HelpMe.net escrita por Leh


Capítulo 78
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer à Lirya, que me emprestou sua própria personagem para ser o casal de Alicia; AJ, que me apoiou e mandou reviews desde o começo; Batatinha, que mandava os reviews mais engracados; Rainha, a primeira a mandar uma recomendação e que caiu de paraquedas na fic com empolgação nível 1000; Zé do Alface (sim, Pedro, eu não vou deixar de falar de você! :D) que não titubeou em começar a ler e realmente devorou a historia (com direito a aposta é tudo!); Marielle, que mandava os maiores e mais fofos reviews; a Angélica, minha conterrânea, que me empolgou muito durante a fic e a Valq, que começou a fic no finalzinho, mas já entrou mandando textos de mensagens privadas! (Que por sinal eu adorei!)

Obrigada a todos e por me ajudarem a escrever isso! Eu escrevi isso para vocês e eu nunca tive tanto orgulho de uma história! Eu sou toda agradecimentos, muito obrigada! De ♥!

E até a próxima fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693841/chapter/78

Era a festa de casamento mais linda que eu já tinha visto. Todos dançavam alegres na pista de dança, até mesmo o cadeirante.
A garota de cabelos roxos dançava com uma outra loucamente, jogando a cabeça para trás e cantando como se sentisse a música no fundo da alma. Era algo como "I kissed a girl and I liked it".
A mulher gordinha estava com um outro que segurava uma câmera bem cara. As mulheres da festa olhavam o fotógrafo, mas ele só tinha olhos para a companheira, que também o olhava como se não notasse mais ninguém ao seu redor.
Os noivos, dois homens, estavam muito felizes. Um deles era o mais novo sucesso das redes sociais, um exemplo de superação depois de ter sofrido preconceito por sua deficiência, agora era um músico famoso pela internet e era chamado para dar entrevistas e fazer propagandas por todo o Brasil. O outro estava se formando em direito e já era um advogado muito bom, defendendo as minorias, já tinha vencido muitos processos defendendo homossexuais.
Mas a estrela que mais brilhava era uma mulher negra que sorria feliz. Há quanto tempo ela não sorria assim? Eu não saberia dizer, ela tinha perdido algo muito importante há muito tempo atrás, mas finalmente estava colocando a vida de volta nos eixos. Arranjara um namorado, daqueles que venera sua mulher e estava muito feliz, esperando um filho. O mais novo Valdeva.
E então, tranquilo, dei a volta e fui para o meu lugar. Onde eu finalmente poderia descansar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!