas sentadas conversando. Ao entrar lá com um sorriso, todas a encarraram e sorriram para a mesma que se sentou no chão ao lado de Dominique e Kait.

Dominique: Onde você tava menina?

Alice: Longa historia, mas enfim, o que estão fazendo?

Cat Kent: Estávamos falando sobre meu casamento! E pensando no que a gente poderia fazer.

Quíria: Já disse que quero um karaoke! Seria divertido! -protestou a asgardiana com um grande sorriso no rosto.

Kath: Tanto faz, só não quero ficar aqui parada.

Alice: Antes eu queria contar uma coisa pra vocês! Só minha mãe sabe até o momento...

Kait: Fala logo, não faz suspense!

Alice: Eu e o Scott estamos noivos!

Ao dizer isso, a loira viu as suas cinco amigas gritarem antes de abraçarem ela e comemorarem o noivado da amiga, incluindo Kath, o que surpreendeu Alice. Depois de falarem mais um pouco sobre o casamento da Alice, Quíria voltou alembrar as meninas do karaoke.

Kait: Que musica vocês querem pra eu ver se seu tocar no piano e a Kath na guitarra.

Cat Kent: Pra mim tanto faz.

Quíria: Vocês conhecem a musica "Wannabe"?

Dominique: Quem não conhece essa musica?! Você desenterrou ela Quíria!

Quíria: Serio? Minha mãe sempre cantava essa musica com minha tia Darcy.

Alice: Eu gosto dessa musica mesmo ela sendo velha pra caramba! Pode ser essa Kait? Kath?

Cat Kent: Vai por favor, essa musica é demais!

Kait: Claro! Era uma das que minha mãe mais gostava!

Kath: Só me da a guitarra logo!

Com isso Kait e Kath começaram a tocar a musica assim como as outras quatro se aproximaram das amigas.

Wannabe -Spice Grils

Kait: Yo I'll tell you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I'll tell you what I want, what I really really want

Quíria: So tell me what you want, what you really really want

I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really

Really really wanna zigazig ha

Kath: If you want my future forget my past

If you wanna get with me better make it fast

Now don't go wasting my precious time

Get your act together we could be just fine

Todas: I'll tell you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really

Really really wanna zigazig ha

Alice: If you wanna be my lover

you gotta get with my friends

Make it last forever friendship never ends

If you wanna be my lover, you have got to give

Taking is too easy, but that's the way it is

Cat Kent: What do you think about that now you know how I feel

Say you can handle my love are you for real

I won't be hasty, I'll give you a try

If you really bug me then I'll say goodbye

Todas: Yo I'll tell you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really

Really really wanna zig zig ha

Dominique: If you wanna be my lover

you gotta get with my friends

Make it last forever friendship never ends

If you wanna be my lover, you have got to give

Taking is too easy, but that's the way it is

Cat Kent: So here's a story from a to z

you wanna get with me

You gotta listen carefully

Dominique: We got "em" in the place

who likes it in your face

We got g like mc

who likes it on an

Quíria: Easy v doesn't come for free

she's a real lady

Alice: And as for me, ha you'll see

Slam your body down and wind it all around

Slam your body down and wind it all around

Kait & Kath: If you wanna be my lover

you gotta get with my friends

Make it last forever friendship never ends

If you wanna be my lover, you have got to give

Taking is too easy, but that's the way it is

Todas: If you wanna be my lover, you gotta, you gotta, you gotta

You gotta, you gotta, slam, slam, slam, slam

Slam your body down and wind it all around

Slam your body down and wind it all around

Slam your body down and wind it all around

Slam your body down zigazig ah

Alice: If you wanna be my lover

...

Assim que as seis terminaram de cantar elas voltaram a conversar e se divertir como faziam quando estavam juntas. Se perguntassem para a Alice um ano atrás se ela tinha melhores amigas, ela provavelmente diria que não, mas agora sem duvida ela responderia que tem, cinco. A vilã que pensou que nunca perdoaria, a kryptonia que namora o cara pelo qual ela tinha uma quedinha, a irritante da sua irmã, a princesa mais esnobe e mesquinha da galáxia e assassina traidora que não se pode confiar.

Ela nunca pensaria que por causa de algo tão ruim quanto a traição de seu pai, fosse o necessário para que uma amizade como a delas nascesse.

Após ficarem conversando por cerca de duas horas, Quíria deu a ideia delas irem para o shopping e pegarem um cinema. Alice e Dominique concordaram na hora, já Cat Kent disse que não dava por que tinha marcado com Oliver de saírem para jantar juntos e Kath e Kait disseram não estar muito afim.

Com isso, as três foram ao shopping assim como Oliver e Cat deixaram a base, deixando apenas Kath, Kait e Barry na mesma. As irmãs Grayson começaram a conversar como faziam antes do CADMUS, rindo, contando como estava indo a vida. Kath tinha que confessar que gostava de ter esse momento com a irmã novamente e estava feliz pela mesma estar indo morar com ela e Damian em Nanda Parbat.

Depois de um tempo, Kath disse que iria até a cozinha preparar alguma coisa e ver se alguém já havia chegado enquanto Kait continuou no quarto, tocando e cantando no piano.

Enquanto se dirigia a cozinha, a morena teve uma surpresa ao encontra seu ex cunhado sentado na cozinha tomando chá. Sem fazer barulho a morena foi até lá, pegou um pouco de chá e se sentou na frente do moreno que levantou seu olhar para a morena que o fuzilava com o olhar.

Kath: Não se finja de desentendido, você sabe por que estou te olhando assim.

Barry: É por causa da Kait não é?

Kath: Você é mais inteligente do que imaginei! -disse fazendo Barry rir. -A culpa é minha. Ela queria te contar, mas eu não deixei, achei que seria melhor só contar depois disso tudo.

Barry: O que?

Kath: O motivo pra ela estar estranha. A culpa é minha. Eu até te contaria o que é, mas é melhor ela falar. -começou antes de encarar sua xicara. -Ela precisa de você. Sei que está desapontado por ela não te contar, mas não a culpe. Ela está passando por um momento difícil e precisa de alguém com ela, estou tentando, mas nos dois sabemos que não é de mim que ela precisa.

Barry: Eu não queria magoar ela... Amo muito sua irmã Katherine.

Kath: Eu sei. -sorriu. -Por isso você vai levantar essa sua bunda de velocista lerdo dessa cadeira agora e vai até o quarto dela falar com ela! AGORA!

Sem protestar, Barry se levantou e caminhou em direção ao quarto da loira enquanto Kath sorria abertamente na cozinha. Trabalho cumprido! Pensou.

Ao chegar perto do quarto da ex, o velocista ouviu ela cantando enquanto tocava piano e assim que chegou na porta, se encostou na moldura da mesma enquanto olhava a loira tocar com um sorriso no rosto. Como ele amava a voz dela.

Não demorou muito para que Barry reconhecesse a musica como "Like I'm Gonna Lose You". O moreno continuou lá, sem querer atrapalhar a loira até que a mesma sentiu o olhar dele sobre ela e parou de tocar e cantar se voltando para a direção dele que sorriu sem graça.

Barry: Oi.

Kait: Oi...

Barry: Eu queria falar com você, mas quando vi que estava cantando não quis te atrapalhar. -disse adentrando o quarto com as mãos no bolso e encarando os olhos castanhos da loira.

Kait: Não tem problema. -começou, fazendo sinal para que ele se sentasse ao seu lado no banco do piano. Assim que o moreno se sentou e a encarou, ela completou. -O que você queria conversar comigo?

Barry: Queria te pedir desculpas, não devia ter duvidado de você ou falado o que falei. Me desculpa Kait... Eu sei que é meio tarde agora, mas eu só queria que você soubesse que eu te amo, muito. E que esperarei o tempo que for por você. -disse segurando as mãos dela fazendo ela sorrir pra ele. -Agora acho que vou deixar você tocar em paz.

Kait: Se quiser pode ficar... -começou ela. -Também quero me desculpar Bar. Então se quiser ficar, apreciaria sua companhia.

Barry: Claro, eu amo ouvir você cantar mesmo. -respondeu sorrindo de orelha a orelha.

Kait: Então... Gostaria de me acompanhar nesse dueto, Sr. Allen?

Barry: Seria um prazer, Srta. Grayson.

Com um sorriso, Kait começou a tocar "Like I'm Gonna Lose You" de novo, dessa vez cantando ela junto a Barry. Os dois por um pequeno momento se esqueceram que haviam brigado e que estavam dando um tempo até o final dessa guerra para depois decidir o que fariam em relação a eles. Enquanto isso, Katherine os observava com um sorriso na porta do quarto.

Assim que pararam de tocar, os dois se olharam com um sorriso bobo no rosto e nesse momento Kath percebeu que era melhor deixa-los a sós.

O velocista olhava intensamente nos olhos da loira e logo levou sua mão até a bochecha de Kait a acariciando, fazendo a loira sorrir enquanto ambos se aproximavam cada vez mais. Quando seus lábios finalmente se encontraram em um beijo calmo, mas cheio de paixão e saudades, Barry percebeu que o maior erro que ele cometeu foi ter deixado a loira a sua frente fugir. Como ele sentiu falta dos momentos que tinha com ela.

Os dois só se separaram para pegar ar, mas Barry fez questão de manter suas testas encostadas e as duas mãos no rosto de Kait para se certificar que não era tudo apenas um sonho ou ilusão. Quando perceberam o que tinham acabado de fazer, os dois ficaram tão vermelhos quanto a blusa que Kait usava e logo se separaram, com Barry saindo do quarto nervoso e um pouco envergonhado, mas não arrependido. Foi nesse momento que ele decidiu que não deixaria a loira sair de sua vida e que faria de tudo para consertar a merda que ele mesmo fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram???
Ok, nem vou enrolar como geralmente faço é vou logo ao ponto: Com esse capítulo, fica só mais o capítulo da luta, um capítulo surpresa que tô fazendo pra vocês, o Duelo de Divas huashuas e o do futuro dos personagens!!!!!
Então o recado importante é o seguinte: O que vocês querem que aconteça nesse final??? Por favor povo, comenta ai *-* Nunca pedi nadinha pra vocês (mentira).
Outra coisa, QUEM AINDA NÃO VOTOU NAS EQUIPES PRO CAPÍTULO DDD, POR FAVOR VOTAR ATÉ AMANHÃ SEM FALTA!!!!!! Pode ser por aqui mesmo!
Outra coisa, o capítulo do DDD provavelmente vai ficar MUITO grande, tipo mais de umas 4000 palavras por causa das cenas de luta então, vocês preferem que eu divida ele ou deixe tudo em um capítulo só??????
REACADINHO DO ED
"Negads, seguinte, eu pensei em uma fic nova pra quando essa saga linda acabar, ela vai focar inteiramente no Tony Stark, no Peter Parker e em um novo personagem, queria a opinião de vocês para a ideia e para o trailer que segue
https://youtu.be/C6jSlkUdz4w
Valeu, Falou"
Kisses, Princess Of Madness