Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 9
Não me deixa


Notas iniciais do capítulo

2260 ACESSOS ! Vocês sabem o quanto isso é ? tem DOIS MIL E DOZENTAS E SESSENTA PESSOAS LENDO Á FIC ♥ Obrigada , Obrigada !

Oi GOXXXXXXXXXXXTOSOS (a)

Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/9

Alicia : 

eu estava com muito medo , não queria morrer , e não queria que o Paulo morresse , mais como o Alan estava muito nervoso , algo de ruim iria acontecer . 

— VAI MATAR SUA PRIMA - Paulo pergunta enfrentando o Alan .

— VOU , E VOU MATAR VOCÊ TAMBÉM . - Ele diz indo até Paulo . 

— Não encosta no Paulo - digo indo em direção á eles . 

 

eu não podia deixar ele morrer . Alan puxa o gatilho e atira ..POW !

.............

Marce : 

estava namorando com Mario até que eu sinto uma coisa muito ruim , que me assustou . 

— Mario to com um precentimento ruim .. 

— não é nada minha pequena .

— aconteceu algo com alguém que eu amo ! - digo chorando .

— com quem ? - ele pergunta assustado . 

— não sei , ou com um dos meu melhores amigos , ou seja : Davi , Laura e Alicia . ou com meu irmão - digo engolindo o seco . 

— você quer ir até o Paulo e a Alicia ? , com certeza eles devem estar juntos .-ele diz .

— tá vamos . - digo me levantando . 

( Narradora : só pra deixar vocês com um gostinho de suspense , vou narrar pelo cirilo , mais é só nesse capitulo ) 

Cirilo : 

— gente , foi impressão minha ou eu ouvi um barulho de tiro ? - pergunto . 

— eu também ouvi - Daniel diz . 

— não deve ser nada , até por que o acampamento nem tem armas - laura diz pulando no lago . 

— deixa disso amor , deve ser por que você vê muitos filmes de ação - Maria diz rindo . 

— você também Dani - Carmem diz beijando ele . 

...........

Mario : 

quando chegamos até o dormitório de Alicia , Paulo estava estirado no chão , e Alicia sendo arrastada por Alan até á cama . 

— PAULOOO - Marce diz indo em direção ao seu irmão que estava desacordado com um tiro no peito . 

vou até Alan , e o derrubo , ficando por cima dele . socos , mais socos e enfim ele desmaia . ligo pra policia e um tempo depois , todos da turma já estavam lá . 

— Paulo Acorda , não me deixa ! - Alicia diz chorando muito , junto com Marce . 

— oque aconteceu ?? - Jorge pergunta . 

.....

Alicia : 

— ele e o Alan estava discutindo , até que ele ia em direção á o Paulo , só que eu fui até eles e Alan veio pra atirar em mim..só que o Paulo pulou na frente ..-digo chorando . 

Quando vi que o Paulo pulou na frente , meu mundo caiu . ver á pessoa que você ama , estirado no chão pra te salvar , não é uma coisa fácil . eu não queria ..

— EU NÃO QUERIA QUE FOSSE COM ELE . - digo 

— Calma , ele vai ficar bem - Laura diz . 

— é , já estão levando ele pro hospital - margarida diz . 

— obrigada meninas ♥ - digo triste . 

fomos até o hospital e o Paulo foi direto pra emergência , umas 3 horas passam e o médico vem nos dar uma noticia . 

— Ele foi operado com urgência , mais ..

— ele morreu ? - pergunto já chorando . 

— Não ele não morreu . ele teve um sangramento interno e perdeu muito sangue .. precisamos de sangue O negativo ! 

 

— eu tenho A positivo - Marce diz sentando . 

— eu sou O Positivo - Mario diz abraçando ela .

— Então vamos ter que esperar doações de outras pessoas ..

— Eu tenho O Negativo - digo dando um passo á frente . - digo aliviada . 

depois de alguns dias , o Paulo já podia receber visitas . pedi á Marce pra mim ficar sozinha com ele , pra poder agradecer . 

— Tá melhor ? - digo entrando e vejo que ele dá um sorriso . 

— tô sim - ele diz com á voz baixa . 

— Paulo , por que você pulou na minha frente ? - pergunto chegando perto dele e pegando em sua mão .

— eu não ia suportar ver você em uma cama de hospital , eu não ia aguentar se te perdesse . 

— eu quase não aguentei ...

ele continua sorrindo . 

— você já me salvou duas vezes , você é maluco - digo rindo . 

— sou maluco por você , você ainda não percebeu nessas 2 vezes ? - ele sorri e me beija , um beijo que eu já estava com saudade . 

— já . e sabe ...

— fala !

— tõ percebendo que você nunca vai me machucar ! .

— Nunca . - trocamos sorrisos e voltamos á nos beijar .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno , mais foi de coração ! até amanhã GOXXXXXXXTOSOS ♥ (a)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.