Ravena, em os Titãs escrita por Ravena Lia


Capítulo 1
A Parte Dele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693918/chapter/1

— Acabou! Ravena, acabou! - disse Robin, e a mesma desmaiou, eu e Robin a levamos pra dentro, Ciborgue cuidou dela na enfermaria, enquanto Estelar fazia conpania a Robin na sala de estar. Ela dormiu durante duas semanas. Qndo acordou, eu pude sair da torre e fui ver novamente a Terra, mas a mesma nem se lembrava de mim! Por isso a deixei ir, bem, eu devia isso a ele! Mas e eu? Sei que tudo está meio estranho por aqui, mas tudo que eu queria era ver a Terra! Mas isso eu não posso fazer!

***

Isso é tudo o que me lembro daquele dia! Faz meses anos que nós derrotamos Trigom, faz dois meses que não vejo meu amor, Terra, porque me abandonou? Eu sinto tanto a sua falta! O que aconteceu com a gente? Porque você não se lembra de nós? Eu te amo tanto! Porque você não pode simplesmente se lembrar?

Entrei em uma depressão profunda, desde aquele dia, mas a Rae, um apelido carinhoso que eu e Cib demos a ela, me ajudou bastante, disse que eu deveria deixa-la ir, porque se nós amamos mesmo alguém e essa pessoa que ir, devemos deixa-la ir, porque se for para dar certo ela voltará para nós. Então segui esse conselho que Rae me deu, e estou bem melhor, mesmo que as vezes eu pense na Terra, já consigo viver sem depender dela, sou o mesmo de sempre, mas quando a saudade bate, venho aqui e me escondo de tudo e de todos, no porão!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ravena, em os Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.