Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 5
Á Festa


Notas iniciais do capítulo

866 Acessos ? é isso mesmo ?? Que Felicidade em saber que vocês estão gostando ♥
e eu queria perguntar uma coisa pra vocês : querem que á Primeira vez Paulicia sejá na primeira ou segunda temporada ? um beijo e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/5

Paulo : 

Acordei com minha namorada pulando em cima de mim . 

— Oque foi Gusman ? - pergunto sonolento 

— Parabéns Vida ♥ - ela diz me dando um selinho .

— obrigada - digo abraçando ela . 

— 16 do meu amor ♥ - ela diz mostrando o video com nossas fotos .

o texto dizia assim :

Guerra , só a gente sabe o quanto foi díficil ficarmos juntos , mais agora estamos aqui , firmes e fortes . eu só tenho á agradecer por ter você na minha vida , e a cada beijo , abraço eu tenho mais medo de te perder . Tudo de melhor desse mundo pra você ( tipo eu kk ) , muita sáude e felicidades . Eu Prometo te pertubar pro resto de nossas vidas , Eu Te Amo ♥ #Vida #16years . 

— Eu te amo - ela diz sorrindo ainda em cima de mim .

— eu te amo , mais ♥ - digo dando um beijo calmo nela . 

..............

marce : 

estava na mesa do refeitório com todo mundo , exceto o casal Paulicia que agora não desgrudam mais . quando tive uma ideia . 

— E Se a gente fizesse uma festa surpresa  pro Paulo ? - pergunto .

— eu topo - Alicia diz chegando . 

todos topam , e a gente corre pra arrumar . Alicia ficou de enrolar ele pelo resto do dia .

........

Paulo : 

— Por que eu não posso sair do dormitório ? - pergunto entediado .

— por que tenho que te dar seu presente - ela diz tirando o casaco . 

— ai eu gostei - digo á encarando com um sorriso malicioso . 

— calma , n é nada disso . - ela diz tirando dessa vez á blusa , ficando apenas de sutiã . 

ela me entrega uma camisa dizendo Eu Amo Guerra ( sentiu á referencia ? kk ) 

— obrigada meu anjo - dou um selinho nela . 

— agora vou colocar meu casaco . 

— mais antes . 

eu á puxo e ela cai em cima de mim na cama , começamos um beijo calmo que com o tempo foi ficando mais rápido e selvagem , mais ela para .

— Paulo , eu não sei se devo . 

— tudo bem eu te entendo - digo sorrindo e ela coloca seu casaco .

— você pode me esperar até eu ficar preparada ? 

— quanto tempo for ! 

— nós dormimos , e acordamos já de noite , tomei um banho e coloquei uma bermuda jeans , uma camisa e um tênis , depois fomos ao dormitório de Alicia para ela se arrumar e fomos em direção ao centro do acampamento .quando chegamos lá , eu vejo uma bela festa . tudo bem meu estilo mesmo , olho pra Alicia e vejo ela sorrindo . com certeza já sabia , eu á beijo e vou falar com o resto do pessoal . 

Mario :

— Parabéns Paulo - digo o abraçando . 

— valeu parceiro - ele sorri e abraça minha namorada . 

— obrigada , Eu te Amo - ele diz á ela . 

— eu também te amo - ela diz sorrindo . 

— VAMOS ANIMAR ESSA FESTA - Valéria diz colocando uma musica .

.............

Alicia : 

 

Quando começou á tocar á música Bang , da Anitta , nós meninas começamos á dançar , deixando os meninos babando . depois fui em direção ao meu menino ♥

— eai tá gostando ?- pergunto segurando em sua nuca . 

— to . gostei ainda mais de ver você dançando - ele diz colocando suas mãos em minha cintura . 

começou á tocar Photograph do ed sheeran . 

( COLOQUEM PARA CONTINUAREM Á LENDO ) 

— quer dançar ? - ele diz imitando um principe . 

— quero - digo . 

fomos até o meio e começamos á dançar . sem nunca desviar o olhar um do outro . cada sorriso que ele dava , me derretia inteira . esse meu marrento , esse meu principe . sempre pensei que o Paulo fosse grosso , chato ..mais comigo ele tá sendo diferente . tá sendo maravilhoso . 

— Eu Te Amo - ele sussura no meu ouvido . 

— não mais que eu - sussuro de volta e ele sorri . 

— sabia que nunca deixei de gostar de você ? desde o terceiro ano ..

 

— eu também , nunca deixei de amar esse seu sorriso . 

— você foi á melhor coisa que aconteceu na minha vida - ele diz . 

— você também . 

— descobri que gostava de você , quando depois do "boa noite " havia uma vontade incontrolável de dizer "eu te amo " . 

eu o beijo , e seguimos dançando . depois que á festa acabou foi cada um pro seu dormitório . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ♥ LEITORES FANTASMAS APAREÇAM !