Eu penso em ti escrita por bella nathy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693795/chapter/1

É NE, tem muitos dias que eu penso em tudo, é tem muitos dias que eu reviro o mundo só para encontra os nossos momentos, as nossas alegrias, os nossos tormentos, talvez você pense também como eu penso em todos os nossos micos, em todos os nossos apelidos, mas sei que com certeza você pensa nos nossos momentos cabeça, em momentos que talvez eu nunca esqueça, só espero que você saiba que mesmo que eu não diga muito, com você ao meu lado não nada mim falta, talvez você não perceba como teu carinho mim faz bem, como a sua alegria mim convém, como o teu abraço mim traz calento, mas meu irmão, quero que você saiba que penso em todos os nossos momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !!
Deixe sua opinião ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu penso em ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.