HelpMe.net escrita por Leh


Capítulo 62
Capítulo sessenta e um (Alicilinda)


Notas iniciais do capítulo

Não olhem para mim assim, Alicia que pediu para chamar ela de Alicilinda!
Enfim, parabéns a todos nós pelo dia do escritor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693841/chapter/62

Eu estava me sentindo em um episódio de novela mexicana.
É, eu sei que você que está lendo também acha essa história um drama só e eu não posso concordar mais. Que saco. Eu chego de paraquedas nessa família estranha em que o irmão gosta da namorada do outro ou seja lá o que estivesse acontecendo e um deles ainda estava em uma cadeira de rodas. Agora a garota que eles gostavam (que nem era tão bonita assim, para falar a verdade) estava chorando feito uma criancinha.
Eu cheguei perto e fiquei olhando para aquela garota gordinha e de cabelos castanhos bem escuros com óculos e olhos verdes. Eu não vi a mínima graça, mas se os meus dois irmãos bonitos estavam a fim dela, quem pode julgar!
– E aí.
Ela olhou para cima e me enxergou.
– Oi - fungou.
– Você gosta de deixar os Sarazate preocupados, não é?
– Eu...
– Menos eu, não estou preocupada com você.
Então sentei ao lado dela enquanto ela dava um risinho.
– Obrigada, eu acho.
– Sabe, eu acabei de chegar no Brasil e já estou adorando. Parece uma novela!
– Bem vinda ao HelpMe.net.
– Ao quê?
– É um site de pessoas depressivas. Foi onde eu, Pedro e Caio nos conhecemos.
– Legal! Deviam criar algo assim nos Estados Unidos.
– Sério?
– Claro que não! Que site idiota! Como se eu fosse falar para as pessoas estranhas que eu sou fruto de um adultério que passou a vida isolada num fucking internato e que só vim aqui por que a minha suposta mãe não tinha mais onde me colocar, por que puxa, isso não é nada!
– Você acabou de falar para uma estranha.
– Quem se importa! Eu sei que você vai ser a namorada de pelo menos um dos meus irmãos então vamos nos ver bastante.
Ela riu.
– Eu não tenho tanta certeza quanto a isso.
– Certo, então você vai ter que, pelo menos, me dizer o que aconteceu.
Ela acenou e começou a me dizer tudo o que tinha acontecido.
Eu mal pude acreditar, aquilo era muito mais dramático e certamente mais engraçado do que eu imaginava!
E você? Com certeza não vai imaginar o que estava acontecendo? Quer tentar? Manda review!
(N/l: obrigada Alicia, você é muito gentil)
Não há de quê! É pra isso que eu sirvo mesmo!
(N/l: não diga isso! Você é a nova queridinha!)
Claro querida! Olha pra mim! Eu sou uma diva!
Oh! Claro! Voltemos para June. E você, autora, pare de me distrair!
Enfim, onde eu estava mesmo? Ah! Lembrei!
Então eu passei a dar conselhos àquela garota e bem... nao posso negar... ela me cativou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!