Dinossauro 2 - O Ataque Dos Raptores escrita por 2la1n


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693931/chapter/2

De manhã, quase ao meio dia, todo mundo acorda e se levanta.

Zini: Eu tive uma ideia de armadilha, vi em 1 sonho.

Alain: O que é?

Zini: Quando a passagem original da Área Dos Ninhos caiu...

Alain: Pelos tremores causados pela queda do Alvarez...

Zini: E-E-EHEM... Criou uma montanha distorcida.

Eema: Ta, mas o que isso tem haver?

Zini: Podemos tentar usar uma falha dela ao nosso favor.

Chifre: Isso causaria uma catástrofe.

Aladar: Vamos la, então. Temos que espantar eles daqui.

Baylene: A viagem continua.

Aladar vai na frente, levando eles pelo caminho ao redor da caldeia de montanhas. Mais tarde, eles encontram 2 raptores, e um tremor acontece.

Baylene: La vem um monte deles.

Baylene fica assustada.

Aladar: Cuidado!

Raios começam a cair de uma nuvem marrom e um tornado de areia se forma nas redondezas, pegando Aladar e os outros , todo mundo começa a gritar em pânico, Flia e Baylene se afastam do tornado.

Alain: ...

Alain joga seu chicote, os lêmures se agarram nele.

Alain: Meu chicote!

Baylene: Ah!

Neera: Estamos condenados.

Flia voa no meio do tornado e bica o chicote, tentando voar para fora com todos agarrados nele.

Alain: Se segurem!

Baylene: Eu acho que isso vai doer.

Eema e Url conseguiram fugir do tornado e se esconder.

Eema: Baylene, você é a ultima braquiossauro viva ... use isso ao seu favor, da o seu tranco!

Eema não consegue raciocinar direito por causa da velocidade do evento.

Baylene vai na direção do tornado.

Baylene: Segurem firme.

Ela estende sua cauda no meio dele e tenta se manter no chão, Aladar e Neera batem na cauda dela enquanto ela ruge.

Neera: Ai.

Aladar: É isso ai...

Flia consegue tirar todos e Baylene também, Neera tira Chifre de lá usando a cauda e eles são colocados no chão com dificuldade.

Chifre: Muito obrigado, Neera.

Baylene: Cadê o Owen?

Owen: Aaaah!

Owen ainda estavam girando no tornado, ele não conseguiu se apoiar na cauda de Baylene e está sendo levado pra longe com ele, depois, Owen é arrastado pelo chão e arremessado contra a encosta das montanhas.

Owen: Gah!

Aladar: Owen!

Aladar corre até ele

Owen: Eu... estou aqui.

Aladar, Neera e os outros chegam até ele, Owen estava deitado bem aonde caiu nas rochas.

Aladar: Owen...

Owen: Aladar. Você deve ir.

Aladar: Não.

Aladar tenta tirar ele mas não consegue, ele estava de barriga pra cima.

Alain: Não da Aladar, houve um ferimento muito grave dele na batida, é hemorragia.

Owen: Grh...

Owen acaba morrendo, Aladar fecha os olhos e abaixa a cabeça, para piorar a situação, um raptor surge da poeira acentada.

Flia: Raptor!

Chifre: Vão pagar por isso!

Eles encaram o raptor mas 1 mini tremor com sequências acontece, o raptor corre para 1 nevoeiro e logo é arremessado pela areia e um rugido vem do nevoeiro, era de algo insanamente grande, todos olham em choque e observam o impossível acontecer diante deles: uma manada de saurópodes surgindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinossauro 2 - O Ataque Dos Raptores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.