A Filha de Dean escrita por Vi16ki


Capítulo 9
Capítulo 8 - Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69400/chapter/9

Eu estava definitivamente ferrado, eu conhecia bem o tipo de humor do Bobby e sabia que eu não sairia da casa dele enquanto não recebesse uma lição de moral sobre família e bons costumes, mas que tipo de experiência paterna eu tinha? Trocar as fraldas sujas do Sam?

 

 

‘‘Já chegamos. ’’, disse meu irmão.

 

 

‘‘Isso é óbvio porque acha que parei?’’, falei debochadamente e ele revirou os olhos.

 

 

Para minha surpresa a casa de Bobby estava fazia, não havia sinal de presença humana até chegarmos à cozinha, talvez estivesse ido comprar mais suprimentos, mas Castiel nem a pirralha estavam lá.

 

 

Aquilo estava muito esquisito...

 

 

‘‘Você ouviu isso?’’, perguntou meu irmão meio preocupado.

 

 

‘‘O zunido dos mosquitos?’’, respondi com um sorriso amarelo.

 

 

Ele revirou os olhos.

 

 

‘‘Tem algo ali dentro!’’, disse meu irmão assustado.

 

 

Empunhei a arma e apontamos para a porta não precisei nem um simples golpe para arrebentá-la.

 

 

Para nossa surpresa não havia nada de demônios ou espíritos lá dentro, Castiel estava...

 

 

OK, OK, OK.

 

NÃO RIA, NÃO RIA!!

 

 

Ou melhor, eu já estava rindo! O ANJO ESTAVA VESTIDO DE DONZELA EM PERIGO ENQUANTO A PIRRALHA PARECIA ESTAVA RODANDO EM VOLTA ELE COM A VASSOURA VESTIDA AO ESTILO DO INDIANA JONES!

 

 

‘‘Ah, vocês vieram!’’, respondeu a pirralha metida. ‘‘Eu e Castiel estávamos brincando querem participar?’’, perguntou com os olhos brilhando.

 

 

‘‘Rã, rã. ’’, disse tentando fingir uma tosse muito falsa, mas não rolou! Enquanto tirávamos a fita da boca dele, seus olhos lacrimejavam, parecia que iria derramar rios de lágrimas!

 

 

‘‘Você está bem?’’, perguntou meu irmão extremamente constrangido pela situação.

 

 

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!”

 

 

 Digamos que ele não encarou a situação muito bem.

 

 

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!”

 

 

‘‘Pra você ver como ele é animado... ’’, disse com um sorriso amarelo. ‘‘Quer brincar de novo?’’

 

 

 Agora o anjo estava chorando!

 

 

‘‘Essa é a minha garota’’, murmurei bem baixo.

 

Sam narrando.

 

Eu conhecia bem meu irmão para saber que ele não daria o braço a torcer tão facilmente, a vida de caçador não era fácil e me surpreendeu o fato dele não querer isso para filha e tinha certeza disso depois da conversa que tivemos...

 

 

Na verdade ele se recusava a considerá-la filha por conta das experiências paternas ruins, mas eu jurei que quando ele viu o tipo de tortura que estava fazendo com Castiel murmurou algo bem baixo como: ‘‘Essa é a minha garota!’’.

 

 

Poderia até mesmo parecer loucura, mas a menina havia conseguindo um feito único, não conseguido pelas ex-namoradas de Dean: amolecer seu coração!

 

Roxie narrando.

 

O tal de Bobby não demorou a chegar e logo todos estavam na sala para meu julgamento.

 

 

Fala sério! Eu só havia feito uma brincadeirinha inocente com o maconheiro, ele não precisava chorar rios de lágrimas!

 

 

ISSO ERA MUITO INJUSTO!

 

 

‘‘Peraí! Vocês não podem me acusar! Estão me seqüestrando esqueceu?’’, respondi na defensiva.

 

 

‘‘O que nos conversamos antes de sair?’’, perguntou o tal de Bobby bufando.

 

 

‘‘Hã... para não enfartar o cara-pálida?’’, disse apontando para o loiro oxigenado.

 

 

‘‘Não! Sobre aquela outra coisa!’’, disse ficando irritado novamente.

 

 

‘‘Ah, para não comer aquela sua torta de limão... ’’, disse convencida.

 

 

Bobby bateu a mão na testa com força como se eu tivesse falado a maior besteira do mundo!

 

 

‘‘Ué... foi isso que você me falou!’’

 

 

‘‘Você tem diabetes, Bobby!’’, gritou o grandalhão nervoso. ‘‘Sabe onde isso deixa sua pressão alta? O que eu falei sobre doces! A sua saúde é muito mais importante, porque se você não tiver saúde não terá vida e se você não tem vida então você está... ’’, o grandalhão fez um discurso em relação à saúde e hábitos saudáveis que daria para escrever um livro, mas para não prolongar esse capítulo...

 

 

Dez minutos após o discurso do nosso amigo...

 

‘‘Espero que você tenha aprendido! A saúde é um bem de todos, aliás, será que você tomou seus remédios porque se não tomou saiba que isso é muito importante e...’’, o grandalhão iria continuar aquele discurso até o anoitecer, mas por sorte ou azar o loiro oxigenado deu um tapa na nuca que o fez girar uns 360° graus.

 

 

Tão sensível...

 

 

O grandalhão logo entendeu que era hora de parar e se sentou no sofá cabisbaixo.

 

 

‘‘Olha só para vocês se lembrarem... ’’, disse levantando meus braços em sinal de redenção. ‘‘Neste momento a srta. Garret já deve ter falado com a polícia, e o FBI inteiro deve estar atrás de vocês, ou seja, ainda há chance de se renderem!’’

 

 

‘‘Não iríamos nos arriscar a nossa exposição a humanos, acha que aquela governanta é humana?  Era o seu anjo da guarda, sua missão era protegê-la!’’, respondeu o maconheiro assustado.

 

 

OK, OK, OK, UM ANJO?

 

SE ELA FOSSE UM, TERIA SALVADO MINHA MÃE  DO INCÊNDIO!

 

 

‘‘A morte da sua mãe já estava programada em seu destino, Sophia. Katharine não poderia ter feito nada... ’’, disse abaixando a cabeça.

 

 

‘‘Rebecca está morta?’’, perguntou o loiro levantando de repente, mas o Gasparzinho já havia assentindo entristecido.

 

 

AGORA ELE SE IMPORTAVA? AGORA ELE QUIS SE PREOCUPAR!

 

‘‘Olha aqui!’’, disse me levantando enquanto sentia a raiva me consumir, era como se eu pudesse destilar todo o meu ódio por todos os lados. ‘‘Me deixem em paz! VOCES NÃO SÃO MINHA FAMÍLIA!’', disse quase gritando.

 

 

‘‘Espere!’’, o loiro tentou se aproximar, mas eu desviei correndo até a saída da porta. De uma forma que eu não sei como o anjo tentou me segurar ficando na frente da porta, mas assim que eu o toquei ele simplesmente caiu no chão se contorcendo.

 

 

Não me assustei com aquela cena e aproveitei para sair, tudo que eu queria naquele momento era me afastar dali o mais rápido possível!

 

 

E eu corri. Corri até que não pudesse voltar. Até que não pudesse vê-los de novo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui ta mais um capítulo para recompensar vocês por não ter postado por muito tempo. Não sei como agradecer a lealdade de vocês por não terem achado que eu a paralisaria de vez! Estou cheia de criatividade, se eu chegar a 30 reviews hoje eu posto amanhã mesmo sem falta!

PS: Não, eu não enlouqueci. O Castiel chamou a Roxie de Sophia mesmo, mas depois eu explico isso, ok?

Beijos,

Vickie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Dean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.