Sleeping time escrita por Watermelon


Capítulo 1
Sleeping time


Notas iniciais do capítulo

Hey hey.

Faz muito tempo que eu não escrevo uma fanfic """séria""". Me perdoem estou um pouco enferrujada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694000/chapter/1

Nico sentia suas mãos suarem dentro de seu bolso da calça, ele se encontrava em frente a casa de Thalia. Fazia duas semanas que havia brigado com a namorada, e nessas duas semanas a morena o ignorou, então essa era sua ultima opção, encarar Thalia e resolver a briga tão besta que os dois haviam criado.

Duas semanas atrás no domingo, os dois tinham ido ao cinema, e bem, naquele dia encontraram uma antiga amiga de Nico que, segundo Thalia, era muito atirada e queria não só uma amizade com o moreno, essa era Reyna. No mesmo dia os dois discutiram e logo depois Thalia se vingou do moreno fazendo ciúmes com um amigo, Luke, Nico saiu e deixou Thalia no shopping sozinha, o que foi mais um motivo para uma briga longa no WhatsApp depois.


Depois disso a garota não tinha dado sinal de vida, não tinham muitas aulas juntos, mas a morena fez de tudo para evitar o namorado as duas semanas inteiras. Mesmo Nico tendo um enorme ego, o mesmo ama tanto a namorada, que fez de tudo para estar nesse momento enfrente a sua porta disposto a fazer as pazes.

O moreno torcia para que fosse ela quem o atendesse, já que não era novidade que Zeus não gostava do "Caveirinha", como o mesmo o chamava.

Tocou a campahia reunindo toda coragem possível.


— Di Ângelo? O que está querendo aqui? —Encarou o mais novo com desgosto.


— Eu queria falar com a Thalia...


— Vai por mim garoto, te dando um conselho, acho que ela não esta muito afim de conversar contigo. —Soou sincero fechando a porta atrás de si.


— Eu queria muito fazer as pazes, você, uhm, o senhor sabe que eu amo muito sua filha, e a gente brigou por...


— Escuta aqui menino, eu não sou psicólogo, e não sou eu quem vai impedir alguém de algo, então se quiser subir, vá enfrente. —O mais velho resmungou abrindo a porta.


— Uhm, ok. —Sorriu um pouco envergonhado e adentrou a casa.


— Thalia, seu menino Nico está aqui. —Zeus gritou da ponta da escada, já que a garota estava em seu quarto.


— Manda ele se danar. —Sua voz saia baixa, porém nada calma, o que fez o garoto engolir em seco.


— Ele esta subindo. —O sogro fez sinal com a cabeça e sumiu indo para cozinha.


O moreno subiu os degraus com calma, repensando o discurso, mentalmente falado mais de dez vezes. Foi direto para o quarto da sua garota, encontrando-a deitada de barriga para baixo, coberta por um cobertor grosso branco. A morena estava descabelada, e estava desprovida de maquiagem, o moreno sentiu mais vontade de beija-la ao perceber que a mesma usava um de seus moletons que foram roubados.


— Lia... eu.... —Começou a falar.


— Nico, eu só quero dormir. —Choramingou.


—Vamos lá Thalia, não é hora de dormir. —Suspirou.— E eu só quero você morena. —Disse, se atrevendo a sentar em seu lado na cama.


— Cala boca, você não tem direito de falar isso pra mim. —Colocou a cara entre o travesseiro.


A verdade é que Thalia estava morrendo de sono, e usava isso para conseguir as palavras que queria ouvir saindo da boca do namorado.


— Olha, eu tava errado em sentir ciúmes de você e do Luke, eu confio em você, podes confiar em mim também, só tenho olhos para ti. —Falou acariciando as costas de Thalia, fazendo-a se remexer.


— Para Nico. —Disse abafado.


Thalia não sabia, mas o namorado a conhecia muito bom, e sabia que a mesma só queria ser mimada.


— Thalia eu te amo.


— Amo só você.


— Mais ninguém.


— Eu quero passar o resto da minha vida contigo.


— Quero que a gente possa se chamar de família.


— Quero que tenhamos filhos que brinquem com os filhos de Annie e Percy e do pessoal todo.


— Quero acordar todos os dias sabendo que você é só minha.


— Desculpa.


— Eu sei que eu sou um bobão.


— Volta pra mim.


A morena sentou na cama e bocejou, enquanto o outro esperava uma resposta, ela desajeitadamente arrumou o cabelo, então lhe deu um selinho.


— Eu te amo Nico, mas eu só quero dormir. —O namorado a abraçou, e deitou com ela na cama, envolvendo-a num abraço, o moreno sabia que ela falaria algo como isso.


Tudo com que ele se preocupava agora era em segura-la para que nunca mais escapasse de seus braços, e bem, internamente ele já se preparava para quando ela acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yayyyyyyy. Então foi isso. Espero que tenham gostado.

Tenho muitas ideias para fanfics, tipo muitas mesmo sério, só falta coragem, criatividade e o tempo.

Se gostaste, deixe-me seu review, sei que não é muto comum reviews em ones, mas me faria mais feliz, e até mais esperançosa sobre meu """"trabalho"""".

Beijos.

Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleeping time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.