Segurança Contra O Horror escrita por The Horror Guy


Capítulo 11
Revengers- Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo de "Segurança contra o horror". O Embate final se dará.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693937/chapter/11

Chucky, andava pela pequena trilha estreita da floresta, ao lado de Sam, que arrastava o saco com Laughing Jack dentro, imóvel, aparentemente morto. Creeper, andava logo atrás deles, carregando no ombro direito Harry Warden, mole e desacordado, será que estaria Morto? Na outra mão, o monstrengo carregava a grande estaca, como um tocha tendo Jeff The Killer empalado na mesma, que de vez em quando, gemia feito um zumbi.

Mais a frente, podia-se ouvir urros, e gritos estranhos. Os 3 apertaram o passo, tirando do caminho as folhas que impediam de ver o que estava a seguir...

Uma clareira, parecia estar acontecendo uma briga. Antes que pudessem ver quem estava dando golpes em quem ou no quê, uma silhueta robusta fora arremessada da clareira, passando por cima dos três como um vulto e caindo pesadamente a uns 3 metros atrás do trio. Todos se viraram, era Jason Voorhees, batendo de costas contra o chão, mas ainda sim sem perder o facão. O Baque fora grande, levantando uma pequena nuvem de poeira. Mas Voorhees não se abatia fácil, se levantou no mesmo segundo agitando os ombros, em seguida inclinando sua cabeça para frente em pose de ódio, voltando a dar passos pesados em direção a clareira, que tinha virado um verdadeiro ring de luta livre. Jason passou pelos três, e Chucky furtivamente abria um montinho de arbustos para olhar o que se passava.

No centro, estava uma figura alta, bizarra de magra, e sem rosto, como um manequim. Era Slender Man. Aparentemente, os outros assassinos estavam tendo certa dificuldade em abatê-lo. Slender se posicionava no centro, com os braços longos e finos em pose de combate. Á sua volta, Michael Myers e Leatherface o cercavam, cada um numa ponta. Michael segurava sua faca com firmeza, Slender pareceu virar a cabeça em sua direção, como se o encarasse, bizarro, pois a criatura não tem rosto, no mesmo momento o homem alto virou-se para Leatherface, que urrou como um animal prestes a atacar, levantando sua motosserra que "Gritava" emitindo o som da morte. Jason então surgia dentre os arbustos, entrando na clareira furioso, parando repentinamente assim que Slender reconheceu sua presença. Seria um embate mortal entre os 4!

Chucky, abaixado vendo tudo entre os arbustos, escutou um "Psiu" sendo emitido de cima. Inclinou a cabeça para cima, vendo duas pernas balançando num alto galho de uma árvore. Olhando com mais atenção, reconheceu, era Freddy Krueger:

—Ué, Freddy, ta fazendo o que aí em cima?
—Relaxando. Não é esse palhaço que estou atrás. E Você?
—Eu? Vou apenas me sentar e ver o brilho das faíscas..... Hihihihi (-Chucky solta sua icônica risada)

Uma grande trovoada se deu no céu nublado. Anunciando que estava por vir uma intensa tempestade. O Palco estava montado. O Vento forte começou a soprar, juntamente aos relâmpagos, o clima se estabelecia de acordo. O Terno de Slender Man dançava ao vento.... O Monstro aguardava pacientemente. Quem atacaria primeiro?

Leatherface urrou novamente, correndo em direção a Slender com sua motosserra, O monstro alto e sem rosto se abaixou ficando quase que na mesma altura do açougueiro, com seus enormes braços abertos. Leatherface corria á toda velocidade, e ao ficar bem próximo da criatura, vendo que não seria páreo para os braços gigantes de Slender Man, se abaixou passando no meio de suas pernas, enquanto os braços enormes do monstro se fechavam numa tentativa em vão de capturar o assassino da serra, que sem hesitar, após passar por debaixo do magrelo, virou com tudo sua motosserra. A Lâmina pegou na onde seria a coxa da criatura, aquela coisa reta como uma tábua, rasgando seu terno, penetrando sua "carne", fazendo filetes de sangue preto espirrarem. Slender tremia conforme a serra girava em sua coxa, lançando seu braço direito para trás agarrando a lâmina da motosserra com a mão. Imediatamente, a serra parou de girar quando ele a segurou. Leatherface mostrou expressão de espanto, paralisado naquele segundo. Slender Man levantou a motosserra, seu braço levantado ficou quase que na altura das árvores, e consequentemente acabou levantando Leatherface junto. O Assassino foi lançado para cima com sua arma, passando por cima da cabeça do monstro, caindo no chão num baque e tanto! O Açougueiro teve poucos segundos para rolar desesperadamente para o lado antes que a motosserra caísse em cima de si. O instrumento vinha rodopiando, despencando á toda velocidade. O Maníaco se levantou após rolar, se pôs a correr mancando, urrando de dor segurando o avental, enquanto sua arma atingia o chão feito um brinquedo inútil, o maníaco desfigurado, correndo em pose torta acabou desaparecendo atrás de uma árvore, num gesto covarde.

Slender preparava mais uma defesa. Seus ombros começaram a se mexer de um jeito estranho, para cima, para trás, depois para frente, pareciam estar se deslocando. Era grotesco de olhar, e ouvir o que pareciam ser seus ossos se partindo. Estaria a criatura tendo algum tipo de fraqueza? Quem dera.... De trás de seus ombros, as 4 serpentes se rastejavam por de dentro de suas costas, Duas superiores, que ficaram lado a lado com sua cabeça, e duas inferiores, que ficaram na altura de seus cotovelos. Eram grandes tentáculos, que se ondulavam como cobras Naja, eram negros, parecendo algo que saíra de um pesadelo. Os quatro tentáculos se viraram como se encarassem Michael Myers.... O Maníaco, por sua vez, empunhou sua faca se aproximando lentamente do homem esguio...

Michael dava passos confiantes, de cabeça erguida. A Respiração pesada embaixo da máscara ficava cada vez mais audível para Slender. Myers levantou o pulso, exibindo sua faca enorme á uns dois passos do adversário, que se mantinha estático. Tentando entender qual a era a intenção de Myers, que simplesmente ficou para ali, diante dele sem atacar, com a faca levantada, simulando um gesto de facada. O famoso vilão parecia uma estátua, e seria uma, se não fosse sua respiração. Nada... nada acontecia... e Slender também não se movia... De repente, como num flash, Slender sentiu um impacto bastante incômodo. Era Michael, que estava com sua faca agora afundada num dos pés da criatura alta. Sangre preto se espalhava por aquele sapato preto social que o monstro calçava. Ao sentir o golpe, os quatro tentáculos se abriram na ponta, mostrando bocarras de dentes afiados. As quatro serpentes negras gritavam e tremiam, demonstrando a dor que o monstro sentira. O Homem alto se inclinou para o lado, e como a faca estava cravada em seu sapato, consequentemente também cravada na terra abaixo, o monstrengo gigante cambaleou... cambaleou mas não teve jeito, seu corpo se deitou para trás, iniciando uma queda, quando seu pé se desgrudou da faca, arrancando um pedaço. Slender Man deu de costas no chão com suas serpentes gritantes, enquanto Michael Myers retirava a faca do chão, toda suja com um líquido preto, tendo um pedaço da carne branca de Slender espetada na ponta. A Perna da criatura caída, sofria espasmos violentos... Michael se aproximava lentamente, em direção ao monstro....

Foi quando uma das serpentes superiores de repente se esticou numa distância incrível, dando um bote certeiro no tórax de Myers, o que causaria um susto em qualquer um, não arrancou nenhuma reação do assassino mascarado do dia das bruxas. Mas isso causou algo em Myers.... o assassino parou dois segundos após a picada, dando um passo para trás.... Olhou para sua mão direita que segurava a faca, e viu suas veias da mão ficarem pretas... o veneno estava se espalhando.... seus dedos foram perdendo os movimentos.... a faca despencou no chão, de ponta, cravando na terra fofa enquanto o grande psicopata caiu de lado, com algumas tremedeiras, era possível ver seus dedos enrijecidos, como se atrofiassem, mostrando a dor e agonia que o vilão se encontrara...

Jason deu um passo a frente... Seu peito se encheu de ar dando mais volume a sua persona, e seus ombros pareciam carregados de fúria... tamanho era o ódio de Voorhees... que sua força sobrenatural odiosa estava se manifestando fisicamente... no local, ou talvez na floresta toda, foram ouvidos sussurros... um tipo específico de sussurros, que anunciavam a fúria de Jason... soavam como se uma voz muito rápida baforasse as palavras "Kill Kill Kill... Mah Mah Mah..." e cada palavra ecoava três vezes. Essa era frase de que o espírito vingativo de Jason dizia á sua mãe, quando a mandou assassinar todos os monitores do acampamento Crystal Lake. Até hoje, esse sussurro é a marca registrada de que o enorme assassino, está furioso...

Slender Man se levantou, sem nem mesmo pegar impulso. Sua também força sobrenatural o levantou do chão como se um guindaste o erguesse. A Criatura ficou ereta rapidamente, não demonstrando dificuldade, ou dor, se recompôs como se nada tivesse acontecido. E Suas serpentes se esticavam na direção de Jason, elas se aproximaram devagar ficando bem perto do rosto, digo, da Máscara de Hockey do Serial Killer, abrindo sus bocarras soltando um grito escruciante.

Num movimento rápido, Jason Voorhees lançou seu braço esquerdo, do qual segurava o facão do tamanho de uma perna humana, e num golpe só, decepou as quatro serpentes de Slender que o provocavam! Os quatro tentáculos foram decepados quase que pela metade, e suas "Cabeças" atingiram o chão moles, e sem vida, esguichos pretos saíam das partes decepadas e o que restara, o "cotoco" dos tentáculos se agitavam como se estivessem sofrendo de uma descarga elétrica, em seguida se recolhendo muito rapidamente para dentro das costas de Slender Man.

Chucky, que assistia tudo de trás dos arbustos, se virou para trás para chamar Sam para olhar mais de perto, mas curiosamente, o pequenino não estava lá. Havia sumido. Apenas o saco de doces estava jogado ali, com o possível cadáver de Laughing Jack. O Boneco não se importou muito, continuou espiando.

Jason Avançou com o facão dando seu golpe de lado, a Lâmina cortou apenas o ar, porque infelizmente Slender Man retraiu seu torso para trás, não deixando o golpe atingi-lo. Mas Voorhees não desistia, proferiu outro golpe, desta vez, da esquerda para a direita, o facão passava como um vulto, e novamente, o monstro foi para trás evitando que a arma o atingisse. Desta vez Jason lançou o facão de cima para baixo, a lâmina cravou no ombro de Slender, a gosma preta banhava o facão descendo pelo terno quando o braço gigante da criatura atingiu Jason Voorhees com tamanha força o lançando para longe. O assassino da máscara de Hockey se encontrou bruscamente com chão, rolando pesadamente no solo.

Slender Man, tentava se manter em pé, com a grande abertura em seu ombro causada pelo facão. Era como uma fenda, revelando o interior gosmento e negro do monstro alto e magro, que conseguiu ficar de pé, porém inclinado para a esquerda dado ao grande ferimento. Balançando como um bêbado, Slender dava passos para trás, como se procurasse algo para se apoiar. Em sua frente, Voorhees ja estava de pé na outra ponta da clareira. O que aconteceu a seguir foi bizarro.

Aquele formato oval, sem olhos, sem rosto, pálido como um manequim que era a cabeça de Slender Man, começou a tremer. Ele jogava a cabeça para os lados sem parar, como se estivesse ajeitando-a, ouvia-se estalos horríveis. Foi quando na parte inferior de seu rosto, onde deveria haver uma boca, porém não havia nada, uma rachadura apareceu, fazendo um som de "Crack!'. Ou o "Queixo" de Slender Man havia se partido, ou algo mais estaria acontecendo. Aquele rasgo, era uma fenda fina e reta, e a rachadura aumentava de tamanho, chegando até mais ou menos na altura de onde deveria haver suas orelhas. "Crack!" mais um estalo se deu. Ficou claro o que era aquilo, a boca do monstro, finalmente aparecera. A Fenda se abriu, era como se seu queixo se desgrudasse do resto daquela cabeça lisa e sem rosto, abrindo cada vez mais, expondo a bocarra diabólica. Nela, era possível duas fileiras de dentes inferiores e superiores horripilantes, tão afiados quanto os de um tubarão. E De dentro desse buraco infernal que era sua boca, algo se rastejava para fora, sem tocar nas pontas afiadas que eram seus dentes. Era sua língua, fina, chicoteante, e roxa, como a de uma serpente. A Criatura soltou um berro grosso e rouco, porém alto. Ameaçador o suficiente para fazer qualquer ser vivo se tremer, mas não Voorhees, Jamais.

Jason levantou seu facão, Slender Man sen inclinou para frente exibindo a bocarra dando seu berro demoníaco, pronto para o ataque. O Assassino de Crystal Lake passou a correr com o facão levantado na direção da criatura, que fez o mesmo dando passos largos para frente com suas pernas gigantes que pareciam se esticar como elástico. Slender andava todos desengonçado, torto, e seus membros, como braços e pernas se esticavam ainda mais durante sua trajetória de encontro ao imbatível Serial Killer, Jason, o vingativo esquartejador que se recusava a morrer. O Copro extremamente robusto de Jason, com seus 2 metros de altura, com o pesar de seus passos, que o faziam parecer pesar tonelada, faziam dele um adversário menor, porém não menos ameaçador que que Slender Man. Um corria de encontro ao outro ferozmente. Slender abriu suas mãos como garras mostrando sua ferocidade como criatura nefasta, enquanto Jason gritava seu facão no ar como uma espada, os dois, prestes a ter um embate davam seus golpes de uma vez só.

Slender, indo com a bocarra de encontro ao rosto de Jason, afim de morder sua cabeça e arrancá-la fora, e Jason abaixando o facão estrategicamente. o jogando para trás para pegar impulso pra que para pudesse ferir o monstro com mais força. A boca de Slender aberta se aproximava da cabeça de Jason, quando o braço do maníaco do facão foi mais rápido, Voorhees tascou sua arma para frente fazendo com que o facão entrasse no abdômen da criatura, atravessando Slender Man como um espetinho, O Monstro gigante foi impulsionado para trás com o golpe tendo seu torço curvado para frente, e o resto de seu corpo jogado para trás, enquanto apenas sua língua esticada para fora conseguiu tocar a máscara de Hockey do adversário.

Com o facão atravessado no monstro alto, Jason não parou nem por um milésimo de segundo, com apenas um braço, segurando o facão, ele levantou Slender Man do chão, completamente empalado em sua lâmina, continuando a correr em frente com a criatura suspensa atravessada na arma. Jason era veloz, não cessava seus passos, nem os gritos angustiantes da aberração. Segurava firme ainda correndo á toda velocidade, carregando o monstro em seu facão infame, até finalmente ser freado por uma árvore. A Arma penetrou o tronco deixando Slender Man preso, empalado entre a árvore e o facão posicionado em seu abdômen.

O Monstro gritava, enquanto Jason tirava os dedos da base do facão, o deixando ali empalado, se afastando, Voorhees dava passos para trás olhando para frente, talvez até para o que estava Atrás da árvore em que Slender se encontrava encurralado, se retorcendo ao berros com a bocarra aberta, que soltou uma enorme jato de gosma preta. Era um vômito extremo que banhou Jason Voorhees por completo, Aa boca do monstro agora era como a ponta de uma mangueira, naquela enxurrada de líquido negro que caía sobre Jason como chuva, enquanto o psicopata se afastava.

Por trás da árvore, surgira Sam, e em pé, em cima de seus ombros estava Leatherface, segurando sua marreta. O Pequenino, segurava com as mãos os tornozelos do açougueiro, em pé em seus ombros, equilibrando o grandalhão que segurava sua Marreta na mão direita. Um.. dois... três passos mais a frente Sam se aproximava de Slender Man, ainda indefeso, Leatherface, em cima do pequenino, com o braço levantado pronto para dar o golpe, ficou quase que da mesma altura da criatura... e num movimento único... "Bam!" a marreta atingiu o topo da cabeça de Slender que parou de vomitar o líquido negro, mesmo que ainda houvesse vestígios do mesmo em sua boca. A Cabeça da criatura pendeu para frente, parecendo desnorteado. Quando um segundo golpe, ainda mais forte da marreta de Leatherface o atingiu, Abrindo um buraco no crânio do monstrengo, Fazendo o líquido preto escorrer em volta daquela cabeça lisa. O Açougueiro retirou a marreta já suja toda respingada de preto da cabeça do adversário, que já mole, caiu para frente fazendo o facão de Jason se desgrudar da árvore, mas não de seu corpo. Slender Man deu de cara com o chão, caindo em cima do facão que o atravessara pouco antes, e a lâmina se aprofundou ainda mais em seu corpo. Sam ainda lutava para equilibrar o assassino em cima de si, quando Jason reapareceu, coberto pela gosma preta, perante ao corpo do já moribundo Slender, portando a motosserra de Leatherface que estava caída no chão a poucos passos.

A língua de Slender percorria o chão tremendo, como uma serpente faminta. Jason não poupou tempo, puxou a cordinha da motosserra... o instrumento já emitia aquele som horrível e insuportável, e enquanto o adversário derrotado esticado no chão já nem mais reagia, o assassino desceu a motosserra de encontro ao pescoço da aberração, sentindo sua "Carne" sendo serrada pela arma preferida de Leatherface, inundando a terra com aquele sangue preto que espirrava aos montes para tudo que era lado para logo após, a cabeça fosse desgrudada do corpo.... Slender Man... se encontrava decapitado no centro da clareira, Derrotado. A Motosserra, era desligada por Jason, que a largou no chão, dando um chute do no corpo sem cabeça da criatura, virando a de barriga para cima. Segurando firme no cabo de seu facão, enterrado no corpo da criatura, Jason retirou sua arma como Rei Arhtur retiraria a espada da pedra.

Michael Myers, caído, aparentemente morto na beira da clareira, se levantava vagarosamente. As suas veias, antes preta,s agora voltavam ao normal. O Efeito do veneno de Slender Man passou quando o monstro fora derrotado. Myers se ergueu recuperando sua pose, e claro, sua faca.

Chucky saia de de por trás dos arbustos:

—Caralho... -Dizia o boneco encarando o corpo de Slender Man. -Não acredito que foram preciso os três para derrubar essa coisa.

Um baque se deu ao fundo, levando a atenção de todos para trás, Era Freddy Krueger, que saltara do galho de árvore em que estava, andando em direção aos outros ajeitando o chapéu, dizendo:

—Agora falta só uma berração...

Neste momento, o torço de Slender Man deu um pequeno espasmo, como se algo tivesse dado uma porrada no bicho. Freddy e Chucky deram um salto para trás, de susto, enquanto os outro continuavam parados.

—Essa coisa ainda não morreu?? -Exclamou Freddy,

Mais um espasmo se deu, dessa vez, mais forte e violento, com uma protuberância que apareceu sob a barriga de Slender Man. Chucky gritou:

—Alguém por favor mete uma facada no que quer seja isso!

A Protuberância aumentou, como um balão, um inchado anormal na barriga do monstro agora sem cabeça. Até que, de dentro do terno, algo saiu, causando um pequeno "Splash" de gosma preta, era uma mão, negra, provavelmente uma luva, chacoalhando como se pedisse socorro. Chucky disse:

—Eita! O Cara tem um Mínion dentro dele?

A Mão que saiu de dentro de Slender, mostrou o dedo do meio, como se respondesse ao comentário de Chucky, e uma voz... masculina, e rouca, ecoava de dentro do corpo do monstro:

—Otários... Me tirem daqui.

Era a voz de Ghostface. Freddy se apressou:

—Ih caralho, anda, anda!

O Assassino de rosto queimado correu em direção ao cadáver do monstro, pegando a mão de Ghostface, Jason também se aproximou, ajudando a puxar. Os dois uniram forças, e aos poucos, o braço saiu por completo, seguido daquela máscara, Freddy e Jason traziam o assassino mascarado para fora... O Serial Killer fora completamente retirado, junto com a enxurrada de líquido negro que saia de dentro da barriga da coisa. Ghostface, após sentir o chão, se arrastou rapidamente, se levantando.

—O Que aconteceu? -Perguntou Freddy.
—Ele me comeu. -Respondeu o assassino.

Krueger não conseguiu segurar a risada, gargalhando feito uma hiena.

—Não acredito! Ha ha ha ha!!!
—Pode rir o quanto quiser.
—Obrigado!
—Freddy, nós temos que voltar a cabana, o notebook está lá. Mara já não tem sinal de vida de nenhum de vocês á tempos.
—E eu com isso? -Respondeu Krueger.

Nisto, a voz de Mara ecoava de dentro da barriga do monstro:

—Ghostface, seu miserável!

O Mascarado deu passos á frente, enfiando a mão no enorme buraco que agora era o abdômen de Slender, retirando o ponto de escuta com o pequeno microfone:

—Hello, Mara. -Disse ele colocando o microfone próximo da boca da máscara.
—"Hello" o caralho. -Respondeu e menina. -Limpe logo a lente da câmera está acoplada no seu peito, porque eu não consigo ver merda nenhuma.
—Ah claro...

Freddy passou os dedos na lente da minúscula câmera presa ao tórax do mascarado, limpando-a. Em seguida, fez cara de nojo ao ver seus dedos sujos com aquela gosma, sacudindo a mão para que a coisa saísse de seus dedos, depois, esfregou a mão no suéter.

—Fala Mara. -Disse Ghostface
—Então... quer dizer que você virou comida de monstro?
—Eh....

Chucky ria sem parar:

—Hihihihihii!!!
—Mas você está bem? -Perguntou Mara
—Sim... estou... mas....
—Mas o quê??!

Ghostface respirou fundo... e continuou:

—Eu não sei se Andrew ainda Está vivo...

Mara demorou alguns segundos para responder, e disse:

—Se Andrew estiver morto... nós vamos nos acertar depois.... Agora, vocês tem que encontrar o "Rake".
—Não precismo Madame. -Disse Freddy, olhando em direção aos arbustos.

Logo, odos voltaram o olhar para a direção que Freddy fitava. Havia algo á espreita, era meio branco, ou talvez acinzentado, espiando-os através das folhas do arbusto.

Freddy levantou a cabeça, dando alguns passos a frente de todos:

—Esse é meu!

Esta seria uma vingança pessoal, o embate entre Krueger e a Criatura que o traiu e causou todos os problemas... era definitivamente pessoal!

—Todo mundo para trás! -Gritou Freddy

Os assassinos recuaram, se afastando conforme Krueger dava um passo á frente. De trás dos arbustos, a criatura pálida, careca, com buracos negros profundos no lugar dos olhos, e que possuía garras enormes na mão direita se levantou, encarando á todos. Chucky questionou:

—Você quer mesmo enfrentar esse cara sozinho?
—AH... Chucky... sim... eu quero sim....

Rake saiu dos arbustos, percebendo que Freddy pretendia encará-lo sozinho. A Criatura horrenda abriu sua mão direita, mostrando suas enormes garras.

—Meu deus... -Disse Chucky.

Freddy abriu as SUAS garras ferozmente fazendo expressão de ódio, se virando para Chucky, exibindo suas lâminas, olhando para elas e dizendo:

—Isso.. é Deus....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim fim praticamente. Apenas mais um episódio para nos despedirmos dessa aventura de horror, e dar uma conclusão bacana par essa história. Pensei muito no final, e espero que agrade. :) Em poucos dias, o final já estará postado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segurança Contra O Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.