Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 11
A Little Bit Of Fun


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!!!
Voltei! E pela primeira vez na história dessa fanfic sem demorar quase um semana huashuas!
Bom genteee, como hoje eu não tive que resolver nada aqui em Orlando, decidi arrumar as coisas e atualizar tudo o que estava precisando!!!
Esse capítulo vai falar um pouco mais sobre as meninas e o plano delas além delas e do Ed se preparando para a batalha, mas (espero eu) a luta mesmo ainda vai demorar alguns capítulos!
Esse capítulo também vai ser maiorzinho pra compensar o tamanho dos outros!
Boa leitura e até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/11

 Enquanto Ed se preparava para a viagem de treinamento que teria com Oliver, o Queen preparava suas coisas um pouco aflito e receoso por ter concordado em treinar Ed para matar Steve. O loiro ainda não havia contado sobre a viagem para Cat, já que a mesma havia ficado fora o dia inteiro com as menina -Dominique, Alice, Valquíria, Kait.

O loiro estava tão distraído que só notou a presença de Cat quando se virou com o objetivo de pegar sua jaqueta eu estava no sofá da sala e acabou por dar de cara com a ruiva que estava debruçada na moldura da porta o encarado com um olhar não muito simpático.

Oliver: Que susto, Cat! -Disse ele pondo a mão sobre o peito. -Quer me matar antes mesmo de nos casarmos?

Cat Kent: Que malas são essa?-Perguntou seca.

Oliver: Você está bem? Está meio estranha...

Cat Kent: Você não respondeu minha pergunta, Oliver.

Oliver: O Ed me pediu para treina-lo... -Respondeu com um suspiro de derrota. -A gente vai amanhã de manhã para as ruinas de Esparta treinar, vamos passar dois meses fora.

Cat Kent: E você ao menos pretendia me contar ou pretendia esconder mais uma coisa de mim? -Perguntou ela com um tom irritado.

Oliver: Eu ia te contar...

Cat Kent: Quando Oliver?! Quando voltasse?! -Gritou a ruiva jogando os braços pro alto. -Não sei se você sabe, mas quando você fica noivo de alguém o certo seria você NÃO esconder as coisas dessa pessoa! Olha Ollie eu sei que você tem seus segredos, eu também tenho os meus, mas você anda muito distante...

O comentário da ruiva fez Oliver abaixar a cabeça. Por mais que ele odiasse admitir, ela estava certa. Ao perceber que o loiro não ia falar nada, Cat foi até ele e o puxou para um abraço apertado do qual o mesmo retribuiu de imediato. Os dois ficaram nessa posição por uns bons minutos até que Cat foi aos poucos se afastando de Oliver -o bastante para ver seu rosto- e deu um sorriso acolhedor para o mesmo.

Oliver: Desculpa... -Disse ele quase em um sussurro.

Cat Kent: Está tudo bem, serio. Eu que devo me desculpar, não devia ter gritado com você...

Oliver: Você está certa em gritar comigo, eu merecia essa e talvez mais. -Respondeu ele com humor em sua voz.

Cat Kent: Quer ajuda para arrumar sua mala? -Perguntou ela indo até a cama do casal. -Meu Deus Oliver, seus pais não te ensinaram a dobrar roupa não?

Oliver: Eu tinha empregados pra isso.

Cat Kent: Como quiser Sr. Riquinho! -Brincou ela tirando as roupas de dentro da mala e as dobrando aos poucos. -Então, sobre o treinamento, você acha que o Ed vai aprender alguma coisa?

Oliver: Vai, mas ainda vai levar uma sura do Capitão. Por mais que eu seja um ótimo professor, levei anos pra aprender os movimentos básicos da Liga e mesmo assim não sei nem metade do que a Kait sabe.

Cat Kent: A Kait é um caso a parte, ela treina desde os cinco anos na Liga. O que eu quero e o Ed.

Oliver: Ele vai aprender algumas coisas sim e provavelmente vai conseguir se manter durante a luta com o Steve e se tiver sorte, pode até ganhar se estiver com a armadura.

Cat Kent: Não sei se acho isso bom ou ruim... Você acha que ele vai mesmo mata-lo? -Perguntou ela pegando Oliver de surpresa.

Oliver: Ele me disse que não, mas sei que isso provavelmente saiu de dentro pra fora. Dá para ver nos olhos dele, talvez ele não tenham consciência disso, mas se ele tiver a chance vai mata-lo. Sem excitar igual fiz com o Dark.

.~.~.~.

No dia seguinte, Oliver e Ed partiram durante a madrugada para as ruinas de Esparta. Ed havia pego um jato emprestado com Bruce para que pudessem ir, mas para sua surpresa Oliver disse que eles iriam a pé até o local.

Ed: Você está louco? Isso levara semanas e ainda teremos que nadar para chegar em Esparta! -Reclamou o loiro assim que Oliver dispensou o taxista.

Oliver: Então é melhor começarmos. -Respondeu Oliver andando a frente de Ed que ainda estava parado olhando incrédulo para o loiro. -Você pediu para eu te treinar, o treinamento começou.

Ed: Duvido que tenham que fazer isso na Liga. -Resmungou o Stark acompanhando Oliver.

Oliver: Não tem. -Respondeu. -A gente tem que fazer isso pela Sibéria durante o inverno, no Saara durante o verão e quando estivermos cheios de machucados temos que mergulhar no mar de Israel.

Ed: Tá de brincadeira?

Oliver: Não. Por sorte nunca fiz nenhum desses.

Ed: Por que?

Oliver: Por que isso é para os iniciantes, quando entrei para a Liga Ra's me poupou de fazer isso já que eu só fui aprender o básico.

Ed: Como assim o básico? Você não treinou lá por anos? -Perguntou descrente.

Oliver: Não, meu treinamento foi de menos de um ano. -Respondeu o loiro.- E muito difícil alguém conseguir treinar na Liga por mais de dois anos. Só os melhores conseguem. As únicas pessoas que conheço que treinaram lá por anos foram a Sarah, Nyssa, Tália, Damian, Bruce, Masseo, Kait e a irmã dela Katherine. A proposito por que você não pediu a ajuda da Kait? Ela sabe quase todas as técnicas da Liga.

Ed: Ela me odeia...

Oliver: Ela é só antipática, no fundo não odeia ninguém.

Ed: A gente pode parar para descansar? Estamos andando a horas! -Disse o loiro ofegante.

Oliver: Ed, a gente está a dois quarteirões da sua casa. Estamos andando a meia hora. -Respondeu Oliver rindo da reação do Stark.

.~.~.~.

Enquanto Oliver e Ed partiam em sua viagem, Cat Kent acordou mais cedo no mesmo dia e foi se encontra com as amigas em um café no centro para que pudessem conversar a sós.

A ruiva então se trocou e foi até o banheiro onde colocou sua peruca loira e suas lentes de contato azul. Com um suspiro, a ruiva pegou sua bolsa e deixou seu apartamento.

Ao chegar no café, Cat viu que Quíria, Alice e Dominique já estavam lá -em uma mesa mais afastada, do lado de dentro do café- com passos rápidos, Cat foi até  mesa e se sentou ao lado de Valquíria que sorriu para mesma antes de voltar a fazer seu pedido.

Cat Kent: Desculpa o atraso, perdi o horário. -Disse a ruiva pondo sua bolsa de lado e sorrindo para as colegas.

Valquíria: Sem problemas, a Kait ainda nem deu sinal de vida. Vai pedir alguma coisa? -Perguntou a loira que terminara de fazer seu pedido a garçonete.

Cat Kent: Um café por favor.

Assim que a garçonete anotou o pedido, as meninas viram Kait  adentra no café e Dominique logo fez um sinal com a mão para avisar a loira que estavam sentadas lá no fundo.

Com um sorriso fraco, Kait caminhou até a mesa e se sentou ao lado de Alice antes de deixar um suspiro sair de seus lábios. Só quando se sentou as garotas perceberam que a loira estava acabada.

Kait: Desculpa a demora...

Dominique: Não tem problemas, a Cat também chegou só agora.

Alice: Está tudo bem? Você parece um pouco acabada.

Kait: Eu e o Barry brigamos agora pouco. -Respondeu a loira se ajeitando na poltrona. -Mas não foi nada de mais, espero. Vocês já pediram?

Cat Kent: Sim, mas se quiser podemos chamar a garçonete...

Kait: Quando ela vier entregar o de vocês eu peço.

Valquíria: Então... -Começou a loira com um ar curioso e inquieto. - Por que você e o Barry brigaram? 

Dominique, Alice e Cat: Valquíria! -Exclamaram as três com um tom de desaprovação.

Valquíria: O que?! Eu sou curiosa! -Se defendeu ela. -Não foi por causa do plano foi?

Kait: Sim e não... A gente estava discutindo sobre ele achar que eu apoio o plano do Ed quando ele sem perceber citou o Grant ai a briga só foi piorando, já que eu comecei a comparar os dois e só depois eu já tinha falado me toquei da merda que tinha feito.

Quíria: Ah.... Desculpa.

Kait: Esquece. -disse ela arrumando a postura e sorrindo para as garotas. -Então vamos começar?

Alice: Bom acho que devíamos começar explicando tudo pra Cat por que ela deve estar boiando.

Com isso, Dominique começou a explicar todo o plano para a ruiva que assentia aos poucos enquanto comia seu café da manhã. Ela tinha que admitir, o plano era ótimo.

No dia anterior, Cat havia ouvido com sua super audição a conversa entre a Alice e a Kait na base no horário que foi lá conversar com Kara sobre seu casamento e ficou meio intrigada então decidiu ir falar com as meninas e aqui estava ela agora, ouvindo a "conspiração" que suas amigas planejavam para poupar a vida de Steve Rogers.

Ao terminar de contar o plano, as garotas deram um tempo para que Cat pudesse raciocinar um pouco e pensar sobre o assunto. A ruiva era de longe contra matar o Rogers, seu pai a havia ensinado que todos merecem uma segunda chance -ou varias como acontecia com Luthor- e ela admite ter gostado muito do plano, mas então ela se lembrou de um pequeno detalhe.

Alice: Então, o que você acha?

Cat Kent: É um plano perfeito, e se eu puder ajudar, podem contar comigo! -Respondeu a ruiva com animação antes de ficar seria novamente. -Mas tem um probleminha, Ed.

Dominique: Ele foi visitar o pai na Espanha, não tem com que se preocupar.

Cat Kent: Foi isso que ele contou para a equipe? -Falou ela mais para si mesma do que para as amigas. -Ele pediu para o Oliver treina-lo para que ele pudesse enfrentar Steve. Eles foram para as ruinas de Esparta hoje de manhã, vão passar os próximos dois meses lá treinando.

Alice: O que?!

Valquíria: Isso pode ser ruim! Nos estávamos contanto com o baixo conhecimento de lutas que o Ed têm!

Dominique: Ferrou tudo!

Kait: Não, não estragou tudo. -Comentou a loira pensando um pouco. -Bom se o Stark vai treinar, nos vamos nos preparar.

Alice: Como assim nos preparam? Treinar?

Kait: Sim, mas não um treinamento normal. Acredito que o Stark deve ter pedido ajuda do Oliver por que ele tem treinamento da Liga, mas não o treinamento completo. Temos isso a nosso favor.

Dominique: Mas ainda é o treinamento da Liga!

Kait: Bom o Oliver luta muito bem, mas será um aprendiz ensinando um aprendiz. Já nos. -Começou ela. -Vamos ser treinadas pelo Mestre.

Cat Kent: Calma, você quer dizer que vai nos treinar?

Kait: Eu não sou a mestra, nunca terminei o treinamento. Mas aposto que Tália e Ra's adorariam terminar o meu treinamento e começar o de vocês.

Valquíria: Ok, digamos que eles aceitem. Nos teríamos que nos juntar a Liga dos Assassinos permanentemente e eu não quero isso!

Dominique: Quíria tem razão....

Alice: O que garante que isso não irá acontecer?

Kait: Damian. Ele é como um irmão pra mim, treinamos juntos desde de que me entendo por gente. Ele entende a nossa causa e disse que no que eu precisar ele vai ajudar.

Dominique: Ele não parecia ser muito amigável....

Alice: Não mesmo, ele parece o.... Batman.

Valquíria: Ele é gato.

As quatro então se viraram para a loira que ao perceber que a estavam encarando levantou os braços e perguntou "O que?!" como se tivesse dito algo muito normal o que acabou por fazer as meninas começarem a rir umas das outras.  

.~.~.~.

Após a breve reunião das meninas, elas foram cada uma para sua casa se arrumar para a viagem à Nanda Parbat agora que Kait já havia falado com Damian sobre o caso e ele aceitou de bom grado assim como o avô e a mãe -talvez esse dois nem tão de boa- treina-las para a batalha.

Enquanto isso, Cat Banks estranhou a movimentação na base. A garota havia decidido ficar um pouco na base com Andrew para treinar e quando foi á cozinha beber água quando viu Alice e Valquíria que conversavam e ao vê-la entra no local ficaram quietas e foram cada uma para seu quarto.

Intrigada, a ruiva decidiu seguir Valquíria até seu quarto para tirar satisfações com a mesma já que sabia que não era uma boa ideia ir falar com Alice já que a mesma ainda estava brava por ela querer matar seu pai.

Ao chegar no quarto de Valquíria, a ruiva viu a loira pegando algumas roupas do armário e jogando em cima de sua cama onde tinha uma mala cor de rosa aberta com alguns sapatos entre outras coisas.

Cat Banks: Por que a mala? - perguntou fazendo Quíria se assustar e se voltar para ela antes de revirar os olhos e caminhar até a porta com intuito de fecha-la. -Calma princesa, só quero conversar.

Valquíria: Mas eu não. -Respondeu fechando a porta que foi impedida pela ruiva que a segurou com o pé. -O que você quer Banks? -Perguntou por fim.

Cat Banks: Por que você e a Alice saíram da cozinha quando eu entrei? -Perguntou ela entrando no quarto e indo mexer nas roupas espalhadas da asgardiana.

Valquíria: Não é da sua conta, agora se manda. -Disse apontando pra porta após puxar sua blusa das mãos da ruiva.

Cat Banks: Se não fosse eu não estaria perguntando e eu não vou sair daqui até você me responder. -Exclamou cruzando os braços o que fez a loira bufar.

Valquíria: Se a Kait brigar comigo depois a culpa é sua! -ameaçou.- Eu e as meninas decidimos ir tirar umas férias pra ver se convencemos a Alice e a Dominique a aceitar o plano.

Cat Banks: Acho que esqueceram de me chamar... -o tom irônico era perceptível em sua voz.

Valquíria: Não, só chamamos as amigas mesmo. -Disse a asgardiana dando de ombros.

Cat Banks: Você não pode ir. -começou a ruiva o que chamou a atenção da loira. -Tem que ficar aqui e treinar com a gente para a batalha, já estamos em menor numero, não quero uma inútil lá também.

Valquíria: Se sou inútil então nem se preocupe, não estarei lá para lutar com você. -respondeu a loira fechando sua mala e puxando a alça da mesma enquanto jogava a outra por cima do ombro e se dirigiu para a porta.

Cat Banks: Onde você está indo?! -Perguntou a ruiva seguindo a loira que fechou a e trancou a porta do quarto antes de olha-la de cima a baixo e ir até a porta de Alice onde a mesma já fechava com suas malas também em mãos. -A gente precisa de você!

Valquíria: Achei que eu fosse inútil. -Disse por ultimo antes de dar as costas para Cat e caminhar ao lado de Alice até o lado de fora onde Dominique as aguardava com seu carro. -Tchauzinho, princesa.

Assim que as duas loiras saíram do campo de vista de Cat, a ruiva revoltada voltou até a sala de treinamento onde Andrew, Danny, Rachel e Kara treinavam. Ao verem a ruiva entrar revoltada, os quatro pararam o treinamento e a encararam confusos até que a mesma parou a frente deles com uma expressão brava e começou a contar tudo o que havia acontecido e sua conversa com Valquíria.

Cat Banks: Dá para acreditar?!

Kara: Não vejo problema algum nisso. -Comentou Kara com seu jeito calmo.

Rachel: Sinceramente acho que todos precisamos de férias. -Disse a ruiva acabada se jogando nos bancos próximos a parede.

Andrew: Na minha opinião foi uma boa jogada a da Grayson, quem sabe ela trás as duas pro nosso lado. -Falou o  loiro indo até a namorada e depositando um beijo em sua cabeça antes de se dirigir ao vestiário.

Cat Banks: É serio isso?! -Perguntou incrédula. -Elas nem se quer nos chamaram!

Kara: Então é isso que está te irritando, não ter sido chamada? -Perguntou ela rindo.

Rachel: Relaxa Cat, já que elas foram viajar sem a gente, nos três podemos sair juntas nesses próximos meses antes do dia X.-Comentou a ruiva alegre enquanto tirava o suor do rosto com uma toalha. -Gente, alguém viu o Scott e o Wade hoje?

Cat Banks: Saíram logo depois das meninas, disseram que iam "fazer coisas de meninos". -disse a ruiva engrossando a voz afim de imitar a voz de Wade.

Kara: Se é assim acho que temos o resto do dia de folga, o que acham de ter um dia só para as meninas? -Perguntou ela animada.

Danny: Huh, e eu? -Perguntou o loiro cruzando os braços e as encarando.

Rachel: Dia das meninas e do Danny!

Cat Banks: Tem o Andrew também! Eles podem carregar as sacolas! -disse a ruiva puxando o namorado pelo braço assim como Rachel enquanto as três garotas conversavam sobre o que iriam fazer e Danny e Andrew se lamentavam por não terem saído com Wade, Peter e Scott

.~.~.~.

Enquanto os cinco se preparavam para tirar o resto do dia de folga, Kait terminava de preparar suas malas para mais uma viagem. Ela e as meninas haviam combinado que caso alguém perguntasse elas estavam indo tirar umas "férias" o que de fato não era uma completa mentira.

A loira fazia suas malas com calma já que combinou com as garotas só pro dia seguinte, mas para não levantarem suspeitas, Quíria, Alice e Dominique iam dormir na casa de Cat Kent já que a mesma estava sozinha e achou uma oportunidade legal.

Kait estava tão concentrada em seus milhares de pensamentos que não sentiu ou notou a presença de Barry na porta do quarto.

O moreno a encarava com o censo franzido e os braços cruzados enquanto se apoiava na moldura da porta. Ele ainda estava mal pela discussão que os dois tiveram mais cedo e pretendia se desculpar até que chegou em casa e viu Kait arrumando as malas.

Ele sabia que nunca devia ter tocado no assunto Grant ainda mais tão próximo da data de sua morte. Quando ele viu o que havia falado já era tarde e a loira já havia saído de casa e batido a porta atrás de si. Ele pretendia espera-la voltar, mas quando percebeu que a mesma ia demorar decidiu sair para tomar um ar.

Barry: Pra que as malas? -Perguntou por fim fazendo a loira se virar bruscamente em sua direção e depois voltar a pegar suas roupas no armário e dobra-las para por na mala.

Kait: Pensei que não se importasse. -Respondeu seca. Ela odiava ter que mentir para ele, mas era o único jeito de mantê-lo seguro.

Barry: Kait, por favor! Você pode ao menos se virar e me encarar pra falar comigo? -Disse irritado se aproximando da garota ao ver que a mesma o ignorava. Por fim o moreno a pegou e girou pelo braço fazendo com que a mesma o encarasse.

Kait: Feliz? Agora se me da licença tenho que fazer minhas malas.

Barry: Serio? A gente não pode nem mesmo conversar?!

Kait: De manhã você não queria conversar, o que mudou pra querer falar agora? Fala logo o que você quer Barry.

Barry: Onde você está indo? -Perguntou mais calma soltando o braço da loira que voltou a fazer as malas.

Kait: Tirar férias. Eu, a Cat e a Quíria vamos tentar convencer a Alice e a Dominique que devemos matar o pai delas.

 Barry: O que aconteceu com você? -Perguntou inconformado com que acabara de ouvir. -A Kait que eu conheci nunca mataria alguém por mais que essa pessoa tivesse feito merdas! Cada a Kait que defendeu a irmã até o fim?!

Kait: Ela morreu no mesmo dia que ele! -gritou a loira apontando para a foto onde ela e Grant estavam em Paris. -Estou cansada de ver o lado bom das pessoas que não tem! Não vou arriscar perder mais alguém por causa dele!

Barry: Você não percebe que está me perdendo por causa disso?! -Perguntou sem pensar.

A loira então ficou quieta encarando o moreno que tinha os olhos lacrimejando tanto quanto os dela. Kait tentou se aproximar do moreno, mas o mesmo recuou e antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ele se pronunciou.

Barry: Acho que devíamos dar um tempo... -Disse tão baixo que Kait ficou em duvida se havia ouvido direito.

Kait: O-o que? -Perguntou com a voz tremula.

Barry: Acho que devíamos dar um tempo Kaitlin. -Repetiu mais forte dessa vez. -Eu te amo, muito, mas não dá pra continuar agindo assim! Você está estranha desde de que voltou dessa viagem pra Roma e você não quer me dizer o que está acontecendo. Você está certa, você precisa de férias e eu também, então é melhor nos darmos um tempo... Depois que tudo isso tiver acabado a gente vê o que faz.....

Kait: Barry...

Disse a garota, mas em vão já que o garoto já havia ido embora fazendo com que seus cabelos ficassem bagunçados. Ainda em choque a loira se jogou no chão e começou a chorar com o colar que ele lhe dera em mãos.

Kait: Eu lembrei... -sussurrou ela para si mesma. -Foi isso que aconteceu...

 .~.~.~.

Enquanto isso, Ed e Oliver ainda estavam fazendo sua jornada até as ruinas de Esparta. O loiro mais velho caminhava sem dificuldade alguma enquanto Ed quase morria de cansaço bem mais atrás que Oliver.

Os dois só haviam parado duas vezes durante o dia inteiro, uma para almoçar e outra para ir ao banheiro. O Stark imaginou que o treinamento da Liga seria complicado, mas nunca pensou que seria tão cruel assim.

Milhares de coisas se passavam na mete do loiro, desde de Kara, a Steve, a batalha futura, a decisão que deveria tomar e a... Skye. Ele sentia ódio ao se lembrar do que Steve fez a ela e isso só o deixava  com mais vontade de mata-lo. Ele havia prometido a Oliver que não o faria, mas ele mentiu.

Por mais que soubesse que era errado, tem certeza que essa é a coisa certa a se fazer. Ele então pensou em Alice e Dominique e como isso estragaria a amizade deles, mas então pensou no que Rogers poderia fazer caso fugisse da prisão após ser pego.

Ele sentia muito, mas antes perder uma amizade a causar mortes em vão e desnecessárias.

Oliver: Terra chamando Ed.

Ed: Oi?

Oliver: Tava pensando no que? Estou te chamando já faz tempo! Vamos parar um pouco e montar um acampamento naquela clareira ali na frente. -Disse o loiro apontando para uma grande clareira da qual se aproximavam.

Ed: Beleza, vou pegar os galhos para a fogueira.

Oliver: Você nunca foi escoteiro não? -Brincou o mais velho. -O fogo vai atrair animais e a menos que você saiba falar com lobos e convence-los a não te comer, essa não é uma boa ideia.

.~.~.~.

 Na casa de Cat Kent, a ruiva preparava o jantar enquanto suas amigas estavam na sala conversando e vendo filmes.

Fazia muito tempo que Cat não tinha um momento assim só com as amigas, desde de talvez antes da guerra contra Thanos e Darkseid. Naquela época a única coisa que a preocupava era escrever um bom artigo para o Planeta Diário e ser uma jornalista tão boa quanto sua mãe.

Sua vida havia mudado drasticamente desde três anos atrás, agora ela era noiva, tinha uma equipe incrível, ajudou a tornar o mundo um lugar melhor...A única coisa que nunca muda é que sempre há algo ou alguém ameaçando o mundo.

 Assim que terminou de fazer a pizza, a ruiva cortou a mesma e pões cada fatia em um prato antes de leva-los até sua sala onde as três garotas estavam de pijama sentadas em cima de um colchão que haviam posto no chão.

Dominique: PIZZA! -gritou a ruiva antes de se levantar e pegar um dos pratos e se jogar novamente no colchão. -Como eu amo pizza...

Alice: Não fale de boca cheia, Nick! -advertiu a loira pegando sua fatia.

Valquíria: Pra que os modos? Não há ninguém de importante aqui! -Respondeu a loira também comendo de boca cheia.

As três então olharam surpresas para a asgardiana que sempre empulha educação e modos a todos da equipe e agora comia igual a um animal sem ligar por estar sujando a boca inteira de molho de tomate.

As garotas então começaram a rir muito quando Quíria "sem querer" arrotou. Após isso até mesmo a loira começou a rir, mas da risada de suas colegas e não do fato em si.

Dominique: Onde você aprendeu isso?! -perguntou a ruiva com o rosto tão vermelho quanto seu cabelo.

Valquíria: Um dos amigos de meu pai, Volstagg, me ensinou isso quando eu tinha sete anos. Ele dizia que eu iria conquistar muitos meninos desse jeito!

Alice: Claro, se for um menino como o Wade. -Brincou a loira fazendo as quatro voltarem a rir.

Com isso as garotas voltaram a rir e a comer enquanto ouviam outras historias parecidas de Valquíria. A asgardiana contou como foi seu primeiro dia em Midgard e do fato dela ter se perdido de sua mãe no meio de Londres e depois do dia em que ela quase matou o cachorro de sua visinha por achar que era um tipo de monstro pequeno.

Quíria: O cachorro era pequenininho e latia muito! -contava enquanto fazia gestos. -Um dia o vi latir para dona e achei que fosse um tipo da ratazana venenosa igual as que temos em Asgard. Então eu simplesmente peguei minha lança e comecei a correr atrás da praga até que minha mãe me mandou parar e me contou que aquilo era na verdade uma raça de cachorro chamada chin alguma coisa

Cat Kent: Acho que você quis dizer Chiuaua.

Valquíria: Isso! -gritou ela apontando enquanto terminava de mastigar. - CHIUAUA!

Alice: Eu sempre quis um Chiuaua.

Dominique: Mas minha mãe falava que era muita responsabilidade e que ele era muito irritante.

Valquíria: Não entendo por que vocês, humanos, gostam tanto dessas ratazanas esquisitas e repugnantes... Preferiria ter um leão!

Cat Kent: Acho que não se pode ter um leão de estimação aqui, em Midgard, sem ter a permissão do IBAMA.

Valquíria: Mas é só um gatinho!

Dominique: Um "gatinho" que come em media 20kg de carne POR DIA!

Alice: Tirando o fato de que se ele fugir, a sociedade pode diminuir um pouco...

Valquíria: Em Asgard, se um animal mata um asgardiano a culpa e do asgardiano por ter ido encher o saco do pobre animal.

Cat Kent: Acho que Asgard é bem diferente de Midgard mesmo. Eu queria saber como eram essas coisas em krypton.

Alice: Eu estou contente aqui na Terra mesmo.

Dominique: Ai eu sempre quis ser a primeira mulher a pisar em marte! -exclamou a ruiva alegre. -Mas meus pais diziam que eu não seria uma boa astronauta por que sou muito ansiosa... Eu sou ansiosa?

Quíria: Magina.

Cat Kent: Posso fazer uma pergunta meio... Pessoal?

Alice: Claro.

 Cat Kent: O que vocês acharam de mim a primeira vez que me viram? -perguntou a ruiva.

Valquíria: Certinha, boazinha e irritante. -começou a loira. -Pensei que você seria igual aquelas meninas populares que todo mundo ama nos filmes. No fim você é quase isso.

Cat Kent: Vou considerar isso um elogio...

Dominique: Sei lá, te achei super fofa e gentil.

Alice: Mais ou menos isso, como a Quíria disse, você parece aquelas meninas que todo mundo ama, sabe?

Cat Kent: Acho que isso é bom.

Dominique: Minha vez! O que vocês acharam de mim?! -perguntou animada.

Alice: Quando você nasceu te achei um pé do saco.

Dominique: Você não vale...

Quíria: Diria que muito animadinha e alegre, tipo MUITO mesmo.

Cat Kent: Te achei meio doidinha por que quando te conheci, naquele show, você pulava e gritava feito uma louca! -disse Cat fazendo as outras rirem.

Dominique: Acho que foi um elogio! Agora da Alice, o que vocês duas pensaram dela?

Valquíria: Caladona, na dela, alegre, gentil e "fofinha".

Cat Kent: Eu diria que você seria aquelas garotas gentis e legais com todo mundo, mas que ao mesmo tempo sabe o que quer.

Alice: Nossa, que profundo!

Dominique: Agora só falta a Quíria! -começou a ruiva se virando para a loira. -Quando te conheci achei que você seria uma vadiazinha, metida e esnobe!

Valquíria: Quanta educação...

Alice: Pensei mais ou menos a mesma coisa.

Cat Kent: Eu te achei uma patricinha, esnobe, nojentinha de nariz em pé.

Valquíria: Vocês são tão gentis... -Brincou a loira. -E a Kait o que vocês acharam dela?

Dominique: Essa é fácil, fechada, na dela, canta MUITO bem, não gosta muito de conversar e bem fria!!!

Cat Kent: A achei observadora e na dela. E confesso que no começo senti ciúmes dela por causa dos treinos que ela e Oliver faziam por serem os únicos humanos da equipe... Mas depois ela me ajudou com ele então tudo bem!

Alice: Ela era bem fechada mesmo, também achei ela muito orgulhosa e teimosa.

Valquíria: Oh isso ela é e muito! -começou a loira rindo.- Quando conheci ela, achei ela gentil e muito bondosa já que ela me ajudou a achar minha mãe no meio de Londres.

E com isso as quatro garotas passaram o resto da noite ou falando sobre o que acharam das pessoas da equipe na primeira vez que as viram ou contando historias engraçadas, principalmente Quíria que falava sobre seus primeiros dias em Midgard e as aventuras desastrosas que tinha em Asgard com seu marido e seu irmão na infância.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram???
Bom esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado ♥ e que não queiram me matar!!!
Agora só tenho mais dois recadinhos pra dar:
— 1°: Deem uma passadinha lá no Tumblr por que eu mudei e adicionei algumas coisas que não tinham antes!!!!
— 2°: Eu decidi que vou fazer uma página lá no Tumblr que vai falar um pouco mais sobre cada personagem então (se você quiser claro), quem puder me mandar algumas curiosidades sobre o seu personagem, vou ficar agradecida! Que tipo de curiosidade? Algo como: Do que tem medo, alguma tradição dele(a), lugares que gosta de ir, etc. Mas só pra lembrar é opcional!!!!

Kisses, Princess Of Madness