Alcançando você escrita por memoriei


Capítulo 3
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoinhas, mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693745/chapter/3

Poliana

            Armin ficou para conversar com um colega da classe, então voltaria tarde. Eu tinha que voltar rápido pra casa, minha mãe iria trabalhar e meu irmão não poderia ficar sozinho, então eu precisava cuidar dele.

            Moro na Coréia do Sul com meus pais e meu irmão mais novo, Mac. Ele nasceu aqui mesmo, já eu nasci no Canadá. Minha mãe é canadense e meu pai é coreano, eles se conheceram pela internet, e um dia, por sorte, meu pai ganhou uma bolsa na faculdade de Toronto. E foi lá que se conheceram e se casaram.

           Sempre me baseio na história deles, apesar de estarem distantes e ainda depois de se conhecerem pessoalmente, ainda permaneceu o amor entre eles.

           Cheguei em casa, e fui recebida com um grande abraço em minhas pernas.        

 - Poli, Poli, você chegou! – Diz Mac, com a boca toda lambuzada de chocolate.

 -Oi, super Mac – Falo, pegando ele no colo.

         Vejo minha mãe igual uma doida, pegando tudo que está em sua frente.

 - Estou atrasada. Querida, por favor, não deu tempo de preparar o almoço, então, prepare e dê ao seu irmão.  

 - Sim senhora, deixa comigo! – Falo, trazendo minha mão a minha cabeça.

 - Bye, bye – Diz, apertando a minha bochecha e de Mac.

      Assim que ela saiu, coloquei minha bolsa encima do sofá e levei Mac até a cozinha, parecendo um super-herói.

 - O que deseja pequenino, se ainda aguenta comer?

 - Macarrão! – Fala, com os olhos arregalados.

 - Ainda vai comer mais? Meu Deus! – Falo, bagunçando seus cabelos.

     Assim que terminamos de comer, arrumei as coisas na cozinha e limpei. Mac queria ir muito no parque, então, já que era sexta-feira e não tinha mais nada importante para fazer, nós fomos.

       Terminei de arrumar Mac, e fui me arrumar. Não sou muito de seguir modas, então, coloquei uma calça jeans, uma blusa cumprida branca de listras pretas e um all star, meio novo. Para o meu cabelo nada de especial, fiz um coque no alto.

        Mac desceu correndo pelas escadas vestindo sua capa de super-herói e o Sr.Mimi em suas mãos.

— Vamos salvar o mundo hoje, não é Sr.Mimi?

— Então vamos meus heróis? – Falo, entrando na brincadeira.

         Mac sai correndo pela porta. Segurei a mão dele e fomos em direção ao parque. Chegando lá, me sentei em um banco e Mac foi correndo brincar no balanço.

         Não tinha perigo algum, então, peguei o livro que trouxe, e comecei a ler. Parecia que eu entrava naquele livro, tão filosófico, que faz pensar ás vezes no grande surgimento da vida.

          Estava tão desligada, que só me liguei quando pegaram meu livro.

— Sempre aos livros, não é? – Diz, pegando o livro.

— Que susto, Castiel! – Falo dando pequenas risadas.

— Então, o que faz aqui sozinha? – Castiel diz, entregando o livro a mim.

— Estou com Mac, meus pais estão trabalhando, então estou cuidando dele.

— Então está de babá hoje?!? – Castiel diz, dando uma gargalhada.

— Pode parar. Além disso, adoro cuidar dele – Digo, dando um tapa no braço dele.

— Então, que livro está lendo hoje?

— Ah, é um livro filosófico.

— Você lê muito Poliana! – Diz, fechando o livro.

— Ok, parei! – Digo, guardando-o.

            Ficamos em silêncio por alguns instantes, até que ouço Castiel me fazer uma pergunta.

  - Você lembra quando vocês desafiaram os garotos, a dizerem de quem gostavam? – Diz Castiel.

   - Lembro... mas porque de repente a pergunta 

   - Nada. Só estou relembrando. – Castiel fala virando o rosto para o outro lado.

    - Espera aí, você gostava de alguém? – Digo.

   - Eu ainda gosto de alguém. – Castiel diz, ainda olhando para o outro lado.

    - Quem? – Digo, com o rosto completamente virado para ele.

   - É uma que sempre fica perto daqueles garotos que só ficam jogando vídeo game.

    - Violette? – Falo sem pensar.

   - Não tem importância. Mas porque está toda curiosa, gosta dos nerds bonitões? – Castiel olha diretamente para mim, com um sorriso.

           Mac estava bem perto de nós quando Castiel disse nerds bonitões.

    - Nerds bonitões? – Mac fala.

   - Olha só o que você fez, agora ele vai ficar falando isso toda hora! – Falo com o rosto todo vermelho para Castiel.

           Castiel começou a ficar roxo, de tanto dar risada.

   - Nerds bonitões, nerds bonitões! – Mac começa a falar cada vez mais alto.

   - Não Mac, você entendeu errado. – Digo, colocando a mão em sua boca.

  - Nerds bonitões, nerds bonitões! – Castiel começa a gritar também, entre risos.

   - Meu Deus! Parem com isso! – Falo, colocando a mão no rosto.

   - Parei – Castiel fala ainda dando risada.

         Eles logo pararam. Fomos brincar em quase todos os brinquedos, até que Mac queria ir no trepa-trepa.

   - O seu irmão é uma gracinha. – Diz, olhando para Mac.

   - Igual a irmã. – Falo dando risada.

   - Não. – Diz, olhando para mim.

  - Credo Castiel. Por um minuto pensei que iria receber um elogio. – Falo, virando o rosto para o lado.

  - É brincadeira! – Disse, puxando meu braço.

  - Se você diz. – Digo, dando risada.

  - Não precisa se achar! – Diz dando um sorriso.

Eu e Castiel continuámos a dar risada até que...

  - Ahh! – Mac diz.

             Nós olhamos rapidamente para ver Mac, e quando olhamos, lá estava ele, com o rosto no chão.

  - Mac! – Falo, descendo de onde estava. – Você está bem...

            Antes mesmo eu levantar seu rosto, Mac estava dando risada.

  - Comi areia! – Mac diz com a boca toda suja de areia. 

             Nós começamos a dar risada de Mac. Logo depois fui lavar o rosto dele. Então peguei nossas coisas e nós três fomos embora.

         Assim que cheguei em casa, agradeci Castiel por nos trazer em casa.

  - Muito obrigada Castiel, até segunda! – Digo, acenando junto a Mac para Castiel.

                       

  - Espere! – Fala, me segurando pela mão. – Só isso, depois de tudo por hoje?

                       

  - O que mais você quer... – Paro bem na hora, quando reparo que a pergunta foi para Mac e não pra mim.

            Mac da um grande abraço em Castiel e depois entra correndo para dentro de casa.

                       

   - Tchau Castiel! – Digo, acenando para ele

   - Até, Poliana– Diz Castiel se afastando.

            Hoje foi um dia incrível. Pelo menos nós nos divertimos bastante. Logo depois, meus pais chegaram em casa e Mac foi o que mais contou do passeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtem e comentem se a série está boa.
Beijinhos, Ana K.O.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alcançando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.