Sweet Califórnia - Ou Talvez Nem Tão Sweet Assim escrita por Daenerys


Capítulo 3
Vocês que irão dividir a temporada com a gente?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas, por favor! Eu sei que demorei, mas é que são tantos trabalhos de escola, ainda mais essa época, inicio do segundo trimestre está tudo tão corrido pra mim, então por favor, entendam meu lado ok?
Bom... Eu estou tentando atender um dos pedidos de vocês que é capitulos mais longos...
Eu vou parar de falar encontro vocês nos review's ok?
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693773/chapter/3

Nós capítulos anteriores:

— São 8:40,ou seja temos 20 minutos pra nos arrumarmos e irmos para o aeroporto, então CORRAM!

{...}

— O que... Foi isso? Meu Deus! – Disse Calipso surpresa – Que gato! Você já o conhecia?

— Não! O conheci hoje... Quer dizer agora – disse

— Espera, quer dizer que você mal conheceu o cara e já estava pegando? – Riu Calipso

— Não é bem assim – corei novamente.

Capitulo 3-

Pov’s Calipso

— Califórnia! Finalmente Califórnia! – Disse Annie abrindo os braços e deixando o vento bater contra seu rosto, fazendo com que seu cabelo voasse para trás.

— CHÃO! FINALMENTE CHÃO! – Disse Thalia, eu ri da sua atitute.

O endereço estava anotado com Bianca, pedimos um taxi e seguimos ate a casa que por assim dizer era maravilhosamente maravilhosa.

Uma casa de dois andares e com varanda, branca com pedrinhas que decorava em volta, tão lindinha!

—Nossa, que delicia de casa, que delicia de cidade, um mês aqui. Só a maravilha. - Disse

Ao adentrar a casa fiquei boquiaberta era espaçosa com dois sofás brancos e uma teve de led, com uma mesinha de vidro no centro, um tapete branco percorria por todo chão que dava um charme a mais. Ao canto da sala havia uma escada que obviamente levava ao segundo andar, seu corrimão era de vidro. Subimos e encontramos os quartos a casa havia quatro quartos, mas achamos que não havia necessidade de quartos já que somos seis nós dividimos em dois quartos, três pra cada quarto, fiquei com Bianca e Hazel.

O quarto era bem espaçoso tão espaçoso que havia três camas, como se já soubesse que fossemos nos dividir assim, havia também um guarda roupa de casal e uma cômoda havia umas janela que dava para rua que estava coberta por uma cortina.

Eu peguei minhas coisas de banho – toalha, sabonete, shampoo, condicionador – e segui a te o banheiro, chegando no mesmo me despi e segui até o chuveiro, deixei a agua morna que caia percorrer por todo meu corpo nu, se cabelo molhado grudava em minhas costas, levantei meu rosto e deixei a agua cair em meu rosto, depois de fazer toda minha higiene me enrolei na toalha deixei meus pertences no banheiro mesmo e segui de volta ao quarto, ainda não havia desfeito a mala então peguei a primeira peça de roupa que havia por cima, no caso um short jeans cintura baixa e uma blusinha branca caidinha ao ombro, penteei meu cabelo e deixei que secasse naturalmente, nós pés eu calçava meus chinelinhos de oncinha. Desci as escadas e encontrei as meninas na cozinha.

— Precisamos ir ao mercado – Reclamou Piper.

— Então vamos – Disse antes de sentir meu celular vibrar no meu bolso. – Alô? – Atendi – Ah, oi senhora Myrella – Myrella era a proprietária da casa – Mas como assim? Você avisou para o pai da Bianca? Ele não nós disse nada! Como? Mas só há essa casa? Mas senhora Myrella pagamos essa casa apenas para gente! – As meninas me olhavam com as sobrancelhas arqueadas – Como assim o preço foi dividido? Hades não nos falou nada! Não tem como mudar isso? QUE? Hoje? Tudo bem senhora Myrella, se houver algum problema ligarei sim! Tchau! – E desliguei o telefone.

Bati a mão em um balcão de mármore que havia do meu lado e encarei as meninas.

— O que foi? O que tem meu pai? O que houve? – Perguntou Bianca

— Essa casa foi dividida! – Falei indignada

— Dividida? Como assim dividida? – Perguntou Annie

— A Myrella dividiu essa temporada para dois grupos, a gente e mais um grupo, ou seja, não ficaremos nessa casa sozinhas! – Expliquei – Irão vir mais seis garotos... – dei uma pausa – Esta tarde ainda!

— Esta tarde? O que? Quer dizer que iremos dividir essa casa com mais seis caras que nem conhecemos? – Perguntou Thalia revoltada.

—É e não temos nada a fazer! Só vamos tentar fazer amizade ok? – As garotas assentiram – Piper? Vamos ao mercado?

E então partimos.

Pov’s Annabeth Chase

Sabe quando você fica com raiva a ponto de querer sair quebrando tudo pela casa? Pois então! É isso que eu estou sentindo!

Como tio Hades dividiu a temporada e não avisou para nos?

— Vai ficar ai resmungando mesmo, ou vai me ajudar a limpar aquela piscina lá atrás? – Perguntou Bia

Estávamos apenas de calcinha e sutiã, pois estava um sol do inferno e não fazíamos ideia onde estavam os biquínis, já que ainda não havíamos arrumado as roupas no guarda roupa.

Fomos para parte de trás da casa, onde havia uma parte extensa e maravilhosa com piscina e churrasqueira. A piscina estava bem suja. Há quanto tempo será que não a usavam? Estava com um resto de água ainda, e essa mesma estava verde com alguns insetos nela. Bianca fez uma cara de nojo, e me fez rir.

Pegamos uns troços muito estranhos que tinham tipo uma mini rede em baixo – Era tipo um cabo de vassoura, mas em vez de ter o negocio de varrer, havia uma mini rede – depois de tirarmos todos os insetos e a água, pegamos dois vassouras e uma escola e começamos a lavar.

— Acabou o sabão! – Exclamou Lia – Annie? Você poderia ir pegar outro? Tenho quase certeza de que eu vi um em algum dos armários da cozinha.

Encostei a vassoura em algum canto e me direcionei ate a cozinha. Meu cabelo caia em meu rosto, então resolvi subir ate o quarto para pegar algo, para prender meu cabelo antes de ir buscar o sabão.

Ao descer as escadas que dá para sala, reparei que a porta da mesma estava aberta, eu gelei, será que alguém entrou aqui? A porta não estava aberta quando subi para o quarto.

Fui em direção á porta e a fechei, e foi então que logo após de meu ato sentir alguém me virando para trás, era um cara com os olhos castanhos e cabelos enroladinhos. Eu soltei um grito e me desesperei.

—AAAAAH, QUEM SÃO VOCÊS? O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? SOCORROOO, THALIIIA. INVADIRAM AQUI E ESTÃO QUERENDO ESTUPRAR A GENTEEEEEE. SOCORROOO. CHAMA A POLICIA!

— Ei, calma, calma, calma! Ninguém aqui quer estuprar vocês... – E ele foi interrompido por Thalia que chegou correndo com as meninas.

— Quem são vocês?  - Perguntei, mas hesitei antes de prosseguir – Pera... São vocês que irão dividir a temporada com a gente?

— Nós mesmos! Sou Valdez! Leo Valdez e vocês?

— Então quer dizer que são vocês que irão dividir a casa com a gente? – Disse Lia passou por eles, mas do nada ela parou e começou a encarar alguém que eu não conseguia ver o rosto – Mas pera, Jason? O que você esta fazendo aqui?

— Isso minha querida Thalia! – Exclamou o loiro – Vamos dividir a temporada com vocês não é mesmo Nico? – Nesse momento

— Exato! Suas tentativas de ficar longe de mim foram arruinadas Bianca! – Exclamou Nico

— Eu não acredito nisso! Falei tanto com o papai, vê se não enche meu saco! Affe garoto, tinha que arruinar minhas férias? – Bianca aumentou o tom de voz.

Vishii, agora o circo está armado, tudo o que Bianca e Thalia mais queriam nessas férias eram ficar longe dos seus irmãos e agora... Puff, eles vieram para cá! Eu acho que endoidaria se isso acontecesse comigo.

Mas apesar de toda essa loucura, acho que essas férias vão valer a pena...

Estava perdida em meus pensamentos até alguns dos meninos exclamarem:

— É, até que vocês não são de se jogar fora!

E então sacamos que estávamos só de roupa intimas e corremos para o quarto para nos trocar.

 

Nós próximos capítulos:

— Quem é ela?

— Ela meu querido amigo, é ninguém mais, ninguém menos que Annabeth Chase!

{...}

— Já falei que gosto de mulheres mais velhas?

— Escuta aqui garoto! Velha é a sua mãe! Tá achando que eu tenho cara de creche é?

{...}

— Eu não suporto isso! Não faz nem dois dias que estamos aqui e vocês conseguem deixar essa casa uma bagunça! Mas que saco hein?

— Pode se acostumar, porque será um mês dessa bagunça! Mas eu acho que quem mais bagunça o que esta em ordem aqui é você?

— Eu? Está louco? Eu sou a pessoa mais organizada dessa casa! Diz-me o que foi que eu baguncei?

— Minha cabeça! Deixou-me louco pirado por você! – Disse ele chegando perto e colando nossos corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!