A Filha de Dean escrita por Vi16ki


Capítulo 3
Capítulo 2 - O Passado vem à tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69400/chapter/3

- Dean, você está bem? - pergunto Sam preocupado com a reação do irmão que assim que ouviu a palavra ''filha'', havia caído duro no chão.

 

Dez minutos depois...

 

- Dean! Dean acorda! - falou Sam o sacolejando na tentativa de reanimá-lo.

 

Dean acordou ofegante, parecia um pouco mais lúcido mas sorriu ao ver que Sam e Bobby estavam ao seu lado.

 

- Vocês não sabem que pesadelo eu tive... - disse com um tom aliviado. - Mas ainda bem que era só um pesadelo.

 

- Com o que você sonhou exatamente, Dean? - perguntou Bobby cauteloso.

 

- Que você falava que eu tinha uma filha e... - antes que Dean pudesse continuar Bobby o interrompeu:

 

- Bem garoto não era exatamente um pesadelo. Foi de verdade.

 

Dean se levantou da cama em que estava deitado nervoso.

 

- Isso só pode ser algum tipo de brincadeira!? Eu nem sei qual é o nome da mãe dessa garota e...vai que é alguma demônia tentando nós enganar! - Justificou-se temeroso.

 

- Mas não é... - falou uma voz vinda do comôdo. Dean pareceu se assustar um pouco, mas ficou aliviado ao ver que era Castiel.

 

- Ótimo agora a reunião está completa! Posso saber o que veio fazer? - Falou Dean ainda irritado.

 

- Pelo visto você já recebeu a notícia importante. - disse rindo. - Mas qualquer dúvida estou aqui para esclarecê-la.

 

-  Isso... - ele procurou uma justificativa. - Eu nem sei o nome da mãe dessa garota! Como podem saber se me envolvi com ela?

 

- Você se lembra por acaso de Rebecca McCarter, 17 anos, Los Angeles? - perguntou Castiel retórico e foi isso o que fez Dean acordar havia se lembrando de tudo desde quando se encantou por aqueles olhos azuis e tão expressivos, o tempo de namoro dos dois (o que com certeza foi o mais longo de Dean), e também do quanto duro foi o termínio para ambos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!